Provas internacionais de ciclismo

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,166
14,171
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Os belgas pedem desclassificação do Pogačar e a UCI parece concordar.

O que é certo é que a UAE saiu da frente do pelotão, será que teremos meio pelotão mandado para casa?
Deveriam fazer isso mas falta coragem como sempre.

O Ganna também ganha no outro dia porque andou agarrado ao carro.

Saudades dos tempos em que quem fizesse o Supertuck ia para casa...

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,166
14,171
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Era mandar todos os que não cumpriram as regras embora e ainda íamos ver uma vitória por parte da Mongólia hoje.

Não entendo é porque razão a UAE puxa e depois sai da frente quando chegam à fase dura...

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,466
17,260
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não falo nas inclinações, falo mesmo das fases planas. Se o Tadej estiver isolado com o VDP, se o VDP quiser ter hipóteses, não pode passar 1 metro pela frente, mesmo no plano.

E se houver ataques, não é bonito, mas o que têm a fazer é ficar a olhar para o Tadej e para a UAE como faziam com o Sagan...é preciso fazer o máximo para o Tadej chegar o menos fresco possível à fase decisiva.

E ainda para mais, temos uma Alpecin em teoria mais fraca que o ano passado, pois perderam o Kielich e o G. Vermeersch que faziam pelo menos top 15 à vontade.
Eu só vejo possibilidades com uma aliança secreta de 4/5 equipas, ninguém acompanha o Pogi e no plano final tentam recolar... o que mesmo assim acho dificil.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,166
14,171
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu acho que só devia haver desclassificação se ganharem vantagem na estrada

Mas não sei como são os regulamentos
O artigo refere dois ciclistas que há duas décadas foram desclassificados após fazerem o mesmo que os de hoje no Paris Roubaix.

Um duplo vencedor da Flandres e um que fez segundo 3 vezes...hoje tinham que expulsar meio pelotão.

Provavelmente se fosse só um ou dois ciclistas já os tinham mandado embora.

• Like

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,639
8,856
O artigo refere dois ciclistas que há duas décadas foram desclassificados após fazerem o mesmo que os de hoje no Paris Roubaix.

Um duplo vencedor da Flandres e um que fez segundo 3 vezes...hoje tinham que expulsar meio pelotão.

Provavelmente se fosse só um ou dois ciclistas já os tinham mandado embora.
Devem estar a negociar/decidir o que fazer.
Eu diria que vai haver multas para todos os que passaram em vermelho, mas expulsão diria que não porque iria acabar com a corrida.

• Like
Reações: jpgm97

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,466
17,260
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Então a malta vai a 45/50km/h, nem as motas param, vão fazer o quê? Travar em pelotão com um "ou" como se fossemos num grupo de 10 gajos?

• Like