FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,739
4,525
44
Faro
Só agora vi com mais calma o lance do empate final......que merda de abordagem foi aquela do William ao gajo que estava na lateral? Feito um maluquinho em sprint em vez de fazer contenção para não deixar o gajo do Fama sair dali......que parvoíce foi aquela?

Não tinha reparado nesse pormenor na altura.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,640
1,503
Porto
Se vencermos todos os jogos, fazemos 91 pontos, igualando assim o recorde de pontos na história do campeonato.
No entanto, devido ao estado em que está os senhores do apito, estamos aqui com receio de uma equipa de verde que são conhecidos por serem uns falhados.
Só mesmo em portugal

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu ja falei em outros posts, isto é mais do que físico, foi uma escolha. Pode ter sido uma escolha porque olhou para os jogadores e viu défices físicos mas ate se for assim está errado, tinha o thiago fresco no banco e nao foram so os que foram às seleçoes que estavam estourados, moffi, william, varela Pepe estavam presos , umas ancoras autenticas.O que caralho andaram a fazer enquanto ca ficaram? Era interessante saber. Os jogadores nao correm menos se defenderem em bloco medio ou baixo, é o oposto. Se nao recuperas a bola perto da baliza onde estás a atacar os jogadores gastam energia a correr para trás na transiçao defensiva e novamente para a transiçao ofensiva. Entao nao entendo esta opçao de dar bola ao famalicao que sofre exactamente quando nao a tem. O pouco que pressionamos eles começaram a fazer merda. A nossa equipa so voltou a encantar os adeptos por pressionar alto e por usar uma estrategia que era cologar 5 jogadores que sabem que vao sair aos 60 a correr como loucos ate aos 60, isso desgasta muito o adversario e dpeois entra um fofana fresco, um william, hoje foram passear ao estadio a começar pelo treinador.
Quando entramos com o Mora que é incapaz na pressão isso vai logo ao ar.
Ele fica quase sempre alinhado ou atrás do ponta-de-lança...não consegue pensar como médio.

• Like
Reações: 2005dragon

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se vencermos todos os jogos, fazemos 91 pontos, igualando assim o recorde de pontos na história do campeonato.
No entanto, devido ao estado em que está os senhores do apito, estamos aqui com receio de uma equipa de verde que são conhecidos por serem uns falhados.
Só mesmo em portugal
Não devia ser preciso bater ou igualar recordes todos os anos para se ser campeão.
O "super chupote com o Xuper Sueco" ganhou com quase menos 10 pontos que isso.

• Like
Reações: The_Boss e Smothhh

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já foi tempo em que me sinto em pleno com 5 horas... é mesmo só conseguir dormir quando estou a cair para o lado. Se vou para a cama cedo, ou fico 2 horas a remoer até adormecer, ou estando todo roto, adormeço logo, mas depois acordo por esta hora ou mais cedo, e só volto a dormir de manhãzinha, quando o céu começa a clarear.

Por acaso, depois do voleibol tive uma má sensação, mas pensei "que o futebol compense esta merda!"...
Eu só adormeço logo nos dias que me rebento todo no gym.
É que caio na cama e acordo só de manhã direitinho :LOL:.

Nos outros preciso de distração para ir ganhando sono.

• Haha
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Nos hoje até acreditamos e chegamos ao golo. Mesmo jogando mal.
Mas o que se passou depois não pode ser, não podemos deixar empatar, não pode haver jogo, e então depois deles cometerem o erro de fazer uma falta aquilo é para engonhar ali 2 minutos aos 98 "ai que me doi as costas ai"...O Diogo sentir uma recaida, o pontapé de baliza ser demorado o Diogo "não saber"se bate longo, curto ou assim assim, levar um amarelito, deixar para o Bednarek..e depois sim mandar para o malagueiro.

Entraram-nos na cabeça gajos da CS e gajos como o boca de carvão a dizer "quando o Porto está a ganhar não há jogo heheheheheh"

Faz-me parecer que até esses gajos metem bruxas.
Não percebo como sofremos o golo

Não consigo perceber

• Like
Reações: Edgar Siska

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,196
5,488
No Estoril é para ganhar, senão acabou. Um empate no Estoril e ficamos em igualdade de pontos, e o "golpe de teatro" é na Amadora, onde desde que eu me lembro, tivemos sempre jogos muito difíceis e onde já perdemos pontos muitas vezes. Hoje não podíamos ter perdido pontos. Eu quando olhava para estes últimos 7 jogos, considerava perder pontos no Estoril ou na Amadora, nunca em casa.

Um aspecto positivo é que, dos jogos que temos em casa, nenhuma das equipas joga tão bem ( ou sequer perto disso) que o Famalicão.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,346
9,781
Toronto
O Sá é um miúdo portista, sempre acusado de ser mau profissional contra o Porto, é normal que tenha querido mostrar serviço e atitude, fez um jogo que se o fizesse por nós estávamos a bater palmas. Assim como o Miguel Ribeiro, agora que empataram já não há mais suspeitas de ser portista. A mim incomoda-me mais o festejo do Rodrigo Pinheiro, ressabiado e ingrato de merda
Mostrar service e uma coisa meter nojo ja e outra.

Tanto ele como o pinheiro podem ir pro......

• Like
Reações: Vinha

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Quando entramos com o Mora que é incapaz na pressão isso vai logo ao ar.
Ele fica quase sempre alinhado ou atrás do ponta-de-lança...não consegue pensar como médio.
Disse logo na antevisão que era melhor jogar com o fofana de início

O mora é péssimo

Pena não o termos vendido

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,578
O Sá é um miúdo portista, sempre acusado de ser mau profissional contra o Porto, é normal que tenha querido mostrar serviço e atitude, fez um jogo que se o fizesse por nós estávamos a bater palmas. Assim como o Miguel Ribeiro, agora que empataram já não há mais suspeitas de ser portista. A mim incomoda-me mais o festejo do Rodrigo Pinheiro, ressabiado e ingrato de merda
O sá que vá à merda! Sempre a reclamar e sempre a fazer teatro! Já parecia um jogador dos calimeros! Quando foi gamado contra o chupoting, não andou atrás do árbitro a reclamar! De resto, nunca vi o nosso pessoal a aplaudir jogadores que fazem as fitas que ele fez! Isto, apesar de este ano nos quererem colar essa imagem... enquanto os outros tiram proveito. Mas já era igual com os pênaltis sofridos pelo André Silva e pelo Taremi...

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,178
11,686
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nunca é demais reforçar que, mesmo jogando mal, o Famalicão marcou dois golos que deviam ser inválidos:
-O primeiro é uma recuperação em falta não marcada sobre o Victor;
-O segundo é 2 minutos para lá do tempo dado pelo árbitro em que: aos 8 minutos o Porto tem posse de bola; a bola sai de campo uma vez; e a bola é cortada para fora da área do Porto outra.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disse logo na antevisão que era melhor jogar com o fofana de início

O mora é péssimo

Pena não o termos vendido
Ele não é péssimo, mas acho que nunca será óptimo para médio num sistema como o nosso, ainda mais um sistema que precisa de dois médios pressionantes e de grande amplitude à frente do trinco.
Não de um "man in the hole" ou "mediapunta" que encaixa sobretudo num 4-2-3-1 ou um falso avançado num 4-4-2 que é onde o vejo ser mais ele próprio, além disso é muito jovem, o protagonismo dado pelo Anselmi numa equipa perdida não fez muito bem.

Livramo-nos de todas as pardaladas dele menos dessa, essa foi uma cena dele que aida afecta no caso o jogador.

• Like
Reações: Vinha e dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Temos de pensar é em ganhar os 6.
Mas é possível sim, mas não quero pensar muito nisso, iam ser tudo jogos colados à cadeira, com o coração no limite de nos dar uma coisinha.
O Sporting ganhou a epoca passada por 2 pontos e eram ainda menos se o regime não tivesse perdido em Braga na última jornada

Temos de ganhar ao Estoril, ainda temos hipóteses

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,380
1,427
Pelos vistos nos jogos dos lagartos existem duas regras fundamentais:
- em lances de perigo do adversário e na dúvida, marcar logo falta (nem que seja pelo bandeirolas) para o VAR já não puder intervir;
(o tropeço do Mangas é para os apanhados)
- nos golos dos adversários é só puxar a fita atrás até se encontrar uma infração atacante.
(até agora foi a melhor tirada que já ouvi do Faustino)

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Continuamos a ser quem tem mais hipóteses na verdade.
Temos é uma margem de uma unha.
Acredito que se ganharmos ao Estoril o regime tira pontos ao Sporting

O problema é mesmo ganhar ao Estoril

Nos demos 3-1 ao estrela , 3-0 ao alverca , o Tondela e o AVS sao horriveis, acho que um jogo mesmo muito dificil será o Santa Clara no Dragão

A não ser que cheguemos la com 2 ou mais pontos de vantagem

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,935
8,339
Este resultado em Braga e hoje a vitória era a mesma merda. Os verdes não vão ganhar os jogos todos.