Liga Portugal Betclic 2025/2026

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,008
22,881
Hjulmand faz diferença, os outros dois não. Uma dupla Debast - Quaresma é pouco inferior a Diomandé - Inácio e não deve fazer diferença contra o Estrela. Jogam os habituais contra o Arsenal e Debast - Quaresma na Reboleira.

Já o Hjulmand, como árbitro do jogo, não vai dar a ele próprio amarelo.
woot 😭

Esse Belga é fraco que fode, e eu nem valorizo muito o inacio mas o diomande é top crl, principalmente ali que pode fazer tudo o que lhe apetece

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
254
375
woot 😭

Esse Belga é fraco que fode, e eu nem valorizo muito o inacio mas o diomande é top crl, principalmente ali que pode fazer tudo o que lhe apetece
Contra o Estrela não deve fazer grande diferença. O Sporting só não goleia ou ganha esse jogo se os avançados estiverem desinspirados, a defesa costuma ser permissiva de qualquer forma. Mas vamos ver qual a decisão do RB.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,936
17,974
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hjulmand faz diferença, os outros dois não. Uma dupla Debast - Quaresma é pouco inferior a Diomandé - Inácio e não deve fazer diferença contra o Estrela. Jogam os habituais contra o Arsenal e Debast - Quaresma na Reboleira.

Já o Hjulmand, como árbitro do jogo, não vai dar a ele próprio amarelo.
Não concordo nada.

O diomande seria sempre uma baixa de peso para um clássico.

E o Debast é horrível.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,008
22,881
Contra o Estrela não deve fazer grande diferença. O Sporting só não goleia ou ganha esse jogo se os avançados estiverem desinspirados, a defesa costuma ser permissiva de qualquer forma. Mas vamos ver qual a decisão do RB.
Tipo Santa Clara certo? oh wait....

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
254
375
Tipo Santa Clara certo? oh wait....
O Sporting marcou 4 golos ao Santa Clara com 6 titulares fora. Nós só marcamos 4 golos em dois jogos neste campeonato todo. Mas já percebi que não se pode dar mérito aos gajos, são todos péssimos e só ganham pelos árbitros.

Apenas estou a dizer que têm um ataque muito forte que lhes permite rodar na defesa para terem os melhores defesas disponíveis para o clássico. Não me parece uma opinião assim tão descabida.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,550
33,458
Conquistas
1
Uma pessoa fica toda lixada por perder dois pontos na liderança… e poder ainda empatar um jogo e ser campeão…

Mas já viram os benfiqueiros… fdss… que depressão…

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,008
22,881
O Sporting marcou 4 golos ao Santa Clara com 6 titulares fora. Nós só marcamos 4 golos em dois jogos neste campeonato todo. Mas já percebi que não se pode dar mérito aos gajos, são todos péssimos e só ganham pelos árbitros.

Apenas estou a dizer que têm um ataque muito forte que lhes permite rodar na defesa para terem os melhores defesas disponíveis para o clássico. Não me parece uma opinião assim tão descabida.
Da o mérito que quiseres, não amues é por levar contraditório

"Ah e tal marcaram 4 golos"
Mas viste como 3 deles foram obtidos ou não interessa dizer? viste o penalty? viste a placagem da puta loira?

Pois...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,730
13,790
Os orcs mal ou bem tem se aguentado e como ainda acreditam no título, ainda mais depois de ontem, hoje não deixam fugir isto.

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,019
3,481
Já agora o Hjulmand, Diomande e Inácio estão todos em risco po derbi da rabolheira.

Portanto não se podem esticar muito na Amadora.
Depende muito de quem for o árbitro do jogo. Se for um árbitro português, podem esticar-se à vontade, se for estrangeiro não.