Para isso tem de ser pelo menos titular na B... não percebo como nao joga mais tempo.Qualquer dia o Mide senta o Mora…
Para isso tem de ser pelo menos titular na B... não percebo como nao joga mais tempo.Qualquer dia o Mide senta o Mora…
Não acho, mas o problema nem é a inteligiencia nem a qualidade, é o tipo de futebol praticado hoje em dia.Este não porque é mais inteligente do que o Mora a jogar.
Porque resolveu meter os putos.como é que uma equipa que estava a lutar para não descer assim do nada passar a vencer quase todos os jogos?
O que se dizia aqui do Brandão há uns tempos![]()
Isto é bait só pode, o Brandão é o menos culpado do resultado, ao mesmo tempo que tem muita culpa do descalabro que se vê, semana após semana, ou foi o Brandão que lesionou o Kauê, também?como é que uma equipa que estava a lutar para não descer assim do nada passar a vencer quase todos os jogos?
O que se dizia aqui do Brandão há uns tempos![]()
Para mim o mais surpreendente é a falta de progressão do Mora sinceramente…Para isso tem de ser pelo menos titular na B... não percebo como nao joga mais tempo.
Nao, o Mora no mundial so fazia merdaNão acho, mas o problema nem é a inteligiencia nem a qualidade, é o tipo de futebol praticado hoje em dia.
O Mora resultava com o Anselmi porque tinha total liberdade na frente para estar onde bem lhe apetecesse.
Com o Farioli encontrou um modelo mais rigido e encontra-se a jogar numa posição que em nada o ajuda, o Mide será o memso.
Jogador claramente de primeira liga e tudo para fazer uma boa carreiraDomingos é um craque, espero que consiga atuar ao mais alto nivel.
Por isso é que devia jogar na linha… mas o Farioli não quer…Nao, o Mora no mundial so fazia merda
Alias ele na segunda volta começou a fazer merda e mais merda
Mais indivíduo e menos coletivista.
O problema do mora nao é o modelo, o problema são as decisões que toma, quase sempre erradas.
O problema é que faz sempre desta forma, começar a dar-lhe titularidades tá quieto...Quando metemos talento em campo... a coisa sobe de nível, quem diria Brandão... treinador do mês
Sent from my 2207117BPG using Tapatalk