FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,840
13,746
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Por aqui também foi uma noite horrível.

Sempre a acordar e a pensar nisto. Tinha a adrenalina no máximo com o golo do Fofana, abracei toda a gente à minha volta no Estádio, o Dragão a ferver e aquele murro no estômago que deixou tudo em silêncio.

Por mim jogava já hoje com o Estoril. Há que dar uma resposta, continuamos na frente e só a depender de nós, todos os jogos vão ser difíceis e há que os encarar como finais.

Mas o próximo jogo é fundamental, temos que chegar com esta distância ao dérbi lá de baixo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acordei e ainda tou completamente lixado com isto. Pior que o empate foi mesmo a atitude de merda da equipa. Com o que estava em jogo, em casa, como é que se acaba a jogar pior que o Famalicão?
Falta de condição física e animica

4 titulares importantes vinham de falhar a qualificação para o Mundial de forma dramática. Os polacos mesmo a acabar e o Frodo nos penalties.

Acredito que tinha sido bem diferente se tivessem conseguido a qualificação.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,310
585
Com o festejo que vimos quanto terá sido valor da mala, valor esse livre de impostos?
Malta, deixem-se dessas merdas.

Eu num jogo de amigos ao sábado à tarde corro até não poder mais e fico bem fodido quando perco.

Estes gajos são profissionais com uma fome de vencer que lhes corre na veias.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Última edição:

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,506
20,782
30

Sempre a acordar e a pensar nisto. Tinha a adrenalina no máximo com o golo do Fofana, abracei toda a gente à minha volta no Estádio, o Dragão a ferver e aquele murro no estômago que deixou tudo em silêncio.

Por mim jogava já hoje com o Estoril. Há que dar uma resposta, continuamos na frente e só a depender de nós, todos os jogos vão ser difíceis e há que os encarar como finais.

Mas o próximo jogo é fundamental, temos que chegar com esta distância ao dérbi lá de baixo.
Basicamente é isso
Temos que vencer o Estoril seja de que jeito for

• Like
Reações: Dragão do Portal

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,782
14,125
36
Porto

Desta vez não consegui ir ao estádio. Mas fui contra o Sporting. Acredito que o sentimento tenha sido igual. Um pico de adrenalina e depois aquilo...

Mas seremos. Seremos. 💙

• Like
Reações: Dragão do Portal

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,234
2,267
O jogo de ontem só mostra que não há jogos fáceis e que não adianta o pessoal andar a fazer contas de cabeça. Ah, se ganharmos em Braga somos campeões... e depois empatámos em casa com o Famalicão. De que adianta? Agora é no Estoril. Ah, se ganharmos no Estoril... E se depois tropeçamos com o Tondela ou na Amadora? São seis jogos, é ganhar cada um deles, as contas fazem-no fim. Ganhando os seis, somos campeões, garantidamente. Por isso, cabeça fria e foco total.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,904
48,354
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muita malta dizia que os polacos e o Victor falharem o mundial não era nada e que iam reagir bem.

Viu se.

E o Mora a titular já se sabia que ia dar merda a km de distância.

O Fofana é 10 vezes mais jogador.

O Famalicão fez arroz de puta do nosso meio campo enquanto o Mora jogou.

Agora é reagirem, deixar os meninos de fora e meter homens a jogar.

E vai ajudar não meter cepos a jogar tipo o Gul e outros que tais

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,627
4,229
Lisboa
Este e o Estoril eram, para mim, os jogos mais difíceis. Falta a amoreira...

Acho que depois da vitória em Braga, a equipa se convenceu de que eram favas contadas
A paragem para as seleções foi uma merda, mas dar 5 dias de férias após Braga foi um tiro no pé...nunca se pode fazer tal coisa nesta altura do campeonato, simplesmente não se entende.
É fazer um reset às formas física e motivacional com que saímos de Braga.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,475
2,376
46
Guarda
Muita malta dizia que os polacos e o Victor falharem o mundial não era nada e que iam reagir bem.

Viu se.

Tirando o jogo na Alemanha não houve um jogo com o Mora que jogassemos em condições.. repito, não pode ser titular no resto do campeonato. E o Rosário também não percebo. O Varela faz 2 ou 3 jogos em condições de vez em quando.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,904
48,354
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tirando o jogo na Alemanha não houve um jogo com o Mora que jogassemos em condições.. repito, não pode ser titular no resto do campeonato. E o Rosário também não percebo.
O Mora tem é de ser vendido.

Para além de não andar a jogar um caralho anda a jogar para ele.

Mora, Pepê, Gul, Zaidu é despachar á melhor oferta.

E se houver alguma proposta minimamente de jeito pelo William é empandeirar também.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,614
21,141
Eu escrevi antes do jogo da Luz que se saíssemos do Estoril em primeiro lugar seríamos campeões ….

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,614
21,141

Viu se.

É melhor não ver os jogos com a TV desligada . Realmente fizemos uma exibição espetacular depois do Mora sair …

• Like
Reações: BUENO10

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016
Por mais triste que se tenha ficado no final do jogo, quem está em primeiro lugar é o FCPORTO.

Eles davam o tomate esquerdo para estar na frente por 1 ponto ou 2. Por isso, ânimo e começar a trabalhar para os próximos jogos.

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
3,149
3,394
Confesso que perdi completamente a convicção que tinha relativamente à conquista do Titulo.
Para mim, ontemhipotecamos o titulo!

Os padres não vão deixar de nos tirar o tapete! Basta apenas mais um roubo e o campeonato está fechado.

Se eram preciso dois delizes para perdermos o titulo, agora basta apenas um. Estoril ou Amadora ou até mesmo em casa com o Santa Clara.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
843
472
Muita azia, claro, mas faltam 6 jogos, e temos de procurar ganhá-los a todos.
Ontem foi a prova de que não vamos ter jogos fáceis até ao final, muito pelo contrário. Limpar a cabeça, treinar bem, e preparar os jogos convenientemente. No final fazem-se as contas.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,121
Até podemos ser campeões mas numa análise fria para mim os lagartos neste momento são os principais candidatos ao título. Tem praticamente tudo a seu favor.

Sempre disse que até aos jogos da jornada do Sporting-Benfica não poderia haver falhas para não comprometer o título.

Espero pelo menos que no mínimo dos mínimos o segundo lugar seja garantido.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,071
250,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até podemos ser campeões mas numa análise fria para mim os lagartos neste momento são os principais candidatos ao título. Tem praticamente tudo a seu favor.

Sempre disse que até aos jogos da jornada do Sporting-Benfica não poderia haver falhas para não comprometer o título.

Espero pelo menos que no mínimo dos mínimos o segundo lugar seja garantido.
O tudo = árbitros

Mas em Portugal é basicamente tudo
Um jogo igual ao de ontem, em alvalade, era penalti por mão, penalti no canto e o 1-1 seria anulado
E acabava pra aí 4-1