FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,945
2,794
O nosso clube nao foi nem é feito de rickyzinhos conas de sabão.

Foi feito e é feito de homens de barba rija, que vão dar a resposta nos proximos jogos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
E depois da época transacta, sem graveto, era fácil um gajo levantar-se? Nenhum de nós diria há um ano com absoluta certeza que estariamos a esta altura em primeiro, apesar de todas as contrariedades!
É que não são só lesões! São também dramas familiares! E já não é de agora! Basta lembrar o Eustáquio!
A percepção conta. Tu o ano passado vinhas de um fundo do poço, o único caminho dali era para cima (podia era ter sido mais lento). Agora estás com uma equipa totalmente nova e perto do topo e morrer na praia seria duro para todos, a começar pelo treinador, que já traz fantasmas semelhantes do passado. Eu acho que se não formos campeões, dificilmente teremos um grupo mentalmente forte para o ser nas próximas épocas. Para não falar do controlo que se perpetua nos órgãos decisórios do futebol por parte do Varandas. Ganhar reforça o poder.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,586
10,763
Mas vocês viram o Froholdt e o Oskar em campo?
Todos rebentados, se tentasses meter o ritmo dos outros jogos aos 30 minutos tinhamos as 5 substituições gastas.
O que eu sei é que perdemos 2 pontos e nao jogamos nada de nada, parecia um jogo de champions contra um colosso europeu, cheios de medo todos encolhidos. Os jogadores que nao foram para as seleçoes andaram a fazer o que? Pareciam ancoras.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,075
250,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora vamos rodar todos com o Forest e ver no que dá
Até dava jeito este jogo nem estar aqui

E esperar pelo próximo adversário na liga, a determinar pela nomeação a meio da semana

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,971
166,270
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha que estive para escreve isso no post. Não fosse o início do clero e soberba de PdC, acho que eles iam para o segundo Vietname e por esta altura iam se calhar no 17º ano seguido a seco.
Sem emailos só tinham ganho mesmo assim esse ano de "adormecimento" ou neste caso de falha na aposta em alguém completamente despreparado.
Daí para a frente foi tudo roubado de forma vil.
Eram bem capazes de levar 1 título no máximo 2 nestes anos.

Nos nos tempos da ditadura estivemos algumas vezes assim quase a ganhar, aliás é assim que ocorre o campeonato que leva à "expulsão" patética dos sócios ao Pedroto, por causa de o Sr. Afonso Pinto Magalhães ter um ego frágil. Estavamos na frente de tudo e nas meias da Taça e depois ficamos a apanhar bonés com várias armadilhas externas e internas em 4 ou 5 jornadas.
A história é pródiga em oportunidades únicas que quando não se sucedem depois levam a grandes passagens pelo Hades.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,451
25,586
A percepção conta. Tu o ano passado vinhas de um fundo do poço, o único caminho dali era para cima (podia era ter sido mais lento). Agora estás com uma equipa totalmente nova e perto do topo e morrer na praia seria duro para todos, a começar pelo treinador, que já traz fantasmas semelhantes do passado. Eu acho que se não formos campeões, dificilmente teremos um grupo mentalmente forte para o ser nas próximas épocas. Para não falar do controlo que se perpetua nos órgãos decisórios do futebol por parte do Varandas. Ganhar reforça o poder.
Depende da perspectiva... é um grupo jovem... demasiado jovem, até. Tenho a certeza que têm consciência que estão num campeonato minado. Não me parece motivo para ir abaixo. Já em relação ao treinador, apesar do bom trabalho, e do lodo que é o futebol português, pode ser mais difícil de mentalmente ultrapassar a "malapata".

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,971
166,270
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que eu sei é que perdemos 2 pontos e nao jogamos nada de nada, parecia um jogo de champions contra um colosso europeu, cheios de medo todos encolhidos. Os jogadores que nao foram para as seleçoes andaram a fazer o que? Pareciam ancoras.
Além do físico (estavam todos a voar antes de irem, cheios de força) o psicológico, as selecções deles foram todas arrumadas, quem pagou com o down psicológico fomos nós.
Por isso esta merda dos playoffs era jogada no fim da época para mim.
Assim pode influenciar os clubes que nada tem culpa das merdas das selecções.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,859
18,766
Mas alguém acredita que ganhamos ao Estoril a jogar assim??

O ideal era ganhar ao Estoril ficamos com 2 pontos na mesma

Regime empata no WC ficamos com 4

Podemos ter 2 empates e somos campeões

era o ideal

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
É uma opinião pessoal, mas acho que se falharmos este o nosso Presidente não vê a mulher do padeiro neste mandato.
É importante por tudo, para matar os suínos da capital, cagar nas ventas do Varandim, iniciar a nossa retoma de vitórias e assalto à hegemonia e unir de vez o Porto todo e inclusive mandar para as catacumbas os doentes mentais.

Falhar vai dar chama e vida a estes sujeitos todos, vão ficar todos Varandas, Elite de Lixoboa, Comunicação Social, antis, Mamadises e Saules...todos com um priapismo louco.
Eu estou de acordo contigo. E não se trata de pessimismo desmesurado, é mesmo saber como funciona a máquina. Depois temos de lidar com os patetas que veem isto a preto e branco e que só sabem dizer “isto não é para conas de sabão, é para duros” enquanto andam com aquela dureza toda a ser enrabados por um sistema corrupto e montado para nos eliminar. Não verem isto e ainda terem a lata de atacar quem vê e se sente legitimamente preocupado por isso é que me fascina.

Mas também acho que se a coisa correr mal este ano, vamos dar uns passos atrás com o impacto do soco. É normal porque há muita expectativa até no próprio AVB. Espero é que ele não se sinta tentado a desviar se do caminho que tem muito bem traçado em troca de resultados imediatos, como tentou fazer o Banana. Mas nisso acho que podemos estar descansados.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,451
25,586
Se houver mais alguém aqui deitado e sem conseguir dormir, como eu, bora juntar mais 3 e jogar uma sueca... 😪
Eu sou um fdp de um mocho/coruja... mesmo quando tenho de me levantar cedo. Hoje estou algo irritado com a injustiça desta merda! Mas acredito que possa ter o efeito contrário ao que esperam! Era agora o sapoting ser enrabecado pelo arse anal, ser eliminado na taça como os vizinhos em 10/11, e terminar em terceiro, apesar de usarem o reportório todo de jogo sujo!

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,684
13,723
Mas alguém acredita que ganhamos ao Estoril a jogar assim??

O ideal era ganhar ao Estoril ficamos com 2 pontos na mesma

Regime empata no WC ficamos com 4

Podemos ter 2 empates e somos campeões

era o ideal
Tanto pode aparecer o Porto de hoje como o Porto de Braga contra o Estoril. Não sabemos. Eu pessoalmente continuo mais preocupado é com quem vai apitar.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,971
166,270
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sou um fdp de um mocho/coruja... mesmo quando tenho de me levantar cedo. Hoje estou algo irritado com a injustiça desta merda! Mas acredito que possa ter o efeito contrário ao que esperam! Era agora o sapoting ser enrabecado pelo arse anal, ser eliminado na taça como os vizinhos em 10/11, e terminar em terceiro, apesar de usarem o reportório todo de jogo sujo!
Somos parecidos, eu com 5 horas de sono fico logo com as baterias cheias.

Mas hoje o dia já estava para a porcaria. Primeiro o almoço foi frango e caiu-me pessimamente nem sei porquê, depois quando já estava bem e fui dar uma corrida chego a casa e a tomar banho espeto um caco na planta do pé (tinha-se lá partido uma ceninha de cerâmica de segurar escovas há quase 3 semanas e foi tudo varrido) era uma merda fininha que me custou horrores a tirar.

Só podia estar inclinado para correr mal...PQP

• Triste
Reações: Vinha

Porto037

Superior
4 Julho 2020
77
117
com o passar da hora estou ainda mais fodido… isto não se pode empatar… a equipa não pode perder a cabeça com padres e roubos… parece que só estão preocupados com o padre….tem de se concentrar em jogar mais… o resto não podemos controlar!

não existe margem para perder nenhum jogo… mas nós somos melhores-de longe- que qualquer equipa com que vamos jogar.. palavra ao grupo…vamos lá ver se tem unhas para tocar guitarra

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,859
18,766
Tanto pode aparecer o Porto de hoje como o Porto de Braga contra o Estoril. Não sabemos. Eu pessoalmente continuo mais preocupado é com quem vai apitar.
Achas que se empatarmos com o Estoril está equipa consegue ganhar os 5 jogos que falta??

Acho que não

Acho que eles vão abaixo e não se levantam mais

Hoje faltou um PL forte como o Samu e um MO gabri

Não há milagres