Estes crls tiveram finalmente um ligeiro soco no estômago!!! Estava a tardar!!!
Com o estrela será muito difícil perderem pontos, vai ser Lagartos e arbitragem contra o estrela...Que o divino te ouça e encostem com o Estrela

Vamos sonhando amigo... Nós que não ganhemos os nossos jogos.É melhor jogar pelo seguro e perderem os 2
Eu gostava era de uma goleada!Que em Londres dê prolongamento e os lagartos percam nos penaltys.
Nao, é o Gasly.
Não era este que costumava ir ao Dragão?
Jogo vendido para garantir uma arbitragem corrupta contra nósLol, se as putas da Amadora fizessem alguma coisa contra os lagartos eu aí sim, afirmo que corria nu à volta do Dragão. É mais provável o Palmeiras ganhar um Mundial do que isso.
Não. O que vai ao Dragão é o Pierre Gasly.
Não era este que costumava ir ao Dragão?
Isso era mas este Chupoting no Tugão é uma super equipa e é preciso fazer 1400 pontos para ser campeão contra elesQuem devia fazer o trabalho deles era o Estrela no fim de semana, ganhar ou pelo menos empatar com estes calimeros
há um mes atras aquela bola do suarez tinha entrado e ganhavam 1-0.Estes crls tiveram finalmente um ligeiro soco no estômago!!! Estava a tardar!!!
O vencedor da taça está decidido desde o escândalo dos Açores. Nem me chateio com isso.Dito isto: não vai ser fácil dar a volta a estes merdas no dragão para a Taça se eles jogarem com esta genica toda.
Esta é para mim a coisa que não encaixa fdx! Os gajos no ano passado ainda tiveram ondas de lesões e notava-se cansaço neles mais para o final, mas este ano é absurdo! E ao mais têm ali lugares que quase não rodam ninguém! O Benfas com menos jogos anda mais cansado! E nós mesmo rodando bastante há jogos em que parecemos de rastos!!Eu vejo aqueles gajos correrem o jogo todo como se nada fosse. Oiço o pessoal a dizer que eles estão presos por arames, mas até hoje parece que continuam no início da temporada. Acho que só mesmo o Pote parece desgastado.
Tirando isso, o resultado foi muito bom...estão em desvantagem por 1, o que lhes dá aquela esperança e motivação para se partirem todos em Londres.
E é o mais provável.Eu gostava era de uma goleada!