Vais festejar aos aliados perderes o campeonato no fim?Não podes perder o campeonato no fim se não o disputares.
Vais festejar aos aliados perderes o campeonato no fim?Não podes perder o campeonato no fim se não o disputares.
??Vais festejar aos aliados perderes o campeonato no fim?
A questão não é essa. Não há títulos morais aqui.Vais festejar aos aliados perderes o campeonato no fim?
Nem por acaso, nesta precisa jornada em 17/18 o querido dele Sérgio Conceição perdeu a liderança após uma derrota no Restelo, sendo que aí passamos mesmo para trás e tinhamos pela frente em 6 jogos uma deslocação à luz, uma à madeira e outra a guimarães.A questão não é essa. Não há títulos morais aqui.
O julgamento não pode ser feito é com base se fica 1 ponto à frente ou 1 ponto atrás. Tão simples quanto isso.
Tenho ideia que nos últimos anos sempre que o campeonato é disputado o líder tem sempre um percalço antes de embalar na reta final. O ano passado os lagartos até passaram para trás mais ou menos nesta altura e passaram para a frente quando o panelas empatou com o Arouca logo a seguir.Nem por acaso, nesta precisa jornada em 17/18 o querido dele Sérgio Conceição perdeu a liderança após uma derrota no Restelo, sendo que aí passamos mesmo para trás e tinhamos pela frente em 6 jogos uma deslocação à luz, uma à madeira e outra a guimarães.
Na altura o histerismo e loserismo foi similar, e o resto é história.
Eu não compactuo com esta mentalidade cuck que pulula por aí.
Vamos ser campeões.
O histerismo acaba na jornada do dérbi, porque aí retomamos os 4 pontos ou até mais.Tenho ideia que nos últimos anos sempre que o campeonato é disputado o líder tem sempre um percalço antes de embalar na reta final. O ano passado os lagartos até passaram para trás mais ou menos nesta altura e passaram para a frente quando o panelas empatou com o Arouca logo a seguir.
Ninguém gosta e estamos chateados como o crl, mas jogos como o de ontem acontecem. Dói muito mais pela forma como foi do que pelo empate em si.
Definitivamente não trocava a nossa posição nem o nosso calendário. 1000% de fé que vamos ser campeões.
Também não creio que o sporting vença esse jogo.O histerismo acaba na jornada do dérbi, porque aí retomamos os 4 pontos ou até mais.
100% de crença nisso!
Concordo com tudo. Não trocava nada. Isso, claro, percebendo que a arbitragem é uma situação à parte.Tenho ideia que nos últimos anos sempre que o campeonato é disputado o líder tem sempre um percalço antes de embalar na reta final. O ano passado os lagartos até passaram para trás mais ou menos nesta altura e passaram para a frente quando o panelas empatou com o Arouca logo a seguir.
Ninguém gosta e estamos chateados como o crl, mas jogos como o de ontem acontecem. Dói muito mais pela forma como foi do que pelo empate em si.
Definitivamente não trocava a nossa posição nem o nosso calendário. 1000% de fé que vamos ser campeões.
Vai ter que jogar tens o William castigado- que o FC Porto não tenha Pepê no 11 titular.
Tanto o Estoril como o Alverca têm a época feita. Vão jogar sem qualquer tipo de pressão e não acredito que estejam num índice físico acima da média. Já o Estrela e Tondela são os únicos que ainda lutam para não descer ou por irem ao playoff. São os únicos com objetivos em aberto. O afs não conta que já desceu.Concordo com tudo. Não trocava nada. Isso, claro, percebendo que a arbitragem é uma situação à parte.
Temos, na minha opinião, UMA final: o Estoril.
É fazer desse jogo, o jogo do título. Sem pensar que ainda temos um empate como margem. E sim, continuamos com UM empate como margem. E relembro que é IMPOSSIVEL lagartixas e galinhas ganharem ambos três pontos dentro de duas jornadas.
Estoril é A FINAL.
E essa FINAL jogamo-la com um empate de margem.
Peço apenas DUAS coisas ao mister Farioli:
- que o FC Porto entre muito mais imponente desde o primeiro minuto no Estoril
- que o FC Porto não tenha Pepê no 11 titular.
Para te satisfazer? acho que nem uma bomba nuclear chegavaEpa precisamos de alguém!
Não é com o gul e o moffi que vamos lá fds
O Samu só lá para novembro..
Queres fazer o que? É preciso um PL..
Então achas que continuar com o moffi é solução?Para te satisfazer? acho que nem uma bomba nuclear chegava
Uma coisa tenho por certa, não vais gastar um dinheirão num pdl
É difícil escolher, são os dois tão maus.Então achas que continuar com o moffi é solução?
O homem nem um remate a baliza fez
É o gul? Que não segura uma bola isolado??
Com o Samu era 3-1
Eu não, fui sempre contra a vinda dele por issoEntão achas que continuar com o moffi é solução?
Se continuar sem render vai embora no final da epoca. Nao e compra obrigatória.Então achas que continuar com o moffi é solução?
É o gul? Que não segura uma bola isolado??
Com o Samu era 3-1
Nao faz sentido nenhum. Ate parece que o Homem perdeu 20 campeonatos assim. Aconteceu uma vez.Outra vez a conversa de merda do ajax?
O tugão é completamente diferente da holanda. São cenários diferentes, campeonatos diferentes, planteis diferentes.
Eu não disse para gastar 20M num PLEu não, fui sempre contra a vinda dele por isso![]()
Temos que ver o que vai acontecer, talvez o Luuk esteja bom para segurar o barco até o Samu voltar, talvez tentem um Lewandowski, talvez tentem outro gajo mais em fim de carreira low cost
Nunca vais é estourar 20 milhões para cima num pdl para depois o encostar, ou encostar o Samu. E bem