UEFA Champions League 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,817
24,357
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lol, se as putas da Amadora fizessem alguma coisa contra os lagartos eu aí sim, afirmo que corria nu à volta do Dragão. É mais provável o Palmeiras ganhar um Mundial do que isso.

• Like
Reações: porto4ever

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,238
250,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol, se as putas da Amadora fizessem alguma coisa contra os lagartos eu aí sim, afirmo que corria nu à volta do Dragão. É mais provável o Palmeiras ganhar um Mundial do que isso.
Jogo vendido para garantir uma arbitragem corrupta contra nós

Nem vale a pena verem o jogo
Está completamente decidido

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,296
13,273
Italia
Vais ao banco buscar o havertz...fdx..assim é fácil.
Não é que o gajo seja especialmente dedicado,.mas trata a bolinha com classe. Parece fácil.

O sborde até esteve bem, têm jogadoras tecnicamente bons e conseguiram ultrapassar a pressão do arsenal várias vezes... Depois na frente, uma daquelas iniciativas do quenda podia desviar ou sobrar para o agressor de mulheres...

• Like
Reações: Dragão do Algarve

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,434
14,113
Quem devia fazer o trabalho deles era o Estrela no fim de semana, ganhar ou pelo menos empatar com estes calimeros
Isso era mas este Chupoting no Tugão é uma super equipa e é preciso fazer 1400 pontos para ser campeão contra eles

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,364
967
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Eu vejo aqueles gajos correrem o jogo todo como se nada fosse. Oiço o pessoal a dizer que eles estão presos por arames, mas até hoje parece que continuam no início da temporada. Acho que só mesmo o Pote parece desgastado.
Tirando isso, o resultado foi muito bom...estão em desvantagem por 1, o que lhes dá aquela esperança e motivação para se partirem todos em Londres.
Esta é para mim a coisa que não encaixa fdx! Os gajos no ano passado ainda tiveram ondas de lesões e notava-se cansaço neles mais para o final, mas este ano é absurdo! E ao mais têm ali lugares que quase não rodam ninguém! O Benfas com menos jogos anda mais cansado! E nós mesmo rodando bastante há jogos em que parecemos de rastos!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,238
250,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muda para a cmtv e ouço o Calado a dizer que o Arsenal não precisa de muita para fazer golo

E o golo é um gajo isolado quase na pequena área
Até parece que é pouco loles

• Like
Reações: dragao86