O Mora podia era aproveitar as Ligas Europas a ver se manda alguma pra caixa… se demonstra alguma coisinha…
É um grande golo com dois gestos técnicos muito bons.
Estava 2-0É um grande golo com dois gestos técnicos muito bons.
Mas eu só vejo um 2vs1 em que o jogador que conduz a bola não passa ao colega e decide arriscar o 1vs1 contra o último homem.
Felizmente foi golo
Eu sei que estava 2.0Estava 2-0
Com 0-0 corria riscos de ser linchado lol
Eu insultei o na bancada antes de ele passar pelo gajo e rematarÉ um grande golo com dois gestos técnicos muito bons.
Mas eu só vejo um 2vs1 em que o jogador que conduz a bola não passa ao colega e decide arriscar o 1vs1 contra o último homem.
Felizmente foi golo
Não sei se os dados sustentam essa tese. A IA tem evoluído a um ritmo nunca antes visto com outras tecnologias. Estamos a falar de algo que é incrivelmente recente e mesmo assim a cada par de meses sai mais uma versão que supera as anteriores, mais uma ferramenta, mais uma integração qualquer com outras tecnologias e por aí vai. Isto enquanto estamos a lidar com uma crise de processadores e preços de energia elevados. No entanto os mercados continuam a apostar fortemente em IA. Porque o potencial é enorme, ainda estamos só no início. Anyway, estou a desviar-me do tema...E no entanto continua a ser ridículo o número de erros que essas AI entregam... com alucinações constantes!
Mas provavelmente terias modelos treinados por empresas especializadas em desporto.
A FEUP costumava ganhar em futebol virtual, não era por ter mais recursos que os americanos e afins... era mesmo por ter melhor conhecimento das regras do futebol. Não me parece que essas empresas americanas sejam as mais indicadas para treinar um modelo para futebol...
A malta anda doida.... nao sabem do qie devem falar, como a B ganhou....Uma vitória da B serve para descarregar em cima do Mora, isto há coisas...
Eu ainda vejo demasiados erros e problemas com os actuais modelos. Algumas informações de AI são até perigosas! E falo por experiência própria. Depois tens aquelas alucinações como inventar links para as fontes de informação que não existem, inventar números de série de produtos que não existem, fazer erros crassos em cálculos com casas décimais...Não sei se os dados sustentam essa tese. A IA tem evoluído a um ritmo nunca antes visto com outras tecnologias. Estamos a falar de algo que é incrivelmente recente e mesmo assim a cada par de meses sai mais uma versão que supera as anteriores, mais uma ferramenta, mais uma integração qualquer com outras tecnologias e por aí vai. Isto enquanto estamos a lidar com uma crise de processadores e preços de energia elevados. No entanto os mercados continuam a apostar fortemente em IA. Porque o potencial é enorme, ainda estamos só no início. Anyway, estou a desviar-me do tema...
Excelente vitória e uma boa exibição. Dominamos durante os 90 minutos.
Próximo jogo, temos KaueBall de volta.![]()
O Pepê nem os golos do Vonic faria... infelizmente... no que demorou a validar, era menino para mandar um estouro, e a bola partir uma janela do Alameda!!!Eu sei de um jogador da A que não fazia o golo que o Mide fez... Pepê de seu nome .. pffff
-------------------Aparentemente a moda Mora passou, agora a moda Mide, daqui a 1 ano é a moda Francisco.
Sabem o que esses têm em comum. Nenhum funciona no sistema do Farioli.
🤍Também o agente dele! Sobretudo se o conseguir tirar do FCPorto! Esse filho da puta do Pinho!Gosto muito do Duarte Cunha.
Boa vitória!
Há video resumo do jogo?
Como fez contra o Fama naquele contra ataque de 3 contra 3 com o Mora a desmarcar-se na esquerda.O Pepê nem os golos do Vonic faria... infelizmente... no que demorou a validar, era menino para mandar um estouro, e a bola partir uma janela do Alameda!!!
Salvo erro, tanto a época passada, como nesta , teve lesionado por períodos consideráveis e isso nao o ajudou.----------------------------
O Gil no ano passado teve muitas oportunidades, achava que estava agora noutro patamar, o que é certo é que com a evolução do João Teixeira, Anré Oliveira e a chegada do Mide e do Bernardo Lima e outros viu as oportunidades escassear.
Acho que fizeram bem em ele ir para o Gil onde já fez 6 jogos nos sub 23 e marcou 6 golos.