FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,933
8,339
Em rio maior ainda foi pior e depois encarreiramos uma serie de bons jogos, sólidos.

O nosso trunfo é a defesa... Se continuarmos a sofrer golo estamos feitos, não temos equipa para marcar três ou quatro se fôr preciso
Em Rio Maior jogou-se 10x mais que ontem.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,475
2,376
46
Guarda
Com o festejo que vimos quanto terá sido valor da mala, valor esse livre de impostos?
Eu cago nas malas, nós só temos que fazer o que nos compete. Nós temos uma mala que os pequenos não têm que é ser campeões.. isso é motivação de sobra para jogarmos bem melhor e com mais vontade que ontem.

• Like
Reações: apostador87

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,330
52,962
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estive a ver que perdemos 11 pontos até agora. 9 deles foram na segunda volta! Isto assusta-me e de que maneira..

• Like
Reações: 2005dragon
10 Março 2020
2,590
3,339
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nunca se pode perder pontos em casa contra os pequenos, a atitude dos jogadores era de quem estava ali a fazer um frete.

Ou volta o FC Porto de março ou ficamos sujeitos a ser o Ajax depois de ter o pássaro na mão.

• Like
Reações: 2005dragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,613
21,141
Nunca se pode perder pontos em casa contra os pequenos, a atitude dos jogadores era de quem estava ali a fazer um frete.

Ou volta o FC Porto de março ou ficamos sujeitos a ser o Ajax depois de ter o pássaro na mão.
Claramente depois de Braga a equipa convenceu-se de que estava feito ..Agora é levantar depois desta queda ..

• Like
Reações: Regod

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,582
4,537
Claramente depois de Braga a equipa convenceu-se de que estava feito ..Agora é levantar depois desta queda ..
Se foi o caso, é estupidez e a mensagem que passou para a equipa foi a errada!

Mas mais vale tropeçar enquanto ainda estamos na frente do que depois. Agora é lavar a alma, corrigir o que há a corrigir, sangue frio...e vamos em frente!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,861
9,085
Conquistas
1
  • Junho/19
Uma noite em branco passada aqui no portal a ler as vossas opiniões. Tenho o coração negro pela desilusão de ontem mas por mais que custe hoje é um novo dia somos a unica equipa que tem o destino nas mãos faltam 6 finais aonde podemos ter ainda um empate. 5 feira rodad toda a equipa eu metia alguns da B porque jogamos no domingo no estoril. Interessa é o campeonato. Malta temos que passar energia positiva uns aos outros ontem fiquei destroçado, gritei que nem um louco no golo do fofana para a seguir cair o mundo em cima de mim mas é hora de olhar para a frente a vida não pára acreditar na nossa equipa , vamos ser campeões porque merecemos todos e muito. Amo te FC Porto

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,504
20,779
30
Uma noite em branco passada aqui no portal a ler as vossas opiniões. Tenho o coração negro pela desilusão de ontem mas por mais que custe hoje é um novo dia somos a unica equipa que tem o destino nas mãos faltam 6 finais aonde podemos ter ainda um empate. 5 feira rodad toda a equipa eu metia alguns da B porque jogamos no domingo no estoril. Interessa é o campeonato. Malta temos que passar energia positiva uns aos outros ontem fiquei destroçado, gritei que nem um louco no golo do fofana para a seguir cair o mundo em cima de mim mas é hora de olhar para a frente a vida não pára acreditar na nossa equipa , vamos ser campeões porque merecemos todos e muito. Amo te FC Porto
Isto 💙

• Like
Reações: MiguelS17

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,613
21,141
Se foi o caso, é estupidez e a mensagem que passou para a equipa foi a errada!

Mas mais vale tropeçar enquanto ainda estamos na frente do que depois. Agora é lavar a alma, corrigir o que há a corrigir, sangue frio...e vamos em frente!
5 dias de folga passa imagem de quê?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,933
28,737
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E já agora o Oskar é pra jogar os jogos todos e completos no campeonato.
Ele a fazer um mau jogo dá 15 0 a qualquer um que passou lá depois.
Mau demais a prestação do Pêpê e Borja🙏 depois.

O Oskar não jogou uma merda mas do nada saca um coelho.