confusão no final... onde tocaram no escoces agora ? no olho do cu ? triste homem...
O Guitane contra nós vira sempre o Messi.o Guitane não me preocupa (so tem 3 golos na epoca) ,,, preocupa-me mais o Begraouyi
Para isso tinhamos de perder 2 jogos dos 6 que faltam, o que com o calendário que temos, seria só ridiculo da nossa parteVê lá se depois não ficas a torcer para que perderem quando se aproximarem demais de nós.....
Sinceramente, não me parece. Jogam tão mal…Lamps hoje goleiam. 4 ou 5 com facilidade.
Esse lampião raivoso joga para caralho.O João Carvalho já andava ali na confusão
Parece que vai estar disponível para o jogo da sua vida
Com 250 mil para cada um em jogo
Sim, estava lá. De lesionado parecia ter pouco. Se fosse o próximo jogo contra o Lisbon o árbitro aproveitava para correr aqueles gajos todos a amarelo. Tipo João Pinheiro na taça contra o Santa Clara, o jogador do Santa Clara não fez nada, o Pinheiro nem viu e expulsou o gajo no lance que dá origem ao penalty.O João Carvalho já andava ali na confusão
Parece que vai estar disponível para o jogo da sua vida
Com 250 mil para cada um em jogo
Só não perde com o sporting se o Aursners recuperar e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.Se o benfica conseguir não perder em alvalade já é bom…
O benfas não ganha nenhum dos últimos 3 jogos.
Não devem mas podemJá agora o Hjulmand, Diomande e Inácio estão todos em risco po derbi da rabolheira.
Portanto não se podem esticar muito na Amadora.
Basta empatar um e perder outro. A diferença de golos entre as duas equipas é de dois e hoje até nos podem passar nisso. Para eles nos apanharem na classificação, mesmo ganhando os jogos por 1-0, significaria que ficavam matematicamente com uma diferença de golos melhor que a nossa (pois também implicava que a nossa DG ia cair) e ficavam em vantagem por isso mesmo.Para isso tinhamos de perder 2 jogos dos 6 que faltam, o que com o calendário que temos, seria só ridiculo da nossa parte
O saport Marrocos nem ao Santa Clara ganhava sem missa, não façam deles o que não são.Só não perde com o sporting se o Aursners recuperar e mesmo assim tenho as minhas dúvidas.
Hjulmand faz diferença, os outros dois não. Uma dupla Debast - Quaresma é pouco inferior a Diomandé - Inácio e não deve fazer diferença contra o Estrela. Jogam os habituais contra o Arsenal e Debast - Quaresma na Reboleira.Já agora o Hjulmand, Diomande e Inácio estão todos em risco po derbi da rabolheira.
Queres apostar que acabam esse jogo sem um amarelo?Já agora o Hjulmand, Diomande e Inácio estão todos em risco po derbi da rabolheira.
E na Amadora não vai ser um jogo fácil.Já agora o Hjulmand, Diomande e Inácio estão todos em risco po derbi da rabolheira.