FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,095
81,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Conversa da treta, ja chateia um bocado. Se perdermos o campeonato, coisa que nem deve passar pela cabeça de ninguem tal era a incompetencia, a desculpa ia ser que ainda iamos ter a taça, ou a pre epoca para ganhar?
É a conversa da treta de quem queria só pensar no Estoril. Eu não. Estou furioso por dizermos adeus a esta Liga Europa. Podíamos e devíamos ter ido às meias finais. Sim, acho que lá perdemos....

• Like
Reações: Moreira e Maressi

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
756
989
Apesar de tudo não merecemos o empate.
Outra coisa este Nottingham também nao vejo nada nesta equipa.
Isto era equipa para perder aqui e lá com um FCPORTO consistente e a JOGAR Á PORTO.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,206
2,043
Tudo bem que tivemos alguma oportunidades, mas este treinador é sempre arroz, tirar o gabri, que é o nosso médio mais ofensivo, quando precisamos de marcar, é um erro.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,539
25,696
Temos uma sorte com os filhos da puta dos árbitros...foda-se, nem na europa nos safamos.
Na primeira década do século também nos calhava muitas vezes um italiano (roberto rosetti) com inglesas. Era sempre critério à inglesa para faltas dos gajos, e quando os nossos tentavam responder na mesma moeda, era critério à tugão....

• Like
Reações: tsilva

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,673
10,867
É a conversa da treta de quem queria só pensar no Estoril. Eu não. Estou furioso por dizermos adeus a esta Liga Europa. Podíamos e devíamos ter ido às meias finais. Sim, acho que lá perdemos....
Hoje era para fazer um bom resultado mas sinceramente acho que vai ser um jogo dividido. O gul vai marcar na compensaçao hoje