FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,673
10,867
A estrelinha não está connosco...mas foi um bom treino para o Estoril.
Conversa da treta, ja chateia um bocado. Se perdermos o campeonato, coisa que nem deve passar pela cabeça de ninguem tal era a incompetencia, a desculpa ia ser que ainda iamos ter a taça, ou a pre epoca para ganhar?

• Não gosto
Reações: Moreira
27 Outubro 2014
3,200
4,960
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim, o jogo importante é contra o Estoril.
Gostei do ritmo forte inicial, gostei de algumas jogadas criadas ao longo do jogo.
Penso que a equipa recuperou o ritmo e intensidade de Março, perdido momentaneamente pela pausa das seleções.

Tenho medo do sistema, Godinho no Estoril não por acaso, e tenho medo dos atuais PL's disponíveis. Não temos uma solução à altura da restante equipa para iniciar os jogos. Acho q Gul e Moffi qd entram, até estão bem. Qd são titulares, dá para notar que são curtos para patamar Porto.

• Não gosto

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,989
9,718
Vocês veem esta equipa jogar e racionalmente acham que não vai perder mais pontos no campeonato? Sejam sinceros!
A 6 jornadas do fim se não formos nós a acreditar ng acredita, meu caro!
Que vai ser o crl, vai!!! Mas se tivéssemos em 2°, a 2 pontos do primeiro, a perder no confronto direto, não acho que acreditássemos mais!

Dentro dos muito problemas que temos, e do que falta, temos que ter a coragem de ir á luta!

• Like