E o Remco continua a manter a distância...Ainda faltam as subidas mais duras
Não sei não...
E o Remco continua a manter a distância...Ainda faltam as subidas mais duras
Estava a ver o perfil erradoAinda há Oude Kwaremont que é um lugar decisivo para a corrida.
Olha que na última subida o Tadej estava a olhar para trás.Mesmo que o Reco colasse nas subidas fica bem para trás
Quero é ver os dois a olhar para o outro no último km e ver o Remco a vir de trás numa bike com motor.E agora era o Van der Poel a deixar o Pogacar pregado no Kwaremont
Tipo o WVA na última etapa do Tour
![]()
Talvez não seja impossível conciliar as duas coisas.Remco têm de se manter nas clássicas e cagar na geral do TOUR.
O problema é que de um lado e noutro quando enfrenta os melhores não ganha.Remco têm de se manter nas clássicas e cagar na geral do TOUR.
Está a desacelerar não está a puxar.O VDP está a puxar porquê?
É assim tão aborrecido ir na roda?
O desempenho que hoje está a realizar é impressionante para a primeira experiência nos pavés.O problema é que de um lado e noutro quando enfrenta os melhores não ganha.
Acho que nenhum vai confortável.O Pogačar não parece nada confortável na bicicleta, até é estranha a postura de hoje.
Vai andar para trás no Kwaremont.O Pogačar não parece nada confortável na bicicleta, até é estranha a postura de hoje.