FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
827
874
Fizemos um bom jogo. Criamos muitas oportunidades contra uma equipa da Premier league. Falhamos na frente, faltou-nos qualidade na finalização. Se jogarmos assim para o campeonato somos campeões.

• Like
Reações: Dagerman e Penta

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,105
13,068
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tens os dois avancados titulares lesionados!

Queria ver o Sporting nas mesmas condições!
Não quero ser advogado do diabo, mas os gajos andam com o grego lesionado faz muito, têm o Quenda que não me lembro quando foi a última vez que jogou, o porco do Pote esteve muito tempo lesionado, Bragança, Nuno Santos… Também tiveram as suas lesões. Mas claro que as nossas foram muito mais duras, perdemos 3 jogadores para a época, 2 deles eram importantíssimos na manobra da equipa (Luuk e Samu). Acrescentar a isso não podermos contar com o Oskar na LE por causa das leis da UEFA… Fica muito difícil

• Like
Reações: Emanujor

falcom

Bancada lateral
6 Julho 2025
632
903
A Champions pro ano, se la formos, é apenas para receber o prémio de entrada.

Se nao temos vida para um Nottinghamzeco tambem nao temos para a Champions.
Pro ano temos mais €€€ e provavelmente não jogamos com a 3a ou 4a opção para PDL.

PS: O Tottenham ficou no top 8 da phase de grupos e está a lutar com o Nottingham para a manutenção.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,852
14,382
36
Porto
Os assobiadeiros era quem os banisse do estádio.

Filhos da ganda puta meu!
Cambada de otários de merda. Apetece me mandar uma estalada um a um.

Jogamos bem. Podíamos ter matado esta eliminatória com uma diferença de 2 ou 3 golos. Não concedemos absolutamente nada ao Nottingham que teve um remate de fora de área apenas na segunda parte.

Não fosse a finalização e a fraca qualidade na frente ...

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,403
6,519
Enfim, mais uma vez ter de lidar com crianças neste portal. Isto realmente já viu melhores dias.
Tens muito bom remédio. Também malta que olha para isto e diz que é uma miséria passa exactamente a idade alguém que já comenta desde 2006. Até o arroz tá estragado.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,323
607
QUE VERGONHA DESTES “ADEPTOS”.

No estádio e aqui.

Uma vergonha. A mata uma equipa. Já não chega a CS. E os de lá de baixo.

Que vergonha.

No final da época venho cá relembrar a malta que estiver a festejar o título que não o merece.

Não merece mesmo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,710
20,048
O gul e o pp são de uma autêntica pobreza franciscana.
O ivanovic tem mais golos que estes 2 artistas juntos.
O ivanovic.....!!!!!
Ivanovic ?

Há malta que não está bem a ver as coisas...

Um Ivanovic, após as nossas lesões, era titular cá de caras.

Não preciso de ir ao Catamo outra vez pois não (cada vez que me lembro de quem discordava lol) ?

• Like
Reações: ryback

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,666
21,176
Bom, para começar, estás a citar jogos onde, entre outras coisas, houveram claros erros de arbitragem, a nosso prejuízo.

E é inócuo estar referir partidas que nada se enquadram no ciclo atual e disponibilidade do plantel.

Mas isso é preciso identificar contextos e não fazer uma avaliação unicelular da coisa.

Longe de mim por em causa o teu nível FM lendário...
Bom, para começar, estás a citar jogos onde, entre outras coisas, houveram claros erros de arbitragem, a nosso prejuízo.

E é inócuo estar referir partidas que nada se enquadram no ciclo atual e disponibilidade do plantel.

Mas isso é preciso identificar contextos e não fazer uma avaliação unicelular da coisa.

Longe de mim por em causa o teu nível FM lendário...
Não se enquadram na tua cabeca . Não está em causa o cansaço mas sim esta puta desta mania de retirar o único meio campo ofensivo para colocar um jogador com características mais defensivas apesar do resultado não ser favorável … Aconteceu algumas vezes ao longo da época e voltou a repetir -se hoje …

• Like
Reações: SD_1995

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
756
989
Não sei se o Vítor Pereira faria esta época que Farioli está a fazer no FCP, vindo do contexto da época passada…
Atenção que nao desgosto do Farioli, Atenção.
Mas acho que a equipa é muito instavel durante a época, faz 6 ou 8 jogos que parece que é invencível e depois do nada faz outros 6 que parece que desaprendeu tudo...é demasiado para vencer competições longas, principalmente competições com erros e gamanços sempre para os mesmos.
Quero muito o Farioli campeõ...mas acho que com o V.Pereira essa instabilidade não existeria. Mas é sempre um mas...

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,246
1,442
Coimbra
Meus caros temos que ser realistas... estamos a jogar com um rapaz que era o nosso 3 avancado e um avancado que nem de borla, contra equipas da Premier League com um orcamento monstruoso. Todos nos queremos ganhar mas com as lesoes fica muito mais dificil. Jogar bem e sentirmos que mereciamos sair vencedores e otimo face as vicissitudes. Agora no campeonato e na taca e dar tudo e ate mesmos estes avancados tem que aparecer nao e possivel ser tao mau! Vamos ser felizes Dragoes!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,824
13,937
É caso para dizer: JÁ FOMOS !

Nem vou perder tempo a ver o jogo da 2ª mão. Nunca ganhamos em Inglaterra, seguramente não será este Porto. Sejamos realistas, ainda que por milagre, conseguíssemos passar, íamos à vida com o Aston Villa.

Nas redes sociais, esta semana vi artigos de jornalistas e comentários de adeptos adversários a dizer que estamos borrados. Começo a acreditar que é verdade, que estamos completamente BORRADOS!
A história vale zero. Se fôssemos a Inglaterra jogar contra o Shrewsbury Town, também perdíamos? Eu acho que isso é mais superstição de adepto que da equipa. O Porto pode muito bem ganhar ao Forest lá embora eu ache que vai ser difícil e vai depender de como estará o campeonato, mas pode ganhar. Já o Villa é outra história, mas uma coisa de cada vez.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,957
18,075
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Cambada de otários de merda. Apetece me mandar uma estalada um a um.

Jogamos bem. Podíamos ter matado esta eliminatória com uma diferença de 2 ou 3 golos. Não concedemos absolutamente nada ao Nottingham que teve um remate de fora de área apenas na segunda parte.

Não fosse a finalização e a fraca qualidade na frente ...
Sempre que começavam a assobiar para o Moffi pressionar o Nottingham saía a seu bel-prazer.

Foi culpa de muitos destes acéfalos pipoqueiros de merda que o William foi à queima contra o Fama e deu no que deu.

Tou pior que estragado com esses burros de merda.