Liga Portugal Betclic 2025/2026

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,456
Conquistas
1
O Mourinho é o Anselmi desta época… e a conclusão daqui a umas semanas vai ser “e nem para tirar pontos às osgas serve”…

Que tristeza…

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
252
374
Da o mérito que quiseres, não amues é por levar contraditório

"Ah e tal marcaram 4 golos"
Mas viste como 3 deles foram obtidos ou não interessa dizer? viste o penalty? viste a placagem da puta loira?

Pois...
Mas porque havia de amuar por causa deste fórum?

Na minha opinião o penalty é semelhante ao do Fofana contra o Arouca, há um toque por trás que só se vê numa das imagens.

Os gajos têm mais 18 golos marcados que nós e menos um jogo. Não é uma questão de opinião, factualmente atacam bem senão não estavam nos quartos da Champions depois de espetar 5-0 a uma equipa que tinha ganho a boas equipas.

isso não invalida que tenham mais pontos do que deviam pela arbitragem. E não faz deles melhores que nós.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,083
13,034
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O jogo do Tondela já foi marcado? Ainda nos vamos rir muito desses castigos.
Não me admirava nada que marcassem esse jogo com um padre encomendado só para limpar castigos. Como, segundo a Liga, esse jogo é um jogo que nunca foi marcado (se calhar ninguém estava à espera que acontecesse), pode muito bem servir para limpar castigos antes do derbi das comadres. Só se fosse considerado um jogo em atraso não contaria, ainda assim poderiam jogar nesse jogo pois à data que deveria ter acontecido não estavam castigados. Certo? Era incrível

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,445
13,774
Não me admirava nada que marcassem esse jogo com um padre encomendado só para limpar castigos. Como, segundo a Liga, esse jogo é um jogo que nunca foi marcado (se calhar ninguém estava à espera que acontecesse), pode muito bem servir para limpar castigos antes do derbi das comadres. Só se fosse considerado um jogo em atraso não contaria, ainda assim poderiam jogar nesse jogo pois à data que deveria ter acontecido não estavam castigados. Certo? Era incrível
Não têm calendário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,456
Conquistas
1
Vai ser giro é se depois dessas artimanhas e armadilhas todas há o tri-xau e a dobradinha do FCP

• Love
Reações: cigano

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,002
22,874
Mas porque havia de amuar por causa deste fórum?

Na minha opinião o penalty é semelhante ao do Fofana contra o Arouca, há um toque por trás que só se vê numa das imagens.

Os gajos têm mais 18 golos marcados que nós e menos um jogo. Não é uma questão de opinião, factualmente atacam bem senão não estavam nos quartos da Champions depois de espetar 5-0 a uma equipa que tinha ganho a boas equipas.

isso não invalida que tenham mais pontos do que deviam pela arbitragem. E não faz deles melhores que nós.
Deviam ser mais de 18, temos um pdl de 30 milhões de baixa ha meses

De qualquer maneira não é só o ataque que joga, e o que tu disseste foi "ganham fácil ao Estrela"
Pois bem, não faltam ai casos que desmontam essa teoria.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,083
13,034
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já é a segunda vez que os casapianos cabeceiam na direção da próxima baliza. Na primeira foi ao poste agora passou rente e deu canto. Devem estar a jogar com a boina do treinador na cabeça

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
252
374
Deviam ser mais de 18, temos um pdl de 30 milhões de baixa ha meses

De qualquer maneira não é só o ataque que joga, e o que tu disseste foi "ganham fácil ao Estrela"
Pois bem, não faltam ai casos que desmontam essa teoria.
Espero que percam ou empatem mas é pouco provável. Só acho é que se não ganharem não iria ser por trocarem os centrais.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
971
1,991
Estes filhos da puta nao jogam um boi
Temos mesmo que ganhar os jogos todos, ou estamos completamente fodidos....so um milagre eles fazem alguma coisa em Alvalade,

E vamos sempre jogar depois dos lagartos ate ao fim
estamos fodidos

• Like
Reações: cigano e JRSB

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,083
13,034
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu vou querer saber é quem vão ser os jogadores dos rabolhos que vão estar à bica de falhar o derbi das comadres. Acho que eles não estão preparados para o roubo que está encomendado para eles, começa já Domingo às 19h. Sorte do Nacional.