O Mourinho é o Anselmi desta época… e a conclusão daqui a umas semanas vai ser “e nem para tirar pontos às osgas serve”…
Que tristeza…
Que tristeza…
O jogo do Tondela já foi marcado? Ainda nos vamos rir muito desses castigos.Já agora o Hjulmand, Diomande e Inácio estão todos em risco po derbi da rabolheira.
Portanto não se podem esticar muito na Amadora.
Mas porque havia de amuar por causa deste fórum?Da o mérito que quiseres, não amues é por levar contraditório
"Ah e tal marcaram 4 golos"
Mas viste como 3 deles foram obtidos ou não interessa dizer? viste o penalty? viste a placagem da puta loira?
Pois...
Não me admirava nada que marcassem esse jogo com um padre encomendado só para limpar castigos. Como, segundo a Liga, esse jogo é um jogo que nunca foi marcado (se calhar ninguém estava à espera que acontecesse), pode muito bem servir para limpar castigos antes do derbi das comadres. Só se fosse considerado um jogo em atraso não contaria, ainda assim poderiam jogar nesse jogo pois à data que deveria ter acontecido não estavam castigados. Certo? Era incrívelO jogo do Tondela já foi marcado? Ainda nos vamos rir muito desses castigos.
O nosso tirou.O Mourinho é o Anselmi desta época… e a conclusão daqui a umas semanas vai ser “e nem para tirar pontos às osgas serve”…
Que tristeza…
Providência cautelar.Já agora o Hjulmand, Diomande e Inácio estão todos em risco po derbi da rabolheira.
Portanto não se podem esticar muito na Amadora.
Eu quero é os bilhetes á venda para lá estarSem euforias , sem estar aqui a querer armar me , temos que foder o Estoril , ponto final
Não têm calendárioNão me admirava nada que marcassem esse jogo com um padre encomendado só para limpar castigos. Como, segundo a Liga, esse jogo é um jogo que nunca foi marcado (se calhar ninguém estava à espera que acontecesse), pode muito bem servir para limpar castigos antes do derbi das comadres. Só se fosse considerado um jogo em atraso não contaria, ainda assim poderiam jogar nesse jogo pois à data que deveria ter acontecido não estavam castigados. Certo? Era incrível
Vai ser giro é se depois dessas artimanhas e armadilhas todas há o tri-xau e a dobradinha do FCPNão me admirava nada que marcassem esse jogo com um padre encomendado só para limpar castigos. Como, segundo a Liga, esse jogo é um jogo que nunca foi marcado (se calhar ninguém estava à espera que acontecesse), pode muito bem servir para limpar castigos antes do derbi das comadres. Só se fosse considerado um jogo em atraso não contaria, ainda assim poderiam jogar nesse jogo pois à data que deveria ter acontecido não estavam castigados. Certo? Era incrível
Deviam ser mais de 18, temos um pdl de 30 milhões de baixa ha mesesMas porque havia de amuar por causa deste fórum?
Na minha opinião o penalty é semelhante ao do Fofana contra o Arouca, há um toque por trás que só se vê numa das imagens.
Os gajos têm mais 18 golos marcados que nós e menos um jogo. Não é uma questão de opinião, factualmente atacam bem senão não estavam nos quartos da Champions depois de espetar 5-0 a uma equipa que tinha ganho a boas equipas.
isso não invalida que tenham mais pontos do que deviam pela arbitragem. E não faz deles melhores que nós.
O Namaso marcou esse golo. Hoje era titular no FC Porto.O nosso tirou.
Eu queria irEu quero é os bilhetes á venda para lá estar
Acho que o Estoril ainda nem os tem a venda para os adeptos deles.
Eu felizmente é aqui perto de casa. Costumo ir lá desde que moro por aqui.Eu queria ir
E bilhetes acho que não é problema , não tenho é boleia , sozinho não vou que a despesa é grande
Espero que percam ou empatem mas é pouco provável. Só acho é que se não ganharem não iria ser por trocarem os centrais.Deviam ser mais de 18, temos um pdl de 30 milhões de baixa ha meses
De qualquer maneira não é só o ataque que joga, e o que tu disseste foi "ganham fácil ao Estrela"
Pois bem, não faltam ai casos que desmontam essa teoria.
O Rodrigo Pinho vai parecer o prime R9Espero que percam ou empatem mas é pouco provável. Só acho é que se não ganharem não iria ser por trocarem os centrais.