Algo não está bem na preparação física da equipa. Não é normal tanta lesão
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Eu não diria já que o bolonha está arrumado. Jogam bem fora de casaPelo menos vi agora que o Villa já resolveu a eliminatória hoje. Não é tão mau assim, porque com este ataque patético seria para levar um arreio que nem ia ser bom.
O Thiago Silva jogou muito bem.Alberto e Pepê até entraram bem.
Fofana bem na primeira parte e Zaidu certinho.
William com alguns fogachos perigosos.
O resto foi mediano.
Infelizmente. A eliminacao dá Polonia e da Dinamarca foderam nos Mentalmente.É caso para dizer: JÁ FOMOS !
Nem vou perder tempo a ver o jogo da 2ª mão. Nunca ganhamos em Inglaterra, seguramente não será este Porto. Sejamos realistas, ainda que por milagre, conseguíssemos passar, íamos à vida com o Aston Villa.
Nas redes sociais, esta semana vi artigos de jornalistas e comentários de adeptos adversários a dizer que estamos borrados. Começo a acreditar que é verdade, que estamos completamente BORRADOS!
Contenta-te com o campeonato.Podíamos ganhar, mas não ganhamos e esse é o facto. Falhar golos assim, a este nível, não se admite. E depois um autogolo daqueles. Já no fim de semana foi o que foi. Muita muita imaturidade.
No entanto podemos ganhar isto. De qualquer forma, dou de barato porque aquilo que temos MESMO que ganhar é o campeonato e matar o scp na taça. Isto não podemos falhar de forma nenhuma. Dei de barato a taça da liga, dou de barato a LE. O resto nem pensar!
Mas já está tudo a vender o fim do mundo em cuecas.Eu acho que foi um bom jogo
Isso, leva a taça da parvoíce para casa.Miséria de jogo? Que ridículo. Ia dizer pra ficares em casa, mas nem deves saber onde fica o Dragão
eheheheh....pelo menos este treininho e a poupança foram bons.O Estoril vai pagar a fatura.
Se o Mora está apto deveria ter entrado para o lugar dele …Que não tivesse arranjado um amarelo parvo que se calhar não saia.
Ia dizer para ficarem em casa mas há malta que nem sabe onde fica o estádioMas já está tudo a vender o fim do mundo em cuecas.
Já nem campeonato e no jogo lá é nem ir e não sei que mais.
Isto. A equipa saiu bem deste jogo. É bem preferível isto do que perder com um golo a acabar.A equipa tem de levantar rapidamente a cabeça.
Vem já aí o jogo da época!
Claro que fizemos um bom jogo, embora apos o golo do Martim e ate ao intervalo estivemos muito intranquilos. Mas no global foi um bom jogo, faltou o golo.Se tivessemos feito o 2-1 estava tudo aqui a dizer que fizemos bom jogo.
Como empatamos "misériaaaa"