É este o estado do jornalismo em PortugalVisualizar anexo 43994
Parece que o farioli continua a comer a mulher do Bruno Vieira Amaral.
Este vai ser dos animais que lhe vou espetar tudo quando acabar ( a bem espero).
Quem é o Bruno Vieira Amaral?Visualizar anexo 43994
Parece que o farioli continua a comer a mulher do Bruno Vieira Amaral.
Este vai ser dos animais que lhe vou espetar tudo quando acabar ( a bem espero).

Tu o o Psantos12345678 deviam era estar a ver a master classe que o vosso Mourinho está a dar no campo do casa Pia. Assim podiam passar alguma da sabedoria do grande mestre ao pobre Farioli.É o maior defeito que atribuo ao italiano,
Esse é o grande pecado dele!!A seguir ao golo do Fofana, o Porto entrou em modo de "pânico", ao biqueiro na bola para onde estivesse virado, autênticos meninos assustados com medo do Famalicão, em nossa casa. Não foram capazes de aguentar 3 minutos a trocar a bola e manter a sua posse. Isto não é atributo de uma equipa segura de si. É o maior defeito que atribuo ao italiano, o não saber matar os jogos em tempo próprio e ceder sempre ao medo quando manda recuar a equipa. Há outras formas de jogar com o relógio, que não essa. Saber jogar em posse é importantíssimo, para não dizer fundamental.
E explicar essa m3rda ao Dexter??A seguir ao golo do Fofana, o Porto entrou em modo de "pânico", ao biqueiro na bola para onde estivesse virado, autênticos meninos assustados com medo do Famalicão, em nossa casa. Não foram capazes de aguentar 3 minutos a trocar a bola e manter a sua posse. Isto não é atributo de uma equipa segura de si. É o maior defeito que atribuo ao italiano, o não saber matar os jogos em tempo próprio e ceder sempre ao medo quando manda recuar a equipa. Há outras formas de jogar com o relógio, que não essa. Saber jogar em posse é importantíssimo, para não dizer fundamental.
Isso também é critica que eu faco e faco-a desde o inicio da temporada independentemente dos resultados se ganharmos o campeonato ou senão ganharmos. Tem muito mérito em diversos pontos sobretudo a solidez defensiva, mas no processo ofensivo a partir do momento que optou por andar a jogar com Pepes quando se tinha jogadores muito mais técnicos que o Mora disse-me imediatamente que era para continuar no chip das correrias e "intensidade" invés de um futebol refinado.A seguir ao golo do Fofana, o Porto entrou em modo de "pânico", ao biqueiro na bola para onde estivesse virado, autênticos meninos assustados com medo do Famalicão, em nossa casa. Não foram capazes de aguentar 3 minutos a trocar a bola e manter a sua posse. Isto não é atributo de uma equipa segura de si. É o maior defeito que atribuo ao italiano, o não saber matar os jogos em tempo próprio e ceder sempre ao medo quando manda recuar a equipa. Há outras formas de jogar com o relógio, que não essa. Saber jogar em posse é importantíssimo, para não dizer fundamental.
mas tem que ir embora? eu sei distinguir um rival quando vejo um , amigo amigo nao enganas ninguém . nem sei como ainda aqui andas!Esse é o grande pecado dele!!
Já o provou várias vezes.
E recua, recua, recua..... e fodemo-nos sempre....
Como é óbvio tem todo nosso apoio, queremos ser campeões, mas tem que ir embora no próximo ano!!!
Nós somos inclusivos. E se calhar ainda acaba por gostar e fica convertidomas tem que ir embora? eu sei distinguir um rival quando vejo um , amigo amigo nao enganas ninguém . nem sei como ainda aqui andas!
E explicar isso a uns inocentes que andam aqui?Isso também é critica que eu faco e faco-a desde o inicio da temporada independentemente dos resultados se ganharmos o campeonato ou senão ganharmos. Tem muito mérito em diversos pontos sobretudo a solidez defensiva, mas no processo ofensivo a partir do momento que optou por andar a jogar com Pepes quando se tinha jogadores muito mais técnicos que o Mora disse-me imediatamente que era para continuar no chip das correrias e "intensidade" invés de um futebol refinado.
Ora o problema de ter um modelo de jogo baseado em correrias é que depois há quebras, há jogos que não se vai ganhar só na "raca" e bater no peito e é preciso mais, pode acontecer dissabores. Pese embora que também tivemos dois grandes avancados lesionados, ai o homem não tem controlo nenhum.
Mas tem que evoluir para o ano porque isto não vai ser suficiente para ganhar com consistencia, ainda para mais com uma competicao muito mais desgastante que é a champions.
O adepto no estádio chama isto ao árbitro e o clube acaba multado.É este o estado do jornalismo em Portugal
Uma pouca vergonha este artigo ser publicado. Parece um adepto no tasco
Embora tens de ir tu deste forum.Esse é o grande pecado dele!!
Já o provou várias vezes.
E recua, recua, recua..... e fodemo-nos sempre....
Como é óbvio tem todo nosso apoio, queremos ser campeões, mas tem que ir embora no próximo ano!!!