Tens que esperar que o @vanbasten tire a pila do seiçao da boca e depois podes entrar.Que festival de tesao aqui vai.
Posso-me juntar?
Tens que esperar que o @vanbasten tire a pila do seiçao da boca e depois podes entrar.Que festival de tesao aqui vai.
Posso-me juntar?
Ontem ao meu lado calhou um grunho qualquer que passou o jogo todo a revezar entre insultos ao VP e ao Farioli.Às vezes critico aqui no fórum, só aqui, em mais lado nenhum. Mas pergunto na mesma… quem são os “burros” (com todo o respeito pelos próprios burros ) que já pedem a demissão do Farioli? E, já agora, guardem os assobios.
É para fazer esgrima?Que festival de tesao aqui vai.
Posso-me juntar?
Para contratares esses todos são mais que uns 100MMister Farioli, obrigado por todo o trabalho, classe e inteligência que tem tido em prol do nosso clube! O senhor e a nossa equipa técnica!
Desejo ardentemente que consiga esta época a dobradinha ou o triplete! Será muito merecido por si e por nós! Será heróico, histórico, épico!
Desejo esse sucesso desportivo... O dinheiro que o mesmo trará ao clube... As vendas e a limpeza que o mesmo permitirá ao clube... O estatuto que será adquirido e as desconfianças que terminarão sobre si e sobre os seus!
E depois isto:
Diogo Costa
Cláudio Ramos - renovar
João Costa
Martim Fernandes
Alberto Costa
Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Thiago Silva - renovar
Nehuén Pérez
? - CONTRATAÇÃO
? - CONTRATAÇÃO
? - CONTRATAÇÃO
Pablo Rosario
Victor Froholdt
? - CONTRATAÇÃO
Tiago Silva/Bernardo Lima - renovar - rodarem na B
Gabri Veiga
? - CONTRATAÇÃO
Mateus Mide - renovar - rodar na B
? - CONTRATAÇÃO
William Gomes
André Miranda - renovar - rodar na B
? - SUPER CONTRATAÇÃO
De Jong
Deniz Gul (até Samú estar recuperado... Em Novembro/Dezembro Samú regressa e empresta-se Gul em Janeiro) - renovar com Samú, De Jong e Gul
Oskar Pietuszewski
? - CONTRATAÇÃO
Gonçalo Sousa - renovar - rodar na B
Investimento forte num lateral esquerdo titular, 2 extremos titulares, 1 trinco titular, super ponta de lança titular. (maior investimento nestes 5). Depois dois bons médios e um bom lateral esquerdo, suplentes. Investimento até 80/85 M €
Empréstimos:
Dominik Prpic
Vasco Sousa
João Teixeira - renovar
Saídas (dinheiro limpo):
Rodrigo Mora - 55+ M €
Alan Varela - 35+ M €
Borja Sainz - 15+ M €
Pepê - 13+ M €
Francisco Moura - 8+ M €
Stephen Eustaquio - 5 M+ €
Danny Namaso - 5 M €
Ivan Jaime - 5 M €
Tomás Pérez - 4+ M €
Zaidu Sanusi - 4+ M €
Angel Alarcon - 2 M €
Gabriel Veron - 1+ M €
Samuel Portugal - 1+ M €
Gabriel Brás - 1 M €
Felipe Silva - 1 M €
Kaio Henrique - 0,5 M €
Kotaro Nagata - 0 M €
António Ribeiro - 0 M €
Diogo Fernandes - 0 M €
Dennis Konney - 0 M €
Mais uns pós de variáveis tipo as do Evanilson, entre outros.
TOTAL MÍNIMO: Cerca de 155 M € limpos (mais Champions)
P. S. Depois veremos se este treinador Farioli, campeão, é assim tão fraco como alguns querem fazer parecer!
São? Porquê? Agora também és o pessimista das finanças? Ou vais dizer que não se podem contratar bons jogadores por bom preço? És os agente dos atletas que vão ser contratados? Sabes quem se vai contratar?Para contratares esses todos são mais que uns 100M
85M nao chega para isso
Segundo as notícias de hoje, o Rosario custou tanto como organizar umas eleições do CarnideSão? Porquê? Agora também és o pessimista das finanças? Ou vais dizer que não se podem contratar bons jogadores por bom preço? És os agente dos atletas que vão ser contratados? Sabes quem se vai contratar?
Diz-me lá quanto é que custaram Pablo Rosario, Thiago Silva, Jan Bednarek, William Gomes, De Jong, Dominik Prpic, Deniz Gul? Quanto custaram estes 7 atletas?
Eu digo-te: cerca de 30 milhões! Uma média inferior a 5 milhões por atleta!
Sabias que um Oskar custou 8 milhões?
Sabes quanto poderiam ter custado Roony, Alvyn Sanches, Neyser Villarreal, Netz, El Karouani, entre outros? Em média, 5 milhões de euros investidos!
Sabes por quanto pode ficar um Zé Lucas? E um Esquível? E um Jorgensen? E um Nartey? E um Fofana?
Oh @dragonfever, desampara-me a loja com as tuas certezas! Queres ver que agora não consigo contratar 8 jogadores de perfis diferentes, uns mais para titulares, outros nem por isso, por 80 a 85 milhões!
Força, Mister.
O recado está dados aos assobiadeiros. Sim, é para vocês pipoqueiros de merda que aqui andam e vão para o Dragão desfazer a equipa.
Força Mister!
Parabéns atrasados Mister