Isso acusar adeptos pelo que se passa em campo é já cair na irracionalidade. Ontem houve um bom ambiente no Dragão… não houve assobiadelas e houve apoio…
Se não concordas com a falta de maturidade da equipa… e se achas que não houve culpa própria no tal resultadismo de ontem… é continuar com esta postura e vamos a ver o que se ganha até ao final…
Eu peço imensa desculpa mas acho que ontem estivemos muito mal
Há adeptos, aqui e no estádio, que se focam demais em bater nos jogadores e na equipa, sem terem minimamente em conta o contexto.
Jogadores chave vindos de playoffs de acesso ao mundial, 2 jogos em 5 dias de elevado desgaste físico e emocional, mais o desfecho mau pra todos eles, mais as várias viagens, e depois apenas 4 dias para recuperarem (deve ter sido mais uma cortesia da Sporttv e comissão de calendários, estou em crer que o Porto queria jogar no domingo) contra uma equipa forte, a mais forte a seguir aos 4 grandes, fresquinha, com 2 semanas para prepararem o jogo e que pela fúria com que jogaram e insultaram os jogadores do Porto o jogo todo e festejaram o empate devem ter tido forte incentivo monetário.
E faltou o criativo habitualmente titular, por castigo, e o suplente andou diminuído em campo e acabou por sair antes do intervalo
E, last but not least, a padrecada nojenta.
Mesmo dando de barato os critérios muito mais largos para marcar penálti a favor do Porto do que a favor do zmerding ou contra o Porto, portanto, mesmo dando de barato o penálti sobre o Gül e sobre o Mora pelos mesmos critérios que deram penálti contra nós em Braga e a favor do zmerding no lance do Catamo, o lance em que um jogador do Fama joga a bola com as mãos à altura da cara, não é questão de critério nem de intensidade, é penálti sem espinhas, e mais nada, e não foi marcado.
O lance do 1° golo do Fama é outro escândalo. Por muito menos o golo do Fama em Alvalade foi anulado e nunca 1 golo nosso seria validado com aquela carga na jogada.
Mas mesmo com tudo isto, há adeptos que só sabem dizer "ontem estivemos muito mal".
Lol...