Fizemos um bom jogo. Criamos muitas oportunidades contra uma equipa da Premier league. Falhamos na frente, faltou-nos qualidade na finalização. Se jogarmos assim para o campeonato somos campeões.
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Não quero ser advogado do diabo, mas os gajos andam com o grego lesionado faz muito, têm o Quenda que não me lembro quando foi a última vez que jogou, o porco do Pote esteve muito tempo lesionado, Bragança, Nuno Santos… Também tiveram as suas lesões. Mas claro que as nossas foram muito mais duras, perdemos 3 jogadores para a época, 2 deles eram importantíssimos na manobra da equipa (Luuk e Samu). Acrescentar a isso não podermos contar com o Oskar na LE por causa das leis da UEFA… Fica muito difícilTens os dois avancados titulares lesionados!
Queria ver o Sporting nas mesmas condições!
Tivemos mais que vida.A Champions pro ano, se la formos, é apenas para receber o prémio de entrada.
Se nao temos vida para um Nottinghamzeco tambem nao temos para a Champions.
Pro ano temos mais €€€ e provavelmente não jogamos com a 3a ou 4a opção para PDL.A Champions pro ano, se la formos, é apenas para receber o prémio de entrada.
Se nao temos vida para um Nottinghamzeco tambem nao temos para a Champions.
Cambada de otários de merda. Apetece me mandar uma estalada um a um.Os assobiadeiros era quem os banisse do estádio.
Filhos da ganda puta meu!
Tens muito bom remédio. Também malta que olha para isto e diz que é uma miséria passa exactamente a idade alguém que já comenta desde 2006. Até o arroz tá estragado.Enfim, mais uma vez ter de lidar com crianças neste portal. Isto realmente já viu melhores dias.
Ivanovic ?O gul e o pp são de uma autêntica pobreza franciscana.
O ivanovic tem mais golos que estes 2 artistas juntos.
O ivanovic.....!!!!!
Bom, para começar, estás a citar jogos onde, entre outras coisas, houveram claros erros de arbitragem, a nosso prejuízo.
E é inócuo estar referir partidas que nada se enquadram no ciclo atual e disponibilidade do plantel.
Mas isso é preciso identificar contextos e não fazer uma avaliação unicelular da coisa.
Longe de mim por em causa o teu nível FM lendário...
Não se enquadram na tua cabeca . Não está em causa o cansaço mas sim esta puta desta mania de retirar o único meio campo ofensivo para colocar um jogador com características mais defensivas apesar do resultado não ser favorável … Aconteceu algumas vezes ao longo da época e voltou a repetir -se hoje …Bom, para começar, estás a citar jogos onde, entre outras coisas, houveram claros erros de arbitragem, a nosso prejuízo.
E é inócuo estar referir partidas que nada se enquadram no ciclo atual e disponibilidade do plantel.
Mas isso é preciso identificar contextos e não fazer uma avaliação unicelular da coisa.
Longe de mim por em causa o teu nível FM lendário...
Atenção que nao desgosto do Farioli, Atenção.Não sei se o Vítor Pereira faria esta época que Farioli está a fazer no FCP, vindo do contexto da época passada…
Tantos.O fórum Esportiva é noutro lado.
A história vale zero. Se fôssemos a Inglaterra jogar contra o Shrewsbury Town, também perdíamos? Eu acho que isso é mais superstição de adepto que da equipa. O Porto pode muito bem ganhar ao Forest lá embora eu ache que vai ser difícil e vai depender de como estará o campeonato, mas pode ganhar. Já o Villa é outra história, mas uma coisa de cada vez.É caso para dizer: JÁ FOMOS !
Nem vou perder tempo a ver o jogo da 2ª mão. Nunca ganhamos em Inglaterra, seguramente não será este Porto. Sejamos realistas, ainda que por milagre, conseguíssemos passar, íamos à vida com o Aston Villa.
Nas redes sociais, esta semana vi artigos de jornalistas e comentários de adeptos adversários a dizer que estamos borrados. Começo a acreditar que é verdade, que estamos completamente BORRADOS!
Sempre que começavam a assobiar para o Moffi pressionar o Nottingham saía a seu bel-prazer.Cambada de otários de merda. Apetece me mandar uma estalada um a um.
Jogamos bem. Podíamos ter matado esta eliminatória com uma diferença de 2 ou 3 golos. Não concedemos absolutamente nada ao Nottingham que teve um remate de fora de área apenas na segunda parte.
Não fosse a finalização e a fraca qualidade na frente ...