Agradece depois.Há link para o vídeo do golo do Mide?
Agradece depois.Há link para o vídeo do golo do Mide?
Grande treinadorA 6 jornadas do fim já fizemos mais 6 pontos do que em todo o campeonato passado.
O problema é que pressiona com os olhos, se tivesse outra intensidade, se calhar já tinha tido uma oportunidade.Eu acho o Vonic claramente superior a Gul e a Moffi... É jogador com golo e a bola nos seus pés não chora.
Já ouvi a mesma lengalenga para tantos jogadores da formação que já não consigo ler mais essa expressãoPara mim o mais surpreendente é a falta de progressão do Mora sinceramente…
Já em várias entrevistas o Vitinha fala no clique no perceber que tem de andar da perna… mas começo cada vez mais a recear que Mora não passe de uma promessa…
O Mora tem de acordar pra vida…
A chicotada deu resultado!...Grande treinador
Que raio o Mide tem a ver com o Gabri? O mais parecido com o Gabri é o Bernardo Lima.O Mide vai ser o substituto do Gabri daqui uns anos.
Esse acordou… o Mora ainda não…Já ouvi a mesma lengalenga para tantos jogadores da formação que já não consigo ler mais essa expressão
Se bem me recordo no início da época o alvo dessa lengalenga era o Martim Fernandes![]()
Isto é por modas. Aparece um novo o anterior passa a cepo.Já ouvi a mesma lengalenga para tantos jogadores da formação que já não consigo ler mais essa expressão
Se bem me recordo no início da época o alvo dessa lengalenga era o Martim Fernandes![]()
Tirando o erro do Felipe Silva que depois deu a grande defesa do Gonçalo estiveram intransponiveis. Eu diria mais que o quinteto defensivo esteve num nível altíssimoOs centrais fizeram um jogo do caralho
E o martim este ano deu a volta e melhorou imenso.Já ouvi a mesma lengalenga para tantos jogadores da formação que já não consigo ler mais essa expressão
Critico o Mora desde o meio da epoca passada, fui bastante atacado por isso.Isto é por modas. Aparece um novo o anterior passa a cepo.
E o Moffi pressiona? A dada altura um Janko ajudou bastante, apesar de estar longe de ser ponta de lança para o Porto!O problema é que pressiona com os olhos, se tivesse outra intensidade, se calhar já tinha tido uma oportunidade.
Não dá. Já é idoso.E o martim este ano deu a volta e melhorou imenso.
O Mora só tem de trabalhar e trabalhar