#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,955
18,072
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Às vezes critico aqui no fórum, só aqui, em mais lado nenhum. Mas pergunto na mesma… quem são os “burros” (com todo o respeito pelos próprios burros ) que já pedem a demissão do Farioli? E, já agora, guardem os assobios.
Ontem ao meu lado calhou um grunho qualquer que passou o jogo todo a revezar entre insultos ao VP e ao Farioli.

Certamente um Kick-and-rush by Ceicao lover.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,871
9,120
Conquistas
1
  • Junho/19
Parabéns Mister. Que fique muitos anos no Porto. Obrigado por recuperar o nosso clube. Já é um grande treinador mas daqui a uns anos vai ser dos melhores do mundo não tenho dúvidas. Mister em maio vamos celebrar todos os juntos o titulo de campeão mas se pudermos juntar mais 2 taças ao museu melhor ainda. Privilégio ser nosso treinador.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,963
18,826
Mister Farioli, obrigado por todo o trabalho, classe e inteligência que tem tido em prol do nosso clube! O senhor e a nossa equipa técnica!

Desejo ardentemente que consiga esta época a dobradinha ou o triplete! Será muito merecido por si e por nós! Será heróico, histórico, épico!

Desejo esse sucesso desportivo... O dinheiro que o mesmo trará ao clube... As vendas e a limpeza que o mesmo permitirá ao clube... O estatuto que será adquirido e as desconfianças que terminarão sobre si e sobre os seus!

E depois isto:

Diogo Costa
Cláudio Ramos - renovar
João Costa

Martim Fernandes
Alberto Costa

Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Thiago Silva - renovar
Nehuén Pérez

? - CONTRATAÇÃO
? - CONTRATAÇÃO

? - CONTRATAÇÃO
Pablo Rosario

Victor Froholdt
? - CONTRATAÇÃO
Tiago Silva/Bernardo Lima - renovar - rodarem na B

Gabri Veiga
? - CONTRATAÇÃO
Mateus Mide - renovar - rodar na B

? - CONTRATAÇÃO
William Gomes
André Miranda - renovar - rodar na B

? - SUPER CONTRATAÇÃO
De Jong
Deniz Gul (até Samú estar recuperado... Em Novembro/Dezembro Samú regressa e empresta-se Gul em Janeiro) - renovar com Samú, De Jong e Gul

Oskar Pietuszewski
? - CONTRATAÇÃO
Gonçalo Sousa - renovar - rodar na B

Investimento forte num lateral esquerdo titular, 2 extremos titulares, 1 trinco titular, super ponta de lança titular. (maior investimento nestes 5). Depois dois bons médios e um bom lateral esquerdo, suplentes. Investimento até 80/85 M €

Empréstimos:

Dominik Prpic
Vasco Sousa
João Teixeira - renovar

Saídas (dinheiro limpo):

Rodrigo Mora - 55+ M €
Alan Varela - 35+ M €
Borja Sainz - 15+ M €
Pepê - 13+ M €
Francisco Moura - 8+ M €
Stephen Eustaquio - 5 M+ €
Danny Namaso - 5 M €
Ivan Jaime - 5 M €
Tomás Pérez - 4+ M €
Zaidu Sanusi - 4+ M €
Angel Alarcon - 2 M €
Gabriel Veron - 1+ M €
Samuel Portugal - 1+ M €
Gabriel Brás - 1 M €
Felipe Silva - 1 M €
Kaio Henrique - 0,5 M €
Kotaro Nagata - 0 M €
António Ribeiro - 0 M €
Diogo Fernandes - 0 M €
Dennis Konney - 0 M €

Mais uns pós de variáveis tipo as do Evanilson, entre outros.

TOTAL MÍNIMO: Cerca de 155 M € limpos (mais Champions)

P. S. Depois veremos se este treinador Farioli, campeão, é assim tão fraco como alguns querem fazer parecer!
Para contratares esses todos são mais que uns 100M

85M nao chega para isso

Última edição:

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,253
2,575
Para contratares esses todos são mais que uns 100M

85M nao chega para isso
São? Porquê? Agora também és o pessimista das finanças? Ou vais dizer que não se podem contratar bons jogadores por bom preço? És os agente dos atletas que vão ser contratados? Sabes quem se vai contratar?

Diz-me lá quanto é que custaram Pablo Rosario, Thiago Silva, Jan Bednarek, William Gomes, De Jong, Dominik Prpic, Deniz Gul? Quanto custaram estes 7 atletas?

Eu digo-te: cerca de 30 milhões! Uma média inferior a 5 milhões por atleta!

Sabias que um Oskar custou 8 milhões?

Sabes quanto poderiam ter custado Roony, Alvyn Sanches, Neyser Villarreal, Netz, El Karouani, entre outros? Em média, 5 milhões de euros investidos!

Sabes por quanto pode ficar um Zé Lucas? E um Esquível? E um Jorgensen? E um Nartey? E um Fofana?

Oh @dragonfever, desampara-me a loja com as tuas certezas! Queres ver que agora não consigo contratar 8 jogadores de perfis diferentes, uns mais para titulares, outros nem por isso, por 80 a 85 milhões!

• Haha
Reações: dragonfever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,413
250,972
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São? Porquê? Agora também és o pessimista das finanças? Ou vais dizer que não se podem contratar bons jogadores por bom preço? És os agente dos atletas que vão ser contratados? Sabes quem se vai contratar?

Diz-me lá quanto é que custaram Pablo Rosario, Thiago Silva, Jan Bednarek, William Gomes, De Jong, Dominik Prpic, Deniz Gul? Quanto custaram estes 7 atletas?

Eu digo-te: cerca de 30 milhões! Uma média inferior a 5 milhões por atleta!

Sabias que um Oskar custou 8 milhões?

Sabes quanto poderiam ter custado Roony, Alvyn Sanches, Neyser Villarreal, Netz, El Karouani, entre outros? Em média, 5 milhões de euros investidos!

Sabes por quanto pode ficar um Zé Lucas? E um Esquível? E um Jorgensen? E um Nartey? E um Fofana?

Oh @dragonfever, desampara-me a loja com as tuas certezas! Queres ver que agora não consigo contratar 8 jogadores de perfis diferentes, uns mais para titulares, outros nem por isso, por 80 a 85 milhões!
Segundo as notícias de hoje, o Rosario custou tanto como organizar umas eleições do Carnide

Ficou barato

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,870
24,318
Muitos parabéns ao mister. Vamos ser campeões caralho!
Já agora, é impressionante ler os comentários dos adeptos holandeses no post que o Ajax fez. O homem deixou marca ali…

• Like
Reações: SafariNasCuecas
sapunaru1893

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,106
1,711
O país de bananas onde o treinador líder do campeonato é alvo das piores crônicas e os perseguidores, alguns deles já fora de qualquer título, são merecedores de todos os elogios.
O mesmo país que em 2003/2004 apelidava José Mourinho de arruaceiro e sem fair play e passado poucos meses o transformou em herói nacional apenas por sair do FC Porto.

O país onde Sérgio Conceição era um problema para a imagem do futebol português até sair do FC Porto e ser desejado nos clubes que se auto descrevem como arautos do fair play.

O problema deles não é o José, o Sérgio ou o Francesco... O problema deles é o FC Porto!

O FC Porto é um grande problema para o centralismo. Um FC Porto vencedor é um enorme problema para o centralismo.

Dá-me o título, Mister Farioli 💙