FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
18,994
22,866
a maneira como esse FDP festeja sendo dos nossos escaloes desde os iniciados e depois equipa B é revoltante.

Clube de merda com o qual fazemos negocios ruinosos como o Otavio e o outro Espanhol e ainda querem o nojento do Sa para espetarmos la mais de 20 milhoes de euros.

Negocios com Famalicao e Braga nao obrigado.
Eu nem vou ao clube, fazem o que lhes interessa, não foram desrespeitosos, nem tão pouco de muito anti jogo nos podemos queixar.
Agora ver um filho da puta com ~10 anos de Porto a agir assim deixa-me pior que estragado

Se me cruzasse com ele ia dizer das boas

• Like
Reações: blue_Dragon

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,976
8,383
Andaram mortinhos por um acontecimento casa piano, aconteceu e foi "agora lá vem eles por aí abaixo", na jornada seguinte vieram todos borrados ao Dragão e os outros a empatar em Tondela
Depois ia ser no Nacional, passou.
Depois ia ser na Luz depois da Taça, passou e os outros estamparam-se em Braga.
Depois ia ser com o Moreirense no meio da liga europa porque não se adiou, passou
Por fim era em Braga, passou...

Agora é com o Estoril, passaremos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,633
9,144
Grande vitoria na Champions do Famalicão ...
Por alguma razão eu digo que a treta dos calendários não nos diz nada.

Muitas vezes a dificuldade também a ver com a forma como os adversários se preparam para esses jogos.

Em Portugal algumas vezes algumas equipas pequenas motivam-se de forma diferente na forma como defrontam o Porto ou os outros rivais e isso inquina logo as coisas.

Eu até ao fim do campeonato vou tentar afastar-me um pouco disto e se for possível até só sabendo dos resultados 2 ou 3 horas depois, porque também estou convencido que se não for este ano vai ser uma seca longa a nível de títulos da forma que isto está viciado.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,577
3,539
Lagos
Andaram mortinhos por um acontecimento casa piano, aconteceu e foi "agora lá vem eles por aí abaixo", na jornada seguinte vieram todos borrados ao Dragão e os outros a empatar em Tondela
Depois ia ser no Nacional, passou.
Depois ia ser na Luz depois da Taça, passou e os outros estamparam-se em Braga.
Depois ia ser com o Moreirense no meio da liga europa porque não se adiou, passou
Por fim era em Braga, passou...

Agora é com o Estoril, passaremos.
O Estoril joga aberto, sofre imensos golos que costuma ser o nosso problema.
Talvez não vá ser tão difícil quanto parece mas jogos fáceis poucos temos tido.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,172
16,066
Para que foi um gajo que não tem nenhuma rivalidade connosco, de um clube sem rivalidade com o Porto, provocar os adeptos por marcar um golo de empate num jogo de liga?
Porque me palpita estar a caminho de um dos dois artolas de Lisboa. Quase jurava que vai vestir de verde em 26-27.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,993
166,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podemos ter hipotecado a LE.
A LE é um objetivo secundário neste momento.
O FCP sempre que a conquistou tinha vantagens muito grandes no campeonato.
Isso já não existe no futebol nacional, ora porque em geral há equipas mais fracas ora muito também e sobretudo porque há forças que nunca deixam essas margens serem colocadas.
Os verdes têm uns 12 pontos a mais, só da parte deles.
Mais que suficiente para esse tipo de apostas na Europa.

Na LE temos de rodar e ir jogando, ver no que dá.

• Like
Reações: Villas e Flames

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,633
9,144
Eles estão a correr com o Pote. Deve ser ele.
Não sei. Aquilo que tem saído é que eles procuram peixe graúdo. Fala-se muitas vezes no jogador do Depor.

O Sporting neste momento fruto de tudo o que tem acontecido, o perdão, etc tem dinheiro e acho que vai por alguém mais caro mas de outro nível.

• Like
Reações: F_Ferr

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,172
2,440
Continuam a bater sempre nos mesmos... Há aí um rambo de wake up calls que se estivesse em campo nunca sofria golos... Ontem, com os olhos até desvia o poste 5 cm para dentro e a bola nem entraria!

Gostava era de ver a malta focada em apoiar a equipa e pedir sangue nos olhos, raça parabos 6 jogos finais! Para conseguirmos igualar a intensidade de quem se motiva para UM jogo só (que é sempre contra nós)!

Ontem os festejos lunáticos do FILHO DA PUTA do Rodrigo Pinheiro foram: obrigado meu querido agente Miguel Pinho pela mala que nos vais dar por seres o corrupto que és!

Ontem diziam aqui que o Sá é um grande portista porque conhecem a prima do vizinho do enteado que é amigo dele! E que os portistas são assim! Disseram isto de um gajo que simulou contoveladas na cara! O Pinheiro chegaram a dizer que não lhe deram oportunidades, quando na verdade o agente dele é que fez de tudo para que ele não renovasse... Tal como está a fazer há muito com o DUARTE CUNHA, o Filipe Sousa, o Yoan Pereira e, com menos margem, o João Teixeira!

• Like
Reações: Filipe Borges

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,172
2,440
Aqui a malta está mais preocupada com a grandiosidade dos lagartos! Que só vão contratar trutas!

A merda de portismo que muitos aqui têm que continuam a elogiar os lagartos e a dizerem que são melhores do que nós! Foda-se, não têm vergonha na cara!

• Like
Reações: blue_Dragon

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,172
2,440
Melhor... Que se foda a liga europa porque não dá dinheiro! 🤦 E porque não temos hipóteses de nada! É disto que tem de se ler por aqui! Felizmente os 11 que vão entrar vão entrar em TODOS os jogos vão entrar para GANHAR em TODOS! Nunca o FCPorto teria chegada a colosso que adeptos destes! Isto é, com esta cambada de borrados!