#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 28ª J.: FC Porto B-GD Chaves 3-0

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,710
829
Sim é mais parecido. Sei que não tem a ver com o tópico, mas o Gustavo devia marcar um autogolo? Só tava defendendo quem lhe paga o ordenado.
Se ele fizesse sempre isso, ie, fosse consistentemente profissional e enérgico como foi no sábado, nada contra. Agora ser profissional, vigoroso, hjulmandiano, só contra alguns é que deixa a desejar. E olha que sigo e vi, por razões pessoais, muitos dos mais de 100 jogos que já fez pelo Fama.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Supra-Suminho

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,301
13,280
Italia
O Mora passou a incapaz, num topico da equipa b.
Inacreditável
Pode não caber no esquema atual que o nosso treinador implementou mas não é pars isto...isto é de loucos

Claro que se ele sair e se destacar, vão dizer que tinham razão porque mudou, cresceu etc etc... Oráculos sempre com razão.

O que ele andou a fazer o ano passado semana sim semana sim, deve ter sido contra amadores

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,597
33,523
Conquistas
1
O Mora ainda é junior. Tem muito tempo para abrir os olhos. Já certas pessoas bem mais velhas teimam em cometer sempre os mesmos erros engolindo sapos atrás de sapos com uma desfaçatez olimpica🤷‍♂️
Pois… era bom que o Mora conseguisse calar os adeptos histéricos com assistências e golos… mas infelizmente em campo tem sido fraquito

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,961
48,421
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Vonic na minha humilde opinião deveria ter oportunidade de fazer alguns minutos na equipa principal. Se há posição a precisar de alternativas é mesmo a de ponta de lança.
O Vonic não é nada de especial mas ao pé do Gul é um craque.

Creio que pode render alguns € no verão já que futuro na A creio que não terá.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,122
2,534
26
Barcelos
Neste momento o Mora é jogador de banco…
Assim como Gabri Veiga, Sainz, Pepê, Gul, Moffi...
Uns já foram titulares e perderam o lugar, outros continuam a titular sem se perceber muito bem como... é o que é.
Agora não percebo esse teu ódio ao Mora que é um jogador do clube que dizes apoiar. Tirou o lugar a algum familiar teu na formação? Tens inveja dele por ter conseguido atingir o sonho dele e tu não? Explica-me lá isso...

• Like
Reações: TennantWho

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,122
2,534
26
Barcelos
O Mora passou a incapaz, num topico da equipa b.
Inacreditável
Pode não caber no esquema atual que o nosso treinador implementou mas não é pars isto...isto é de loucos

Claro que se ele sair e se destacar, vão dizer que tinham razão porque mudou, cresceu etc etc... Oráculos sempre com razão.

O que ele andou a fazer o ano passado semana sim semana sim, deve ter sido contra amadores
Basta ver o que se dizia no início da época sobre o Martim Fernandes e o que se diz agora 🤷‍♂️
Mais uma vez repito, o principal problema neste momento do clube são os adeptos. Nunca vi uma geração de adeptos tão burra no meu clube como atualmente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,597
33,523
Conquistas
1
Assim como Gabri Veiga, Sainz, Pepê, Gul, Moffi...
Uns já foram titulares e perderam o lugar, outros continuam a titular sem se perceber muito bem como... é o que é.
Agora não percebo esse teu ódio ao Mora que é um jogador do clube que dizes apoiar. Tirou o lugar a algum familiar teu na formação? Tens inveja dele por ter conseguido atingir o sonho dele e tu não? Explica-me lá isso...
Uma lição para muitas promessas

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,835
79,731
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É uma boa vitória mas há muito demérito do Chaves na forma como chegamos aos golos

Só no início da segunda parte quando deixamos de bater bolas na frente e demos espaço para o João e o Tiago pegarem no jogo é que a circulação de bola e a qualidade de jogo melhorou

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,523
25,670
Outros tempos, outros sistemas táticos. E sim o Moffi também tem falhado na questão da intensidade, mas não se resolve um problema com outro problema.
Basta ser um bocadinho melhor, que já é um upgrade. Problema? Era se fosse pior. E já sendo nosso, porque não testar?

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,122
2,534
26
Barcelos
Pois… era bom que o Mora conseguisse calar os adeptos histéricos com assistências e golos… mas infelizmente em campo tem sido fraquito
Engraçado que o Gabri Veiga tem mais minutos que o Mora e o rendimento não é assim tão superior. Só que a diferença é que custou mais 17M que o Mora. Mas aí não há razões para histerismos, pois não?

• Like
Reações: TennantWho