#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,896
17,872
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A questão não é essa. Não há títulos morais aqui.

O julgamento não pode ser feito é com base se fica 1 ponto à frente ou 1 ponto atrás. Tão simples quanto isso.
Nem por acaso, nesta precisa jornada em 17/18 o querido dele Sérgio Conceição perdeu a liderança após uma derrota no Restelo, sendo que aí passamos mesmo para trás e tinhamos pela frente em 6 jogos uma deslocação à luz, uma à madeira e outra a guimarães.

Na altura o histerismo e loserismo foi similar, e o resto é história.

Eu não compactuo com esta mentalidade cuck que pulula por aí.

Vamos ser campeões.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,252
59,917
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Nem por acaso, nesta precisa jornada em 17/18 o querido dele Sérgio Conceição perdeu a liderança após uma derrota no Restelo, sendo que aí passamos mesmo para trás e tinhamos pela frente em 6 jogos uma deslocação à luz, uma à madeira e outra a guimarães.

Na altura o histerismo e loserismo foi similar, e o resto é história.

Eu não compactuo com esta mentalidade cuck que pulula por aí.

Vamos ser campeões.
Tenho ideia que nos últimos anos sempre que o campeonato é disputado o líder tem sempre um percalço antes de embalar na reta final. O ano passado os lagartos até passaram para trás mais ou menos nesta altura e passaram para a frente quando o panelas empatou com o Arouca logo a seguir.

Ninguém gosta e estamos chateados como o crl, mas jogos como o de ontem acontecem. Dói muito mais pela forma como foi do que pelo empate em si.

Definitivamente não trocava a nossa posição nem o nosso calendário. 1000% de fé que vamos ser campeões.

• Like
Reações: Dagerman e F_Ferr

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,896
17,872
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tenho ideia que nos últimos anos sempre que o campeonato é disputado o líder tem sempre um percalço antes de embalar na reta final. O ano passado os lagartos até passaram para trás mais ou menos nesta altura e passaram para a frente quando o panelas empatou com o Arouca logo a seguir.

Ninguém gosta e estamos chateados como o crl, mas jogos como o de ontem acontecem. Dói muito mais pela forma como foi do que pelo empate em si.

Definitivamente não trocava a nossa posição nem o nosso calendário. 1000% de fé que vamos ser campeões.
O histerismo acaba na jornada do dérbi, porque aí retomamos os 4 pontos ou até mais.

100% de crença nisso!

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,159
16,039

Concordo com tudo. Não trocava nada. Isso, claro, percebendo que a arbitragem é uma situação à parte.
Temos, na minha opinião, UMA final: o Estoril.
É fazer desse jogo, o jogo do título. Sem pensar que ainda temos um empate como margem. E sim, continuamos com UM empate como margem. E relembro que é IMPOSSIVEL lagartixas e galinhas ganharem ambos três pontos dentro de duas jornadas.
Estoril é A FINAL.
E essa FINAL jogamo-la com um empate de margem.

Peço apenas DUAS coisas ao mister Farioli:
- que o FC Porto entre muito mais imponente desde o primeiro minuto no Estoril
- que o FC Porto não tenha Pepê no 11 titular.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016
Concordo com tudo. Não trocava nada. Isso, claro, percebendo que a arbitragem é uma situação à parte.
Temos, na minha opinião, UMA final: o Estoril.
É fazer desse jogo, o jogo do título. Sem pensar que ainda temos um empate como margem. E sim, continuamos com UM empate como margem. E relembro que é IMPOSSIVEL lagartixas e galinhas ganharem ambos três pontos dentro de duas jornadas.
Estoril é A FINAL.
E essa FINAL jogamo-la com um empate de margem.

Peço apenas DUAS coisas ao mister Farioli:
- que o FC Porto entre muito mais imponente desde o primeiro minuto no Estoril
- que o FC Porto não tenha Pepê no 11 titular.
Tanto o Estoril como o Alverca têm a época feita. Vão jogar sem qualquer tipo de pressão e não acredito que estejam num índice físico acima da média. Já o Estrela e Tondela são os únicos que ainda lutam para não descer ou por irem ao playoff. São os únicos com objetivos em aberto. O afs não conta que já desceu.
Já os rivais têm também um calendário que não se pode descartar. O Benfica tem o Nacional que luta para não descer, um Famalicão fora que luta pela Europa e ainda recebem o Braga que também luta pela Europa. Já o Sporting tem ali o Rio Ave que pode ser complicado, Estrela que luta para não descer e Gil Vicente que luta pela Europa. Depois existe o derby entre eles que pode beneficiar o FCPORTO.
Posto isto, ninguém terá assim um calendário tão simplificado quanto isso.

• Like
Reações: F_Ferr

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
18,962
22,827
Epa precisamos de alguém!

Não é com o gul e o moffi que vamos lá fds

O Samu só lá para novembro..

Queres fazer o que? É preciso um PL..
Para te satisfazer? acho que nem uma bomba nuclear chegava

Uma coisa tenho por certa, não vais gastar um dinheirão num pdl

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Para te satisfazer? acho que nem uma bomba nuclear chegava

Uma coisa tenho por certa, não vais gastar um dinheirão num pdl
Então achas que continuar com o moffi é solução?

O homem nem um remate a baliza fez

É o gul? Que não segura uma bola isolado??

Com o Samu era 3-1

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
18,962
22,827
Então achas que continuar com o moffi é solução?

O homem nem um remate a baliza fez
Eu não, fui sempre contra a vinda dele por isso 🤷‍♂️

Temos que ver o que vai acontecer, talvez o Luuk esteja bom para segurar o barco até o Samu voltar, talvez tentem um Lewandowski, talvez tentem outro gajo mais em fim de carreira low cost

Nunca vais é estourar 20 milhões para cima num pdl para depois o encostar, ou encostar o Samu. E bem

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mister, agora mais a frio.

Fazer um reset mental e encarar estes 6 jogos como se fosse um mini campeonato de 6 jornadas em que precisamos de 6 vitorias.

Foco total no campeonato, o resto paciência. Talvez no futuro haja melhores condicoes para lutar por algo na Europa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Outra vez a conversa de merda do ajax?

O tugão é completamente diferente da holanda. São cenários diferentes, campeonatos diferentes, planteis diferentes.
Nao faz sentido nenhum. Ate parece que o Homem perdeu 20 campeonatos assim. Aconteceu uma vez.

Nos ontem se analisarmos o jogo com frieza, apesar de levarmos o empate como levamos, ate tivemos sorte de nao perder. Portanto friamente ganhamos 1 ponto e podiamos ter ganho os 3.

• Like
Reações: luchogonzalez27

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Eu não, fui sempre contra a vinda dele por isso 🤷‍♂️

Temos que ver o que vai acontecer, talvez o Luuk esteja bom para segurar o barco até o Samu voltar, talvez tentem um Lewandowski, talvez tentem outro gajo mais em fim de carreira low cost

Nunca vais é estourar 20 milhões para cima num pdl para depois o encostar, ou encostar o Samu. E bem
Eu não disse para gastar 20M num PL

Eu disse que tem de vir alguem novo porque estes são mesmo maus.

Então estamos de acordo