FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,165
250,619
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aqui a malta está mais preocupada com a grandiosidade dos lagartos! Que só vão contratar trutas!

A merda de portismo que muitos aqui têm que continuam a elogiar os lagartos e a dizerem que são melhores do que nós! Foda-se, não têm vergonha na cara!
A grandiosidade desses gajos já ficou refletida neste ano

No nacional sporting, Famalicão sporting, sporting Famalicão, estoril sporting, sporting alverca, santa clara sporting, sporting santa clara e no sporting moreirense

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,728
13,782
Não sei quanto a vocês, mas depois deste tempo todo ainda estou com um aperto no peito e mal disposto com o que aconteceu ontem.

Sensação horrível. Não me lembro de ficar assim antes, nunca.
Continuo de rastos. Quando empatamos com os lagartos e com os orcs, o day after foi relativamente ok. Agora não. Estou de rastos e sem qualquer vontade de ver futebol.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,167
2,420
Mais uma... O Sorriso, esse filho da puta, que foi provocar o Dragão e fez o jogo da vida dele hoje veio dizer que o Alverto o cuspiu! TODOS SABEMOS QUE NÃO! TODOS VIMOS! HOUVE INSULTOS, ZERO IMAGENS DE CUSPIDELA OU REAÇÃO À MESMA! CABRÕES COMPLETAMENTE SUBORNADOS!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,167
2,420
A grandiosidade desses gajos já ficou refletida neste ano

No nacional sporting, Famalicão sporting, sporting Famalicão, estoril sporting, sporting alverca, santa clara sporting, sporting santa clara e no sporting moreirense
Mas esses merdas são grandes em quê caralho?! Obviamente que nada!

Eu só penso... Com o que fizemos este ano... Com dinheiro da Champions e algumas boas vendas de quem é vendável/dispensável o que poderemos fazer no próximo! O problema é que está tudo assustado com o polvo! Mas depois em vez de dizerem o óbvio só os elogiam! É o mesmo que dizer que o Putin apesar das guerras é um tipo fantástico na política agrícola e ambiental! Ora foda-se!

Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,791
24,290
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E já agora, dizer que ontem foi a primeira vez esta época que me deu genuíno nojo em estar no estádio. À minha volta era tudo a assobiar e a mandar os jogadores abaixo, quando o que se pedia ali era apoio para uma vitória na raça, por mais que as coisas não estivessem a sair. Parece que chamam o azar, por incrível que pareça, quando vi a moldura humana à minha volta, fiquei logo com a sensação que a vitória seria ainda mais difícil do que o normal.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,728
13,782
E já agora, dizer que ontem foi a primeira vez esta época que me deu genuíno nojo em estar no estádio. À minha volta era tudo a assobiar e a mandar os jogadores abaixo, quando o que se pedia ali era apoio para uma vitória na raça, por mais que as coisas não estivessem a sair. Parece que chamam o azar, por incrível que pareça, quando vi a moldura humana à minha volta, fiquei logo com a sensação que a vitória seria ainda mais difícil do que o normal.
Na transmissão era possível sentir o silêncio sepulcral das bancadas. O Dragão há muito que deixou de ser uma vantagem nas bancadas.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,167
2,420
Continuo de rastos. Quando empatamos com os lagartos e com os orcs, o day after foi relativamente ok. Agora não. Estou de rastos e sem qualquer vontade de ver futebol.
Não há nenhum portista a sério que não esteja assim! Nenhum! A revolta é tanta que nem é bom! Mas não consigo acusar os nossos! Ninguém é perfeito! P que temos feito é heróico.

Mas em vez de puxarmos pelos nossos muitos já estão a fazer do Estoril mais um Bayern! Os jogadores lêem coisas. Sentem as coisas. Um alberto, martim, diogo, mora... Percebem isto! Este clima de certezas que nós não ganharemos e macumbas e ajaxs e o caralho, é um disparate de ser feito. É quase como um filho andar a ser perseguido injustamente pela máfia e andarmos pela rua a dizer que o nosso filho não vaibter hipótese de se salvar!

• Like
Reações: Ricky Silva

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,167
2,420
E depois já cantavam eufóricos como se on título já fosse garantido! Uns palhaços! Lá e aqui muita gente a precisar de tratar da sua saúde mental! Tamanha bipolaridade. Complexo de superioridade e de inferioridade. Tão perfeitos que são.

• Like
Reações: Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,791
24,290
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E depois já cantavam eufóricos como se on título já fosse garantido! Uns palhaços! Lá e aqui muita gente a precisar de tratar da sua saúde mental! Tamanha bipolaridade. Complexo de superioridade e de inferioridade. Tão perfeitos que são.
Quando foi o golo do Fofana já se abraçavam uns aos outros depois de andarem a achincalhar o Bednarek e outros por "demorarem 500 anos".
Hipocrisia pura.

• Love
Reações: peterdragon

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,494
9,177
46
Lisboa
Depois das pausas, não costumamos vir bem.
Estávamos de novo com bom futebol e basta vir uma pausa e voltamos a descer o nível exibicional.
Contudo, estamos numa fase em que as missas são dadas à descarada.
No dia antes os lagartos foram beneficiados descaradamente e no nosso jogo, fomos prejudicados. Mesmo a não jogar bem, devíamos ter vencido, se não tivesse havido casos de má interpretação...novamente.
Famalicão andou jogo todo a perder tempo, com sucessivas quedas, padre marcava faltinhas sem nexo enquanto a nosso favor, não as marcava. Uma delas que deu 1° golo deles. Para não falar nos lances da área.
Não estivemos bem, muito lento nas movimentações mas se não tivesse havido missa, tínhamos vencido.
Contra tudo e todos têm que se mostrar em campo. Até treinador já sabe como as coisas aqui funcionam com missas, mas se em campo não fizermos nossa parte, fica fácil com missas perder pontos.
Temos que entrar fortes nestes 6 jogos que faltam, não podemos achar que padres vão facilitar.
Não lhes custa nada nos prejudicar em mais um ou outro jogo para perdermos título.
Nestes 2 dias foi a descarada. Daqui para frente vai ser igual, pois já falta poucos pontos de diferença.
Não percebo como varandas conseguiu substituir pessoal do Vieira.
AVB tem que fazer barulho... Calados é o que eles querem e ficam com via aberta para dar missas.
Se o outro chamou o governo para fazer queixinhas das toalhas, temos nós que questionar a vergonha das missas. São demasiados erros.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,993
166,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na fase difícil do 1-1 foi um pouco assim, muito nervosismo, o pessoal está ansioso...mas na fase do 2-1 o estádio estava com a equipa e a apoiar muito.
Inconcebível não segurar a vitória.
Não vamos agora culpar os adeptos pelo que no campo se foi anjo em 7/8 minutos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,630
9,142
Deliciosas malas.

Promessas de tranferências.

Escola Vieira mas ao serviço dos sapos.
E até ao fim do campeonato vamos ver o que nos reserva. Impossivel competir assim.

Por isso eu disse que o pessoal se concentra demasiado nos arbitros sabendo eu como toda a gente a influencia que os arbitros tem tido.
O problema é que não são apenas os arbitros o problema e acho que o pessoal ainda não percebeu isso.

Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,728
13,782
Não há nenhum portista a sério que não esteja assim! Nenhum! A revolta é tanta que nem é bom! Mas não consigo acusar os nossos! Ninguém é perfeito! P que temos feito é heróico.

Mas em vez de puxarmos pelos nossos muitos já estão a fazer do Estoril mais um Bayern! Os jogadores lêem coisas. Sentem as coisas. Um alberto, martim, diogo, mora... Percebem isto! Este clima de certezas que nós não ganharemos e macumbas e ajaxs e o caralho, é um disparate de ser feito. É quase como um filho andar a ser perseguido injustamente pela máfia e andarmos pela rua a dizer que o nosso filho não vaibter hipótese de se salvar!
O post do Fofana e as reações dos jogadores deixam me mais animado. Que eles tenham forças para segurar isto.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,993
166,348
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ajaxes é a imprensa a ver se mete pressão psicológica, são os Tintos da praça a gozar o prato e a tentar nos meter abaixo do cavalo.
Ainda mais por isso, temos de meter essa gente toda a enfiar a cabeça no próprio cu.

• Love
Reações: peterdragon

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,609
5,481
30
Porto
A vitória em Braga pelos vistos fez mais mal do que bem.

Com a pausa para as seleções, as várias baixas, a confiança de que já estava no papo e um Famalicão a jogar o jogo da vida deles, era um desastre anunciado e não sabíamos.

Ainda assim a capacidade desta equipa deixar fugir resultados é uma coisa surreal. E assim se explica a principal razão deste campeonato ainda não estar fechado. Porque apesar desta arbitragem andar inclinada há muito tempo, só nos podemos queixar de nós mesmos.

Que este jogo sirva de alerta e de exemplo porque o campeonato só acaba quando a matemática assim o disser. E pelo pé frio que temos visto não é assim tão certo que acabamos em 1⁰.

• Like
Reações: Dagerman

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,167
2,420
Quando foi o golo do Fofana já se abraçavam uns aos outros depois de andarem a achincalhar o Bednarek e outros por "demorarem 500 anos".
Hipocrisia pura.
Os assobios metem-me nojo puro e duro! E a um Bednarek 🤦 Quero aqui recordar que o FCPorto depois do golo do 1-1 não rematou à baliza! Certo! Mas o Famalicão também não! E nós tivemos ESTRATÉGIA! Até o Castro foi à esquerda explicar o pretendido. E resultou! Pacientemente! Pela certa! O tipo de circulação que se fez estilo Vítor Pereira e Lopetegui. Resultou! Não abdicou do que queria. E lá conseguiu espaço para o maior desequilibrador poder ir de frente com espaço! Ninguém sabe ver estas merdas e dar mérito ao treinador e aos jogadores. Só sabem cobrar de dois putos como o William e o Gul que não souberam segurar uma bola e não souberam defender um lançamento lateral.

• Like
Reações: Flames