FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,121
Como é que o 1 classificado com mais 2 pontos no minimo , vantagem no confronto direito para o 2 nao é o principal candidato ? não vos entendo
Em primeiro lugar não digo que seja impossível ser campeão, isso é claro.

Quanto ao facto de eu achar que neste momento não somos o principal candidato tenta ir mais fundo na análise.

Só vou repetir algo que já disse.

Eu nunca tive dons de adivinho, mas disse com convicção que mesmo quando tínhamos 7 e 10 pontos de avanço as coisas estavam muito longe de estar decididas e não o disse de ânimo leve.

O futebol português tem particularidades muito próprias e temos de perder algum tempo nos sinais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,071
250,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro… mas depois ves o Farioli calmo e sorridente na conferência de ontem… vês os jogadores do Porto na flash sem dizerem nada… e vês o Gonçalo Paciência a parti-los todos na flash e o AVB a partir os jornalistas todos… e não percebes se está tudo a perceber a gravidade e o perigo da situação…
Esses não podem ser suspensos que fazem falta

• Like
Reações: cybersoze35

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
soltinho e arrogante? ganham os jogos todos com arbitragens favoraveis e mesmo assim e sempre um sofrimento do caralho...
Tu percebes que os jogadores do sporting têm muita mais ronha, pragmatismo, e maturidade que os jogadores do Porto… é isso não se compreende perante isso que dizes…

Ontem parecíamos meninos

• Like
Reações: apocalypto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,250
59,917
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
isso ja nao sei, sei que eles perderam o 1 lugar com o arouca na luz no ultimo minuto, o sporting ja nao me lembro
Eles perderam a liderança em casa com o Braga quando o panelas veio cá ganhar, vi agora

Mas eles depois do Arouca em casa conseguiram empatar nas aves lol

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,935
8,339
O drama...

Não é a mesma equipa de personalidade que foi ganhar a Braga, a Estugarda e outros que tais? Foi um percalço que já podia ter acontecido e aconteceu.
Agora são 5 pontos, (sim porque o sportem ainda não ganhou ao Tondela) e antes desse jogo a derby para disputar.

A única coisa chata é que se retardou a conquista para as jornadas finais ao invés de ficar resolvido mais cedo e assim poder haver maior foco na europa.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,428
7,410
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Cantamos, berramos, fizemos a nossa parte... e tudo parecia 5 estrelas, até q vem aquele lance final. :(
Há dias assim, mas os Deuses do futebol premiarem os lagartos com reduçao do atraso dp do roubo q se passou em Alvalade, é mm mto cruel. 🤬
Em todo o caso, SOMOS PORTO e agora há q pôr ainda mais convicçao nas 1as partes para ir com 2 golos de avanço para o intervalo e estarmos precavidos para o q der e vier. Acredito q vamos ganhar os jogos todos até ao fim e lá estarei nos q conseguir ir, a apoiar a equipa para o conseguirmos! 💙

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,342
Conquistas
1
Esses não podem ser suspensos que fazem falta
Eu só receio uma coisa… só receio que acordemos tarde demais e depois é ver jogadores a serem expulsos e a bater contra painéis da flash…

Há altura de acordar e essa altura é agora…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,933
28,740
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Malta, deixem-se dessas merdas.

Eu num jogo de amigos ao sábado à tarde corro até não poder mais e fico bem fodido quando perco.

Estes gajos são profissionais com uma fome de vencer que lhes corre na veias.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yah esta conversa da mala é patética.
Oferecerem te dinheiro para ganhares ao Fcporto pode de te dar uma motivaçâo do carai , mas não te dá extra poderes para ganhar , o Porto sendo melhor tem de ganhar a qualquer equipa , venha ela motivada ou não.
O Fcporto pelo que está a lutar deveria ter entrado com motivação máxima.
E não entrou..

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,753
3,225
Tu percebes que os jogadores do sporting têm muita mais ronha, pragmatismo, e maturidade que os jogadores do Porto… é isso não se compreende perante isso que dizes…

Ontem parecíamos meninos
Os jogadores do sporting teem arbitragens encomendadas e mesmo assim todos os jogos sao competitivos, o resto e treta.

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,121
Eu não consigo perceber este discurso vindo de nós Portistas.

6 jogos, 3 em casa e 3 fora. Uma equipa que tem batido vários recordes e que até ontem tinha a possibilidade de fazer a melhor pontuação de sempre não dá garantias de 5V e 1E? Com tondela, Alverca, Santa Clara, Estoril, estrela e avs?

Estamos todos borrados porque? Eu começo a acreditar que este medo todo nos vai trazer algo negativo, ao que se fala disso parece mesmo que é para atrair.
Vou-me repetir.

Claro que também acredito, não tenho é esse grau de convicção.

Em primeiro lugar em função da minha maneira de ser sempre foi comedido no optimismo e depois pelo contexto do futebol português.

Porque razão achas que o Varandas acha que vai fazer o Tri com tanta convicção?

Temos muitas forças contra nós. Isso é algo que para mim é tao óbvio.

Eu numa conversa privada podia perfeitamente dizer o que acho do futebol português mas aqui não o vou fazer.

É analisar os sinais.

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
486
224
Que se foda o Estrela ja deviam era estar no campeonato ee Portugal. Filhos da puta. Esses vao levar este ano. Ja o Estoril tem armas e jogam o jogo sem medo. Ja fizeram um bom jogo no dragao na 1 volta.
Dito isto passamos o estoril e está ganho.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,068
13,017
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Claro… mas depois ves o Farioli calmo e sorridente na conferência de ontem… vês os jogadores do Porto na flash sem dizerem nada… e vês o Gonçalo Paciência a parti-los todos na flash e o AVB a partir os jornalistas todos… e não percebes se está tudo a perceber a gravidade e o perigo da situação…
O Farioli falou do que tem sido a liga e falou muito bem. Se ele diz alguma coisa de forma mais direta ou agressiva perdemos o treinador para o resto da época e é muito importante que ele esteja no banco nos jogos que faltam. Quanto a mim Farioli tem estado excelente na comunicação

• Like
Reações: Migu3lR0ch@-FCP