FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
553
613
Temos que entrar fresquinhos contra o Estoril e vai ser difícil com jogo da Liga Europa pelo meio porque há castigos e lesão. Mas talvez para quinta Diogo Costa ,Martim (Alberto entrar 60), Bed, Thiago, Zaidu,Rosário, Seko ( Viktor entrar aos 70), Veiga , WG , Gul ( Moffi entrar aos 70) e Borga .Depois ver o Veiga e a gestão do mesmo

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,601
4,306
Porto
O que faltou ????!!!!

Alguém Com EXPERIENCIA e alguma manha que PERDESSE TEMPO, SOBRETUDO NAQUELES 2 MINUTOS FINAIS.

E NAO eram Viktor (19anos) Oskar (17anos) ou Mora (18 anos) ou Gul (20 anos) que o iam fazer..........

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,458
33,344
Conquistas
1
A jogar assim… o sporting vem cá gozar connosco… se melhoramos muito pode ser que consigamos ficar em vantagem durante o jogo… mas já estamos a ficar habituados que nos últimos minutos vamos sofrer que nem cães

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Até podemos ser campeões mas numa análise fria para mim os lagartos neste momento são os principais candidatos ao título. Tem praticamente tudo a seu favor.

Sempre disse que até aos jogos da jornada do Sporting-Benfica não poderia haver falhas para não comprometer o título.

Espero pelo menos que no mínimo dos mínimos o segundo lugar seja garantido.
O segundo lugar à partida não está em risco porque os lagartos se vencerem o derby, os orcs saem de cena.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,830
81,094
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se dúvidas houvesse que os pasquins a Bolha e o Recorde estão ao serviço dos de Lisboa é ver as capas de hoje. Completamente exultantes e provocatórias.

Temos mesmo que vencer este campeonato custe o que custar.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,508
20,784
30
Até podemos ser campeões mas numa análise fria para mim os lagartos neste momento são os principais candidatos ao título. Tem praticamente tudo a seu favor.

Sempre disse que até aos jogos da jornada do Sporting-Benfica não poderia haver falhas para não comprometer o título.

Como é que o 1 classificado com mais 2 pontos no minimo , vantagem no confronto direito para o 2 nao é o principal candidato ? não vos entendo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,619
9,126
O tudo = árbitros

Mas em Portugal é basicamente tudo
Um jogo igual ao de ontem, em alvalade, era penalti por mão, penalti no canto e o 1-1 seria anulado
E acabava pra aí 4-1
Sim árbitros e não só.

Quando eu vejo um jogador com passagem aqui a festejar como se ganhasse um título acho que não preciso de dizer mais nada.

Repito não está em causa ter ficado contente por ter marcado, levar um ponto mas queria ver um jogador que tivesse sido formado em Alvalade e a jogar num clube mais pequeno e a ir a Alvalade marcar um golo e festejar assim.

Além do valor do Sporting há os árbitros mas depois há ainda mais armadilhas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,458
33,344
Conquistas
1

O discurso devia ter sido e continuar a ser esse… como fazia o Amorim… dizer sempre que não somos favoritos… e colocar a pressão toda do outro lado…

Neste momento eu vejo o sporting soltinho, arrogante… e vejo o Porto pressionado… o que é ridiculo

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,252
59,917
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que custa mas jogos como o de ontem acontecem sempre. O ano passado foi o sporting com o Arouca (que lhes fez perder o 1lugar, creio). Com SC foi o Paços e Belém que também nos fez perder o 1lugar.

Continuamos em posição extremamente favorável. Obviamente que custa perder pontos no último lance do jogo, mas ontem não merecíamos sequer estar tão perto de ganhar. O jogo de ontem vai servir de abre olhos para todos e vamos ganhar estes 6 jogos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
O que pode ocorrer no derbi é haver um regulamento acrescentado durante a semana que permite dar a vitória às 2 equipas

O Reinaldo anda a estudar
Ehehehe eu fiz essa piada há uns meses mas ainda estava longe de pensar que íamos assistir a uma roubalheira tal que permite pensar que isso é um cenário em equação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,075
250,455
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O discurso devia ter sido e continuar a ser esse… como fazia o Amorim… dizer sempre que não somos favoritos… e colocar a pressão toda do outro lado…

Neste momento eu vejo o sporting soltinho, arrogante… e vejo o Porto pressionado… o que é ridiculo
Quando se tem o sistema no bolso ao ponto de escolher castigos para certos jogos e rodar jogadores porque os árbitros garantem jogos, é fácil andar confiante

De 0-2 para 1-1
De 3-2 para 3-1
De 3-3 para 4-2
E foi só o Narciso

• Like
Reações: andremaisfcp

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,508
20,784
30
Claro que custa mas jogos como o de ontem acontecem sempre. O ano passado foi o sporting com o Arouca (que lhes fez perder o 1lugar, creio). Com SC foi o Paços e Belém que também nos fez perder o 1lugar.

Continuamos em posição extremamente favorável. Obviamente que custa perder pontos no último lance do jogo, mas ontem não merecíamos sequer estar tão perto de ganhar. O jogo de ontem vai servir de abre olhos para todos e vamos ganhar estes 6 jogos.
foram os mouros que perderam o 1 lugar com o arouca

• Like
Reações: Jardel16

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,458
33,344
Conquistas
1
Sim árbitros e não só.

Quando eu vejo um jogador com passagem aqui a festejar como se ganhasse um título acho que não preciso de dizer mais nada.

Repito não está em causa ter ficado contente por ter marcado, levar um ponto mas queria ver um jogador que tivesse sido formado em Alvalade e a jogar num clube mais pequeno e a ir a Alvalade marcar um golo e festejar assim.

Além do valor do Sporting há os árbitros mas depois há ainda mais armadilhas.
Esse jogador se tivesse passado pelo sporting e demonstrasse alguma agressividade ou protagonismo era logo domado pelo Hjulmand, Diomande, Maxi, Genny… se fosse preciso até o Suarez ia lá gozar com a cara dele…

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,753
3,225

soltinho e arrogante? ganham os jogos todos com arbitragens favoraveis e mesmo assim e sempre um sofrimento do caralho...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,252
59,917
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Eu não consigo perceber este discurso vindo de nós Portistas.

6 jogos, 3 em casa e 3 fora. Uma equipa que tem batido vários recordes e que até ontem tinha a possibilidade de fazer a melhor pontuação de sempre não dá garantias de 5V e 1E? Com tondela, Alverca, Santa Clara, Estoril, estrela e avs?

Estamos todos borrados porque? Eu começo a acreditar que este medo todo nos vai trazer algo negativo, ao que se fala disso parece mesmo que é para atrair.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,424
14,099
Em relação ao jogo do Estrela so digo que é verdade que tudo na vida é possível e pode acontecer sempre um milagre.

Sinceramente estou esgotado mas só digo que no futebol português tens de tentar ver um pouco a frente.

Por isso tirando o jogo deles contra o Benfica para mim será um milagre perderem mais algum ponto.

Seja por competência deles em termos exibicionais, seja pelos árbitros seja por outras razões que prefiro não dizer acho muito difícil perderem pontos.

Lembra-te só disso o futebol português tem muitas particularidades que não se encontram em lado nenhum.

Por exemplo só a mim se calhar é que faz muita confusão um jogador que passou por aqui festejar como festejou.

Compreendo a satisfação de marcar um golo que lhe deu ponto, já não compreendo a forma como festejou na casa do antigo clube onde se formou. E esta porcaria só nos acontece a nós mas diz muito do futebol português.
Sim, mas ao longo de uma época acho que a sorte e o azar acabam por se equilibrar.
O Sporting já gamhou mtos jogos no último minuto, sim mas tb contra o Braga sofreu penaltis no último minuto, 2 vezes
Nós tivemos muito azar ontem e no lance do Moura contra o SCP, entre outros, mas tb já tivemos jogos que ganhamos sem merecer mt, tipo o Santa Clara fora, o Guimarães fora e o Estoril em casa
Agora é assim, temos que fazer o nosso trabalho, se temos tantas dificuldades em ganhar os nossos jogos arriscamo-nos a ter azares

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,458
33,344
Conquistas
1
Quando se tem o sistema no bolso ao ponto de escolher castigos para certos jogos e rodar jogadores porque os árbitros garantem jogos, é fácil andar confiante

De 0-2 para 1-1
De 3-2 para 3-1
De 3-3 para 4-2
E foi só o Narciso
Claro… mas depois ves o Farioli calmo e sorridente na conferência de ontem… vês os jogadores do Porto na flash sem dizerem nada… e vês o Gonçalo Paciência a parti-los todos na flash e o AVB a partir os jornalistas todos… e não percebes se está tudo a perceber a gravidade e o perigo da situação…

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,743
3,836
Eu não consigo perceber este discurso vindo de nós Portistas.

6 jogos, 3 em casa e 3 fora. Uma equipa que tem batido vários recordes e que até ontem tinha a possibilidade de fazer a melhor pontuação de sempre não dá garantias de 5V e 1E? Com tondela, Alverca, Santa Clara, Estoril, estrela e avs?

Estamos todos borrados porque? Eu começo a acreditar que este medo todo nos vai trazer algo negativo, ao que se fala disso parece mesmo que é para atrair.
É isto , temos tudo para ser campeões.

Também fiquei fodido com o jogo, mas vamos ter calma , respirar fundo e ganhar o resto dos jogos que faltam.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk