FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou de acordo contigo. E não se trata de pessimismo desmesurado, é mesmo saber como funciona a máquina. Depois temos de lidar com os patetas que veem isto a preto e branco e que só sabem dizer “isto não é para conas de sabão, é para duros” enquanto andam com aquela dureza toda a ser enrabados por um sistema corrupto e montado para nos eliminar. Não verem isto e ainda terem a lata de atacar quem vê e se sente legitimamente preocupado por isso é que me fascina.

Mas também acho que se a coisa correr mal este ano, vamos dar uns passos atrás com o impacto do soco. É normal porque há muita expectativa até no próprio AVB. Espero é que ele não se sinta tentado a desviar se do caminho que tem muito bem traçado em troca de resultados imediatos, como tentou fazer o Banana. Mas nisso acho que podemos estar descansados.
Estou a assentar, continuamos na frente a depender de nós...mas não podemos entrar como hoje.
Tem que ser como em Braga, pressionar na frente, deixar as coisas totalmente nas nossas mãos, sermos os protagonistas do nosso destino e não ver no que dá ou achar que as coisas "hão de pintar".

Tem de ir ou rachar.
São 6 jogos.
Um forcing final.

Na LE sim, ver no que dá, com muita rotação.
Já fizemos ao menos uma carreira digna.
É secundário.

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,721
Achas que se empatarmos com o Estoril está equipa consegue ganhar os 5 jogos que falta??

Acho que não

Acho que eles vão abaixo e não se levantam mais

Hoje faltou um PL forte como o Samu e um MO gabri

Não há milagres
O que quis dizer é que a equipa pode e deve ganhar o jogo se aparecer na sua melhor versão. Não estamos propriamente em má forma como há uns meses. Estávamos bem até à paragem. Portanto o melhor Porto pode aparecer no Estoril. Claro que se empatar ou perder, aí acho que é finito.

• Triste
Reações: dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
Estou a assentar, continuamos na frente a depender de nós...mas não podemos entrar como hoje.
Tem que ser como em Braga, pressionar na frente, deixar as coisas totalmente nas nossas mãos, sermos os protagonistas do nosso destino e não ver no que dá ou achar que as coisas "hão de pintar".

Tem de ir ou rachar.
São 6 jogos.
Um forcing final.

É secundário.
Siska pergunto-te o que perguntei ao Ricky

Achas que se empatarmos com o Estoril ganhamos os 5 jogos que falta?

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,825
1,215
Conquistas
1
  • Rui Filipe
com o passar da hora estou ainda mais fodido… isto não se pode empatar… a equipa não pode perder a cabeça com padres e roubos… parece que só estão preocupados com o padre….tem de se concentrar em jogar mais… o resto não podemos controlar!

não existe margem para perder nenhum jogo… mas nós somos melhores-de longe- que qualquer equipa com que vamos jogar.. palavra ao grupo…vamos lá ver se tem unhas para tocar guitarra
vai ser uma noite longa, que cabeça.
Ainda estou a ver o william a chutar a bola para fora e a pensar a pouco foi logo falta agora ainda da golo, dito e feito.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,856
18,763
O que quis dizer é que a equipa pode e deve ganhar o jogo se aparecer na sua melhor versão. Não estamos propriamente em má forma como há uns meses. Estávamos bem até à paragem. Portanto o melhor Porto pode aparecer no Estoril. Claro que se empatar ou perder, aí acho que é finito.
Se enpatarmos ainda ficamos em primeiro em igualdade pontual

Achas que não chegávamos lá?

Nao ganhavamos 5 jogos?

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Abola já começou a gozar o prato. Agora vai ser isto até domingo.
A bem dizer também nos habilitamos, a frase acabou por ir contra nós.
Por isso eu sou muito cauteloso e ia ser um treinador muito chato e aborrecido nas conferências nas alturas decisivas porque ia preferir sempre falar pouco mais que o básico e ser cauteloso, deixava as piadas para o fim.
O AVB por exemplo foi magnífico nisso, e tinha uma vantagem enorme. Mas foi lidando com as coisas com boa comunicação mas focada no mais "banal" do jogo jogado...até explodir com tudo que estava acumulado e para todos, não deixou nada por dizer após o campeonato estar no bolso.

• Like
Reações: Vinha

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,721

Tem de ir ou rachar.
São 6 jogos.
Um forcing final.

É secundário.
É como diz o @Lewanilson, se calhar hoje até foi bom para a equipa para abrirem a pestana. Eu continuo apreensivo é com as sucessivas missas, que isso não podemos controlar e estão cada vez mais absurdas. Mas quanto a isso não podemos fazer nada a não ser ter espírito de sacrifício. E parece-me que a própria equipa já sente que vai entrar em campo a saber que não terá os bónus arbitrais que outros têm. Por isso é que os outros acreditam sempre até ao último segundo também. Há sempre uma mão amiga.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,150
30,630
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Siska pergunto-te o que perguntei ao Ricky

Achas que se empatarmos com o Estoril ganhamos os 5 jogos que falta?
Acho que não. Esbardalhavamo nos na Amadora e talvez noutro jogo qualquer. Isto claro, acreditando que o Sporting ganha todos os jogos até ao fim, coisa que acredito

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É como diz o @Lewanilson, se calhar hoje até foi bom para a equipa para abrirem a pestana. Eu continuo apreensivo é com as sucessivas missas, que isso não podemos controlar e estão cada vez mais absurdas. Mas quanto a isso não podemos fazer nada a não ser ter espírito de sacrifício. E parece-me que a própria equipa já sente que vai entrar em campo a saber que não terá os bónus arbitrais que outros têm. Por isso é que os outros acreditam sempre até ao último segundo também. Há sempre uma mão amiga.
Nos hoje até acreditamos e chegamos ao golo. Mesmo jogando mal.
Mas o que se passou depois não pode ser, não podemos deixar empatar, não pode haver jogo, e então depois deles cometerem o erro de fazer uma falta aquilo é para engonhar ali 2 minutos aos 98 "ai que me doi as costas ai"...O Diogo sentir uma recaida, o pontapé de baliza ser demorado o Diogo "não saber"se bate longo, curto ou assim assim, levar um amarelito, deixar para o Bednarek..e depois sim mandar para o malagueiro.

Entraram-nos na cabeça gajos da CS e gajos como o boca de carvão a dizer "quando o Porto está a ganhar não há jogo heheheheheh"

Faz-me parecer que até esses gajos metem bruxas.

• Like
Reações: Ricky Silva e Vinha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,150
30,630
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Podíamos ter aberto o olho com a vitória da forma como foi

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,576
Somos parecidos, eu com 5 horas de sono fico logo com as baterias cheias.

Mas hoje o dia já estava para a porcaria. Primeiro o almoço foi frango e caiu-me pessimamente nem sei porquê, depois quando já estava bem e fui dar uma corrida chego a casa e a tomar banho espeto um caco na planta do pé (tinha-se lá partido uma ceninha de cerâmica de segurar escovas há quase 3 semanas e foi tudo varrido) era uma merda fininha que me custou horrores a tirar.

Só podia estar inclinado para correr mal...PQP
Já foi tempo em que me sinto em pleno com 5 horas... é mesmo só conseguir dormir quando estou a cair para o lado. Se vou para a cama cedo, ou fico 2 horas a remoer até adormecer, ou estando todo roto, adormeço logo, mas depois acordo por esta hora ou mais cedo, e só volto a dormir de manhãzinha, quando o céu começa a clarear.

Por acaso, depois do voleibol tive uma má sensação, mas pensei "que o futebol compense esta merda!"...

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,586
10,763
Além do físico (estavam todos a voar antes de irem, cheios de força) o psicológico, as selecções deles foram todas arrumadas, quem pagou com o down psicológico fomos nós.
Por isso esta merda dos playoffs era jogada no fim da época para mim.
Assim pode influenciar os clubes que nada tem culpa das merdas das selecções.
Eu ja falei em outros posts, isto é mais do que físico, foi uma escolha. Pode ter sido uma escolha porque olhou para os jogadores e viu défices físicos mas ate se for assim está errado, tinha o thiago fresco no banco e nao foram so os que foram às seleçoes que estavam estourados, moffi, william, varela Pepe estavam presos , umas ancoras autenticas.O que caralho andaram a fazer enquanto ca ficaram? Era interessante saber. Os jogadores nao correm menos se defenderem em bloco medio ou baixo, é o oposto. Se nao recuperas a bola perto da baliza onde estás a atacar os jogadores gastam energia a correr para trás na transiçao defensiva e novamente para a transiçao ofensiva. Entao nao entendo esta opçao de dar bola ao famalicao que sofre exactamente quando nao a tem. O pouco que pressionamos eles começaram a fazer merda. A nossa equipa so voltou a encantar os adeptos por pressionar alto e por usar uma estrategia que era cologar 5 jogadores que sabem que vao sair aos 60 a correr como loucos ate aos 60, isso desgasta muito o adversario e dpeois entra um fofana fresco, um william, hoje foram passear ao estadio a começar pelo treinador.

QuimJustiça

Arquibancada
25 Junho 2025
374
1,089
Ja agora awuele mete nojo sa wue va pro catalho e que nunca o veja de camisola do porto.

Foi um mete nojo este jogo
O Sá é um miúdo portista, sempre acusado de ser mau profissional contra o Porto, é normal que tenha querido mostrar serviço e atitude, fez um jogo que se o fizesse por nós estávamos a bater palmas. Assim como o Miguel Ribeiro, agora que empataram já não há mais suspeitas de ser portista. A mim incomoda-me mais o festejo do Rodrigo Pinheiro, ressabiado e ingrato de merda