Foi mas sem ataque não há milagres....Eu acho que foi um bom jogo
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Foi mas sem ataque não há milagres....Eu acho que foi um bom jogo
Viu-se na fase de grupos o jogo lá... mentalidade tem vindo abaixo e a concentração, basta ver o golo de hoje diz muito.Um jogador só vai arrasar connosco.
Vocês e a vossa mentalidade é zero Porto.
É desistir de tudo.
Deitar a toalha e fechar o clube.
Não adianta, em Inglaterra nunca ganhamos, não vai ser para a semana!!.Mas o Nottingham joga alguma coisa? Fez menos consigas que um Tondela.
Fica aí em Marrocos que sujeitos como tu fazem tanta falta como a fome. Ou como as viúvas choronas.Isso, leva a taça da parvoíce para casa.
Eu fiquei todo contente pah, pensei que iamos jogar pior depois do FamaEu acho que jogamos bem e que vamos lá passar
E se jogarmos assim em todos os jogos do campeonato, vamos ser felizes
Mas é preciso jogar
O Estoril vai pagar o quê????Cinco (5) grandes oportunidades…
jogo ingrato e azarento.
O Estoril vai pagar a fatura.
Não adianta chorar mais pelos avançados que estão lesionados.
Temos de metê-la na baliza, não interessa quem, nem a forma.
![]()
Bom, para começar, estás a citar jogos onde, entre outras coisas, houveram claros erros de arbitragem, a nosso prejuízo.E com o Benfica em casa ? Nottingham fora? Sporting para a taça? Não jogou/acabou o jogo com dois trincos ? Na tua cabeça era poupança. Estranhamente ou talvez não não vencemos nenhum destes jogos ..Como bom italiano que é prefere controlar o meio campo com dois trincos so que sem criatividade fica mais difícil …
Tem que se puxar o kiwior para LE.Não temos andamento, nem futebol para estas equipas.
A boa notícia é o grande jogo do thiago.
Tem que ser titular e pouco me importa quem tem que sair da equipa.