André Villas-Boas - Presidente

MDrago9

Bancada central
29 Maio 2019
1,008
1,439
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
O clube não tem de falar. Nada. 0.

No Estoril é que tem de falar e bem alto.

Deixa-os fazer barulho, enxovalhar, gozar... esta semana será um fartote nunca visto.

Mas é bom sinal. É maravilhoso. É música para os meus ouvidos.

Invadir o Estoril... aquele estádio tem que tremer a cada ataque nosso!
Cuidado Com o estádio do Estoril a tremer, uma bancada já foi, se tremer mais ainda ficam sem estádio 😂

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,775
7,463
Isso acusar adeptos pelo que se passa em campo é já cair na irracionalidade. Ontem houve um bom ambiente no Dragão… não houve assobiadelas e houve apoio…

Se não concordas com a falta de maturidade da equipa… e se achas que não houve culpa própria no tal resultadismo de ontem… é continuar com esta postura e vamos a ver o que se ganha até ao final…

Eu peço imensa desculpa mas acho que ontem estivemos muito mal
Há adeptos, aqui e no estádio, que se focam demais em bater nos jogadores e na equipa, sem terem minimamente em conta o contexto.
Jogadores chave vindos de playoffs de acesso ao mundial, 2 jogos em 5 dias de elevado desgaste físico e emocional, mais o desfecho mau pra todos eles, mais as várias viagens, e depois apenas 4 dias para recuperarem (deve ter sido mais uma cortesia da Sporttv e comissão de calendários, estou em crer que o Porto queria jogar no domingo) contra uma equipa forte, a mais forte a seguir aos 4 grandes, fresquinha, com 2 semanas para prepararem o jogo e que pela fúria com que jogaram e insultaram os jogadores do Porto o jogo todo e festejaram o empate devem ter tido forte incentivo monetário.
E faltou o criativo habitualmente titular, por castigo, e o suplente andou diminuído em campo e acabou por sair antes do intervalo
E, last but not least, a padrecada nojenta.
Mesmo dando de barato os critérios muito mais largos para marcar penálti a favor do Porto do que a favor do zmerding ou contra o Porto, portanto, mesmo dando de barato o penálti sobre o Gül e sobre o Mora pelos mesmos critérios que deram penálti contra nós em Braga e a favor do zmerding no lance do Catamo, o lance em que um jogador do Fama joga a bola com as mãos à altura da cara, não é questão de critério nem de intensidade, é penálti sem espinhas, e mais nada, e não foi marcado.
O lance do 1° golo do Fama é outro escândalo. Por muito menos o golo do Fama em Alvalade foi anulado e nunca 1 golo nosso seria validado com aquela carga na jogada.
Mas mesmo com tudo isto, há adeptos que só sabem dizer "ontem estivemos muito mal".
Lol...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,630
9,141
Presidente, há um monte de merda de um sorriso qualquer que diz que um jogador nosso lhe cuspiu? Quando se vê claramente que é um comentário aldrabão e encomendado e o clube não sai em defesa do nosso atleta? Mas está tudo bem?
O Presidente neste momento está castigado.

Se calhar e aqui estou a especular o interesse de quem fez essa afirmação era mesmo que ele viesse reagir.

Muita cabeça fria porque está provavelmente será apenas uma das muitas armadilhas que se seguirão até ao fim da época

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,775
7,463
Presidente, há um monte de merda de um sorriso qualquer que diz que um jogador nosso lhe cuspiu? Quando se vê claramente que é um comentário aldrabão e encomendado e o clube não sai em defesa do nosso atleta? Mas está tudo bem?
Esse sorriso está mesmo a pedir que alguém lhe tire o sorriso com um murro nos dentes. Que filho da puta de vendido.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
Os do "pintismo" (que eu chamo mais mamismo, porque respeitar a memória de PdC é vencer não estar contra o clube, esses só estão porque não mamam), narcisistas, complexados, infiltrados e bots é tudo para a grande puta que os pariu.

O pessoal supersticioso e do oculto tem a sua piada, e são crenças pessoais nada a dizer, faz parte do grupo heterogéneo que somos os portistas.
Pessoal com a vida num caco...Tu amigo sabes o que dizia PdC, que sabia que para muitos o FC Porto era a grande fonte das suas alegrias, pessoas com vários tipos de dificuldades, e que isso era mais uma das forças que movia o FC Porto, dar alegria a estas pessoas que por uma razão ou outra viviam tempos complicados.

Eu durante anos fui dos que as alegrias eram um extra, este ano junto-me ao clube dos que o clube poder ser uma grande alegria que nos tira de um certo negrume. A perda repentina da minha mãe ainda me marca muito, o Porto é o verdadeiro escape desta tristeza, para mim e para o meu pai.

A esses só podemos dar a nossa empatia. O FC Porto tem uma força tremenda na vida das pessoas que o amam.
Diria que transformadora.
Força e um abraco

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,795
Toronto
De há vários anos para cá que o FCP tem sido a minha única fonte de alegria no meio de um inferno que vai na minha cabeça. Não tive grande sorte na vida até hoje, e também por isso que infelizmente sofro com isto muito mais do que devia.
Força .tanto tu como o @Edgar Siska ou outros que possam passar por depression ou algo semelhante,nao estao sos.estou no mesmo Barco a algum tempo.ha mais gente nessa situacao infelizmente so que muitos como eu prefer nao deitar para fora.so depois do comentaro do Edgar e que me deu courage to share aqui

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
5,289
11,911
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Apo acabamos a desejar que os FDPs dos bois de vermelho ganhem....

Ao que eu cheguei...
Caríssimo,
Em primeiro lugar, está e estará sempre o FC Porto.
Se a vitórias dos rabolhos nos beneficiar de qualquer forma, seja quanto muito pressionar quem está mais perto de nós que assim seja.
E aliás se as classificações se mantiverem como estão, estou a torcer que ganhem no alvalidl.
Se ajudar o Porto, se ajudar os nossos jogadores a atingir o nosso objetivo que assim seja.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,630
9,141
E em 21/22 também não desejaste que os bois de vermelho ganhassem em alvalade?

Claro que sim.

E ganharam 2-0.
E temos de fazer o nosso trabalho.

Mas para fazer o nosso trabalho dava jeito não ter tantos factores contra porque não existem super homens, nem a nível individual nem colectivo(empresas, equipas, etc). O problema é que lutamos contra muita coisa junta.

Mas sempre mantendo alguns fé e que a sorte também comece a estar connosco

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,161
250,603
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma nota relevante seria alguém dizer que o árbitro António Nobre teve nota negativa em 2 dos 3 jogos que apitou do nosso clube por nos gamar de forma descarada

A ver se alguém tem vergonha no focinho antes de o nomear novamente
Mas que nomeia o Veríssimo, é capaz de tudo

Orgulhoazulebranco

Bancada central
12 Maio 2016
1,011
902
França
Há pessoal já todo borrado, o Benfica quer a champions também.. qual é o problema de um jogo em casa menos conseguido, tocam todas as sirenes de alarme. Calma ! Tenham calminha vai correr bem estamos em primeiro e dependemos só de nós, foi um jogo menos bom em que o Farioli nunca devia ter posto alguns atletas em menos au nível anímico como o Bednarek e o frohold

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
467
541
Uma nota relevante seria alguém dizer que o árbitro António Nobre teve nota negativa em 2 dos 3 jogos que apitou do nosso clube por nos gamar de forma descarada

A ver se alguém tem vergonha no focinho antes de o nomear novamente
Mas que nomeia o Veríssimo, é capaz de tudo
esse artista está nomeado para o jogo de logo entre Arouca e... Estoril (próximo adversário nosso e que tem os dois alas em risco). Adivinhem quem não vai levar amarelo mesmo que defenda a bola com a mão na área?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,987
166,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E em 21/22 também não desejaste que os bois de vermelho ganhassem em alvalade?

Claro que sim.

E ganharam 2-0.
Estava com COVID em casinha, todo roto , a comer sopa a saber a nada e fiquei bem contente com os golos do "Darling" pé torto a enterrar os lagartocas do Rabolhim.

Mas foi apenas uma ajuda, porque nós ganhamos os nossos.
Obviamente que isso é o mais importante, mas se pudermos retomar um pouco de folga melhor.

• Like
Reações: NakaMessi