Sim é mais parecido. Sei que não tem a ver com o tópico, mas o Gustavo devia marcar um autogolo? Só tava defendendo quem lhe paga o ordenado.O mais parecido no Tugão é o mad dog Gustavo
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Sim é mais parecido. Sei que não tem a ver com o tópico, mas o Gustavo devia marcar um autogolo? Só tava defendendo quem lhe paga o ordenado.O mais parecido no Tugão é o mad dog Gustavo
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
O Mora que não acorde pra vida que eu não quero… depois fica a culpar os adeptos o resto da vida…Ou se calhar os adeptos como tu são demasiado histéricos, não?![]()
Neste momento o Mora é jogador de banco…O Mora não é jogador de linha. Nem o Mora, nem o Mide, nem o Francisco Fernandes...
Se ele fizesse sempre isso, ie, fosse consistentemente profissional e enérgico como foi no sábado, nada contra. Agora ser profissional, vigoroso, hjulmandiano, só contra alguns é que deixa a desejar. E olha que sigo e vi, por razões pessoais, muitos dos mais de 100 jogos que já fez pelo Fama.Sim é mais parecido. Sei que não tem a ver com o tópico, mas o Gustavo devia marcar um autogolo? Só tava defendendo quem lhe paga o ordenado.
O Mora ainda é junior. Tem muito tempo para abrir os olhos. Já certas pessoas bem mais velhas teimam em cometer sempre os mesmos erros engolindo sapos atrás de sapos com uma desfaçatez olimpicaO Mora que não acorde pra vida que eu não quero… depois fica a culpar os adeptos o resto da vida…
Pois… era bom que o Mora conseguisse calar os adeptos histéricos com assistências e golos… mas infelizmente em campo tem sido fraquitoO Mora ainda é junior. Tem muito tempo para abrir os olhos. Já certas pessoas bem mais velhas teimam em cometer sempre os mesmos erros engolindo sapos atrás de sapos com uma desfaçatez olimpica![]()
O Vonic não é nada de especial mas ao pé do Gul é um craque.O Vonic na minha humilde opinião deveria ter oportunidade de fazer alguns minutos na equipa principal. Se há posição a precisar de alternativas é mesmo a de ponta de lança.
Samu pouco ou nada critiquei, esta epoca igual.Época passada onde nos levou com o outro criticado Samu a Liga Europa.
Assim como Gabri Veiga, Sainz, Pepê, Gul, Moffi...Neste momento o Mora é jogador de banco…
É novo, tem é ser corrigido e dar na perna.Não dá. Já é idoso.
Eu acho qje trabalham, mas tem de dar maisE quem diz que o Mora não trabalha? E quem diz que o Martim deixou em algum momento de trabalhar?
Basta ver o que se dizia no início da época sobre o Martim Fernandes e o que se diz agoraO Mora passou a incapaz, num topico da equipa b.
Inacreditável
Pode não caber no esquema atual que o nosso treinador implementou mas não é pars isto...isto é de loucos
Claro que se ele sair e se destacar, vão dizer que tinham razão porque mudou, cresceu etc etc... Oráculos sempre com razão.
O que ele andou a fazer o ano passado semana sim semana sim, deve ter sido contra amadores
Uma lição para muitas promessasAssim como Gabri Veiga, Sainz, Pepê, Gul, Moffi...
Uns já foram titulares e perderam o lugar, outros continuam a titular sem se perceber muito bem como... é o que é.
Agora não percebo esse teu ódio ao Mora que é um jogador do clube que dizes apoiar. Tirou o lugar a algum familiar teu na formação? Tens inveja dele por ter conseguido atingir o sonho dele e tu não? Explica-me lá isso...
Basta ser um bocadinho melhor, que já é um upgrade. Problema? Era se fosse pior. E já sendo nosso, porque não testar?Outros tempos, outros sistemas táticos. E sim o Moffi também tem falhado na questão da intensidade, mas não se resolve um problema com outro problema.
Engraçado que o Gabri Veiga tem mais minutos que o Mora e o rendimento não é assim tão superior. Só que a diferença é que custou mais 17M que o Mora. Mas aí não há razões para histerismos, pois não?Pois… era bom que o Mora conseguisse calar os adeptos histéricos com assistências e golos… mas infelizmente em campo tem sido fraquito
Acalma a piriquita, tou a falar na posição.Que raio o Mide tem a ver com o Gabri? O mais parecido com o Gabri é o Bernardo Lima.