Com o festejo que vimos quanto terá sido valor da mala, valor esse livre de impostos?
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Em Rio Maior jogou-se 10x mais que ontem.Em rio maior ainda foi pior e depois encarreiramos uma serie de bons jogos, sólidos.
O nosso trunfo é a defesa... Se continuarmos a sofrer golo estamos feitos, não temos equipa para marcar três ou quatro se fôr preciso
Eu cago nas malas, nós só temos que fazer o que nos compete. Nós temos uma mala que os pequenos não têm que é ser campeões.. isso é motivação de sobra para jogarmos bem melhor e com mais vontade que ontem.Com o festejo que vimos quanto terá sido valor da mala, valor esse livre de impostos?
Estamos todosEstou tao fodido puta que pariu
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
?Em Rio Maior jogou-se 10x mais que ontem.
Tens mais umas quantas:?
Na segunda parte, depois do golo não fizemos nada.
Para mim, o pior momento da época. Um bocado mais de energia e qualidade e tinhamos ido buscar o jogo.
fdx igual, este ano estou mais nervoso q nunca. talvez consciente da inportancia q e ganhar para quebear um ciclo, de estatmos sem PDL e termos de lutar contra missas de toda a escalaDormir que é bom, nada.
Claramente depois de Braga a equipa convenceu-se de que estava feito ..Agora é levantar depois desta queda ..Nunca se pode perder pontos em casa contra os pequenos, a atitude dos jogadores era de quem estava ali a fazer um frete.
Ou volta o FC Porto de março ou ficamos sujeitos a ser o Ajax depois de ter o pássaro na mão.
Se foi o caso, é estupidez e a mensagem que passou para a equipa foi a errada!Claramente depois de Braga a equipa convenceu-se de que estava feito ..Agora é levantar depois desta queda ..
IstoUma noite em branco passada aqui no portal a ler as vossas opiniões. Tenho o coração negro pela desilusão de ontem mas por mais que custe hoje é um novo dia somos a unica equipa que tem o destino nas mãos faltam 6 finais aonde podemos ter ainda um empate. 5 feira rodad toda a equipa eu metia alguns da B porque jogamos no domingo no estoril. Interessa é o campeonato. Malta temos que passar energia positiva uns aos outros ontem fiquei destroçado, gritei que nem um louco no golo do fofana para a seguir cair o mundo em cima de mim mas é hora de olhar para a frente a vida não pára acreditar na nossa equipa , vamos ser campeões porque merecemos todos e muito. Amo te FC Porto
5 dias de folga passa imagem de quê?Se foi o caso, é estupidez e a mensagem que passou para a equipa foi a errada!
Mas mais vale tropeçar enquanto ainda estamos na frente do que depois. Agora é lavar a alma, corrigir o que há a corrigir, sangue frio...e vamos em frente!