#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,343
27,652
Farioli (a propósito da mensagem de Maniche):
"Uma grande mensagem de um grande jogador e especialmente de uma lenda verdadeira do clube."
...
A mensagem de Maniche:
"Olá pessoal, é o Nuno Maniche. Liguei-vos para saber como estão as coisas e desejar-vos tudo de bom. Já passaram 21 anos desde que voei entre dragões. É verdade. Mas é ótimo. O Estádio do Dragão permanece uma fortaleza. Na minha altura tínhamos garra, éramos invencíveis. Ganhámos tudo juntos. Mas foi na Taça UEFA, Liga Europa, que tudo começou para mim, com o FC Porto. Desde que fui embora, vi-vos a ganhá-la, a chegar perto e a voltar a tentar. A competir consistentemente na Europa e a desenvolver talentos como o Rodrigo Mora. Ele faz-me sorrir quando o vejo jogar. Acredito que conseguem escrever um capítulo maravilhoso na rica história deste famoso clube. Lembrem só: vocês são os dragões. Boa sorte. Falamos em breve."
👏👏👏👏👏

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,754
79,605
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Visualizar anexo 43994

Parece que o farioli continua a comer a mulher do Bruno Vieira Amaral.

Este vai ser dos animais que lhe vou espetar tudo quando acabar ( a bem espero).
É este o estado do jornalismo em Portugal

Uma pouca vergonha este artigo ser publicado. Parece um adepto no tasco

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,747
1,025
Porto
A seguir ao golo do Fofana, o Porto entrou em modo de "pânico", ao biqueiro na bola para onde estivesse virado, autênticos meninos assustados com medo do Famalicão, em nossa casa. Não foram capazes de aguentar 3 minutos a trocar a bola e manter a sua posse. Isto não é atributo de uma equipa segura de si. É o maior defeito que atribuo ao italiano, o não saber matar os jogos em tempo próprio e ceder sempre ao medo quando manda recuar a equipa. Há outras formas de jogar com o relógio, que não essa. Saber jogar em posse é importantíssimo, para não dizer fundamental.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,306
1,561
A seguir ao golo do Fofana, o Porto entrou em modo de "pânico", ao biqueiro na bola para onde estivesse virado, autênticos meninos assustados com medo do Famalicão, em nossa casa. Não foram capazes de aguentar 3 minutos a trocar a bola e manter a sua posse. Isto não é atributo de uma equipa segura de si. É o maior defeito que atribuo ao italiano, o não saber matar os jogos em tempo próprio e ceder sempre ao medo quando manda recuar a equipa. Há outras formas de jogar com o relógio, que não essa. Saber jogar em posse é importantíssimo, para não dizer fundamental.
Esse é o grande pecado dele!!

Já o provou várias vezes.

E recua, recua, recua..... e fodemo-nos sempre....

Como é óbvio tem todo nosso apoio, queremos ser campeões, mas tem que ir embora no próximo ano!!!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,747
1,025
Porto
Calendário até ao final do campeonato:
possível perda de pontos (*)

Estoril x Porto (*)
Porto x Tondela
Estrela Amadora x Porto (*)
Porto x Alverca
Aves x Porto
Porto x Santa Clara

Sporting x Tondela (jogo em atraso)
Estrela Amadora x Sporting
Sporting x Benfica (*)
Aves x Sporting
Sporting x Guimarães
Rio Ave x Sporting (*)
Sporting x Gil Vicente (?)

Casa Pia x Benfica (em andamento)
Benfica x Nacional
Sporting x Benfica (*)
Benfica x Moreirense
Famalicão x Benfica (*)
Benfica x Braga (*)
Estoril x Benfica (*)

Se o sporting perder pontos em apenas um jogo e ganhando os restantes, o Porto pode ter dois empates. O jogo da próxima jornada contra o Estoril será fundamental para nós.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,306
1,561
E explicar essa m3rda ao Dexter??

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,161
2,047
Porto
Isso também é critica que eu faco e faco-a desde o inicio da temporada independentemente dos resultados se ganharmos o campeonato ou senão ganharmos. Tem muito mérito em diversos pontos sobretudo a solidez defensiva, mas no processo ofensivo a partir do momento que optou por andar a jogar com Pepes quando se tinha jogadores muito mais técnicos que o Mora disse-me imediatamente que era para continuar no chip das correrias e "intensidade" invés de um futebol refinado.

Ora o problema de ter um modelo de jogo baseado em correrias é que depois há quebras, há jogos que não se vai ganhar só na "raca" e bater no peito e é preciso mais, pode acontecer dissabores. Pese embora que também tivemos dois grandes avancados lesionados, ai o homem não tem controlo nenhum.
Mas tem que evoluir para o ano porque isto não vai ser suficiente para ganhar com consistencia, ainda para mais com uma competicao muito mais desgastante que é a champions.

• Like
Reações: Psantos123

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
336
564
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esse é o grande pecado dele!!

Já o provou várias vezes.

E recua, recua, recua..... e fodemo-nos sempre....

Como é óbvio tem todo nosso apoio, queremos ser campeões, mas tem que ir embora no próximo ano!!!
mas tem que ir embora? eu sei distinguir um rival quando vejo um , amigo amigo nao enganas ninguém . nem sei como ainda aqui andas!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,306
1,561
Isso também é critica que eu faco e faco-a desde o inicio da temporada independentemente dos resultados se ganharmos o campeonato ou senão ganharmos. Tem muito mérito em diversos pontos sobretudo a solidez defensiva, mas no processo ofensivo a partir do momento que optou por andar a jogar com Pepes quando se tinha jogadores muito mais técnicos que o Mora disse-me imediatamente que era para continuar no chip das correrias e "intensidade" invés de um futebol refinado.

Ora o problema de ter um modelo de jogo baseado em correrias é que depois há quebras, há jogos que não se vai ganhar só na "raca" e bater no peito e é preciso mais, pode acontecer dissabores. Pese embora que também tivemos dois grandes avancados lesionados, ai o homem não tem controlo nenhum.
Mas tem que evoluir para o ano porque isto não vai ser suficiente para ganhar com consistencia, ainda para mais com uma competicao muito mais desgastante que é a champions.
E explicar isso a uns inocentes que andam aqui?