FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
Eu acho que vamos empatar no Estoril e depois vencer todos os jogos até final e antes há um empate Sporte-Fenfinque. Vamos ganhar este campeonato com 2 pontos de avanço.
Nos a jogar assim nem ao Santa Clara ganhamos quanto mais empatar no Estoril

Se jogassemos como em Braga isso sim

Ontem tivemos uns 2 remates a baliza em 98min..

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,924
5,445
41
Porto, Portugal
Verdade, não vamos apanhar (no campeonato) um adversário tão capaz até final do campeonato.

Alias, nem os rabolhos verdes e vermelhos foram tão capazes.

Fiquei muito impressionado com o Gustavo Sá, e eu nem alinhava no hype dele.
Pois eu ca gostei muito do carevic
Na construçao de jogo pareceme o melhor em Portugal a seguir ao Diogo

• Like
Reações: apostador87

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,627
Não percebeste o meu post.

Eu não estou a tirar importância as arbitragens que tem sido catastróficas e claro que influenciam a nossa forma de jogar o nosso anímico, etc.

Eu estou a falar do adversário e como as posturas animicas dos adversários não são influenciadas pelos árbitros.

Não foi o arbitrou que motivou os jogadores do Famalicão a festejarem como festejaram em que pareciam que tinham ganho qualquer coisa de relevante principalmente o jogador que passou por aqui nos sub 19 e equipa B.

Eu por exemplo no caso do Rodrigo Pinheiro não ponho em causa a satisfação do golo, é profissional, nada contra. Agora qual a necessidade e a motivação para festejar assim?
Sentir-se vingado... mas como escrevi ontem, percebo de jogadores que mostrem qualidade. Percebo a azia de um jvp por ter sido recusado nas escolas do Porto! Agora um rodrigo pinheiro, um tozé, ou um André André (enganou nos primeiros 4-6 meses)... o gustavo sá também compreenderia, não fosse armar-se em hjulmand contra nós, sempre a reclamar e a fazer teatro, mas contra as melancias ser um conas!
De resto, devem ser malas. E devem conhecer melhor as tendências da comunicação social que nós. Se foste formado nas melancias, marcas golo, e reages assim, acabas criticado, porque não tens caráter e estás a cuspir no prato onde comeste. No caso de ontem, focam-se na reacção dos adeptos.
Se marcas um golo contra as melancias e pedes desculpa, és o maior! Se chorares como o rui bosta num particular, penso, entre fiorentina-boifica, passas a mártir! Se foste formado no Porto e pedes desculpa, ainda põe em causa o teu profissionalismo! Eu sou do tempo em que o Jorge Silva salvava o salgueiros de grandes goleadas contra o Porto, e os comentadeiros e adeptos ainda diziam que ele tinha mamado golos de propósito, porque queria voltar ao Porto!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,445
13,776
Cada jogo é um jogo. Ontem tivemos muito mal. Não merecemos ganhar o jogo.
Mas já tivemos muitos jogos em casa em que jogámos bem e criámos muitas oportunidades e ganhámos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147
Mas na tabela não entras atrás

Porque a pensar assim, entras no Estoril pra aí 15 pontos atrás porque o sporting já ganhou os jogos
15 pontos não, porque acredito que eles possam perder pontos contra o Benfica. Em relação aos restantes sim acredito que em principio ganham os outros jogos , claro que pode sempre surgir um percalço mas se isso surgir que acho dificil mas pode de facto acontecer, não será contra Tondela.

Mas sim na tabela continuaremos a frente se dá conforto pensar assim mas para mim na pratica já é e contanto com essa mais que provável vitoria deles contra Tondela como se estivessemos atrás.

No fundo eu acho que se eles perderem pontos contra Benfica nós temos no maximo a possibilidade de perder 4 a 5 pontos até ao fim e aqui até já estou a ser positivo porque eles jogando em casa até tem algum favoristimo contra o Benfica e nesse caso a nossa margem ainda fica mais reduzida.

E já agora também te digo o que terá de acontecer para eles perderem pontos nos outro jogos. Terão de haver arbitragens isentas e de os adversários estarem inspirados, serem eficazes.

Se isso em simultâneo acontecer ainda podem perder pontos só que tenho serias duvidas que isso possa acontecer.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,218
1,833
Felgueiras
Temos de voltar rapidamente á dinâmica que estamos a ter antes desta puta de paragem para seleções... Temos de carregar sobre os nossos adversários e não abrandar quando se marca o primeiro.

• Like
Reações: porto4ever

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147
Pragmatismo a mais.

Depois de dupla jornada com o Arsenal para a Champions, ainda se batem de frente connosco para a Taça e com os mouros. Vão andar a rasar a redline.

Têm tanta probabilidade de chegar ao jogo com o Tondela perto, como de estarem no 3º lugar.

Juro que não entendo como tanta gente dá um mau resultado nosso com o Estoril como consumado e depois descartam um jogo de tripla com os mouros treinados pelo Mourinho.
Na questão da redline já ouço esssa conversa há muito tempo e na pratica nada.

Na questão do mau resultado contra Estoril se calhar não me fiz entender. Eu disse antes do jogo contra o Estoril começar porque o Sporting joga um dia antes e portanto o Sporting ganhando na Amadora faz 3 pontos coisa que o Porto não pode fazer contra o Estoril enquanto o jogo não se realizar. Em segundo eu acabei de dizer que o único jogo que tenho alguma fé que o Sporting perca pontos é mesmo em casa contra Benfica.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,730
13,790
Na questão da redline já ouço esssa conversa há muito tempo e na pratica nada.

Na questão do mau resultado contra Estoril se calhar não me fiz entender. Eu disse antes do jogo contra o Estoril começar porque o Sporting joga um dia antes e portanto o Sporting ganhando na Amadora faz 3 pontos coisa que o Porto não pode fazer contra o Estoril enquanto o jogo não se realizar. Em segundo eu acabei de dizer que o único jogo que tenho alguma fé que o Sporting perca pontos é mesmo em casa contra Benfica.
Já ouço redline desde janeiro. E aqui estamos.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,785
7,473
Sentir-se vingado... mas como escrevi ontem, percebo de jogadores que mostrem qualidade. Percebo a azia de um jvp por ter sido recusado nas escolas do Porto! Agora um rodrigo pinheiro, um tozé, ou um André André (enganou nos primeiros 4-6 meses)... o gustavo sá também compreenderia, não fosse armar-se em hjulmand contra nós, sempre a reclamar e a fazer teatro, mas contra as melancias ser um conas!
De resto, devem ser malas. E devem conhecer melhor as tendências da comunicação social que nós. Se foste formado nas melancias, marcas golo, e reages assim, acabas criticado, porque não tens caráter e estás a cuspir no prato onde comeste. No caso de ontem, focam-se na reacção dos adeptos.
Se marcas um golo contra as melancias e pedes desculpa, és o maior! Se chorares como o rui bosta num particular, penso, entre fiorentina-boifica, passas a mártir! Se foste formado no Porto e pedes desculpa, ainda põe em causa o teu profissionalismo! Eu sou do tempo em que o Jorge Silva salvava o salgueiros de grandes goleadas contra o Porto, e os comentadeiros e adeptos ainda diziam que ele tinha mamado golos de propósito, porque queria voltar ao Porto!
É isso mesmo, a percepção do que fica bem segundo os opinion makers do regime, influencia muito o comportamento dos jogadores, que na sua maior parte são um bocadinho acefalos e altamente influenciáveis.
Aos formados no regime, fica mal festejarem e bem ficarem tristes, segundo os cartilheiros, e eles ficam tristes porque querem ficar bem vistos publicamente, ou pelo menos segundo a opinião publicada.
Aos formados no Porto fica bem se festejarem, mostram independência dos "terríveis malandros" do Norte, segundo a corja da CS, e eles festejam, pelo mesmo motivo que os outros mostram tristeza, para ficarem bem vistos publicamente.

• Like
Reações: Vinha e pensador

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
576
386
acho que se devia focar mais internamente e ir jogo a jogo do que pensar nos outros ou no nosso calendário a longo prazo.
depois de ontem não consigo pensar de outra forma.

• Like
Reações: Portista in Sofia

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,637
9,147
Essa teorias já as compreendo e tendo a dar razão.

Porque simplesmente não é normal defrontar um Sporting ou Benfica e fazer um jogo modesto e depois defrontar um Porto e tentar fazer o jogo das vidas.

E claro que isso muitas vezes condiciona o desenrolar dos jogos. Sentires que para ganhar a determinado adversário tens de fazer muito mais que os rivais é mais um obstaculo na luta pelo titulo. Por isso eu tenho dito que a questão não se foca só nos arbitros.

• Like
Reações: Moreira e Vinha