Por acaso acho que vamos ganhar no EstorilEu acho que vamos empatar no Estoril e depois vencer todos os jogos até final e antes há um empate Sporte-Fenfinque. Vamos ganhar este campeonato com 2 pontos de avanço.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Por acaso acho que vamos ganhar no EstorilEu acho que vamos empatar no Estoril e depois vencer todos os jogos até final e antes há um empate Sporte-Fenfinque. Vamos ganhar este campeonato com 2 pontos de avanço.
Nos a jogar assim nem ao Santa Clara ganhamos quanto mais empatar no EstorilEu acho que vamos empatar no Estoril e depois vencer todos os jogos até final e antes há um empate Sporte-Fenfinque. Vamos ganhar este campeonato com 2 pontos de avanço.
No próximo jogo já vamos jogar bem melhor. Os níveis físicos e mentais vão subir nos próximos dias e vamos voltar ao que fomos em Março.Nos a jogar assim nem ao Santa Clara ganhamos quanto mais empatar no Estoril
Se jogassemos como em Braga isso sim
Ontem tivemos uns 2 remates a baliza em 98min..
E em Braga tiveste 3.Nos a jogar assim nem ao Santa Clara ganhamos quanto mais empatar no Estoril
Se jogassemos como em Braga isso sim
Ontem tivemos uns 2 remates a baliza em 98min..
Pois eu ca gostei muito do carevicVerdade, não vamos apanhar (no campeonato) um adversário tão capaz até final do campeonato.
Alias, nem os rabolhos verdes e vermelhos foram tão capazes.
Fiquei muito impressionado com o Gustavo Sá, e eu nem alinhava no hype dele.
Sentir-se vingado... mas como escrevi ontem, percebo de jogadores que mostrem qualidade. Percebo a azia de um jvp por ter sido recusado nas escolas do Porto! Agora um rodrigo pinheiro, um tozé, ou um André André (enganou nos primeiros 4-6 meses)... o gustavo sá também compreenderia, não fosse armar-se em hjulmand contra nós, sempre a reclamar e a fazer teatro, mas contra as melancias ser um conas!Não percebeste o meu post.
Eu não estou a tirar importância as arbitragens que tem sido catastróficas e claro que influenciam a nossa forma de jogar o nosso anímico, etc.
Eu estou a falar do adversário e como as posturas animicas dos adversários não são influenciadas pelos árbitros.
Não foi o arbitrou que motivou os jogadores do Famalicão a festejarem como festejaram em que pareciam que tinham ganho qualquer coisa de relevante principalmente o jogador que passou por aqui nos sub 19 e equipa B.
Eu por exemplo no caso do Rodrigo Pinheiro não ponho em causa a satisfação do golo, é profissional, nada contra. Agora qual a necessidade e a motivação para festejar assim?
O mais certo era nem acabarem metade dos jogos...O Varela ou Diogo Costa, se fizessem uma fração do que o Hjulmand faz, estavam sempre castigados
15 pontos não, porque acredito que eles possam perder pontos contra o Benfica. Em relação aos restantes sim acredito que em principio ganham os outros jogos , claro que pode sempre surgir um percalço mas se isso surgir que acho dificil mas pode de facto acontecer, não será contra Tondela.Mas na tabela não entras atrás
Porque a pensar assim, entras no Estoril pra aí 15 pontos atrás porque o sporting já ganhou os jogos
Com todo o respeito pela época que o Estoril está a fazer, não entendo este terror. Têm um ataque forte, mas sofrem golos em catadupa.Por acaso acho que vamos ganhar no Estoril
Na questão da redline já ouço esssa conversa há muito tempo e na pratica nada.Pragmatismo a mais.
Depois de dupla jornada com o Arsenal para a Champions, ainda se batem de frente connosco para a Taça e com os mouros. Vão andar a rasar a redline.
Têm tanta probabilidade de chegar ao jogo com o Tondela perto, como de estarem no 3º lugar.
Juro que não entendo como tanta gente dá um mau resultado nosso com o Estoril como consumado e depois descartam um jogo de tripla com os mouros treinados pelo Mourinho.
Já ouço redline desde janeiro. E aqui estamos.Na questão da redline já ouço esssa conversa há muito tempo e na pratica nada.
Na questão do mau resultado contra Estoril se calhar não me fiz entender. Eu disse antes do jogo contra o Estoril começar porque o Sporting joga um dia antes e portanto o Sporting ganhando na Amadora faz 3 pontos coisa que o Porto não pode fazer contra o Estoril enquanto o jogo não se realizar. Em segundo eu acabei de dizer que o único jogo que tenho alguma fé que o Sporting perca pontos é mesmo em casa contra Benfica.
É isso mesmo, a percepção do que fica bem segundo os opinion makers do regime, influencia muito o comportamento dos jogadores, que na sua maior parte são um bocadinho acefalos e altamente influenciáveis.Sentir-se vingado... mas como escrevi ontem, percebo de jogadores que mostrem qualidade. Percebo a azia de um jvp por ter sido recusado nas escolas do Porto! Agora um rodrigo pinheiro, um tozé, ou um André André (enganou nos primeiros 4-6 meses)... o gustavo sá também compreenderia, não fosse armar-se em hjulmand contra nós, sempre a reclamar e a fazer teatro, mas contra as melancias ser um conas!
De resto, devem ser malas. E devem conhecer melhor as tendências da comunicação social que nós. Se foste formado nas melancias, marcas golo, e reages assim, acabas criticado, porque não tens caráter e estás a cuspir no prato onde comeste. No caso de ontem, focam-se na reacção dos adeptos.
Se marcas um golo contra as melancias e pedes desculpa, és o maior! Se chorares como o rui bosta num particular, penso, entre fiorentina-boifica, passas a mártir! Se foste formado no Porto e pedes desculpa, ainda põe em causa o teu profissionalismo! Eu sou do tempo em que o Jorge Silva salvava o salgueiros de grandes goleadas contra o Porto, e os comentadeiros e adeptos ainda diziam que ele tinha mamado golos de propósito, porque queria voltar ao Porto!
É isso, é o calendário, enfim temos sempre de acreditar em algo.Já ouço redline desde janeiro. E aqui estamos.
Se ao menos tivéssemos uma frente de ataque mortífera...azar dos azares termos tido lesões prolongadas nos 2 pontas de lança principais da equipa.Com todo o respeito pela época que o Estoril está a fazer, não entendo este terror. Têm um ataque forte, mas sofrem golos em catadupa.
Essa teorias já as compreendo e tendo a dar razão.Sentir-se vingado... mas como escrevi ontem, percebo de jogadores que mostrem qualidade. Percebo a azia de um jvp por ter sido recusado nas escolas do Porto! Agora um rodrigo pinheiro, um tozé, ou um André André (enganou nos primeiros 4-6 meses)... o gustavo sá também compreenderia, não fosse armar-se em hjulmand contra nós, sempre a reclamar e a fazer teatro, mas contra as melancias ser um conas!
De resto, devem ser malas. E devem conhecer melhor as tendências da comunicação social que nós. Se foste formado nas melancias, marcas golo, e reages assim, acabas criticado, porque não tens caráter e estás a cuspir no prato onde comeste. No caso de ontem, focam-se na reacção dos adeptos.
Se marcas um golo contra as melancias e pedes desculpa, és o maior! Se chorares como o rui bosta num particular, penso, entre fiorentina-boifica, passas a mártir! Se foste formado no Porto e pedes desculpa, ainda põe em causa o teu profissionalismo! Eu sou do tempo em que o Jorge Silva salvava o salgueiros de grandes goleadas contra o Porto, e os comentadeiros e adeptos ainda diziam que ele tinha mamado golos de propósito, porque queria voltar ao Porto!