FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,424
14,098
Aos 97.44 estava o Diogo a bater esse pontapé de baliza (que na verdade era uma falta ofensiva do Fama). Aos 97.44 caralho. Mas o padre foi artista. Deve ter sido a primeira vez que vi alguem dar descontos sobre descontos por causa dos festejos do golo aos 92 mas já não deu descontos sobre descontos pelos festejos do Fama.
Ainda deu alguns..
Não censuro por não ter acabado logo.
Podia ter acabado depois do soco do Diogo mas tb é normal deixar terminar a jogada. Mas se o crl do William faz contenção a jogada não dava nada foda-se. É ridículo...

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,490
17,026
Quando me lembro que logo após o golo do Fofana, o mesmo recupera a bola com o fama todo balenciado para o ataque e a bola vai ter com o William que 3 para dois defesas, vai simplesmente contra os dois defesas.

Incrível que Gajo TAO BURRO FDX

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Assim tem que se esquecer.

O Villa tambem tem o 4 lugar para fazer na premier.

Mas agora tem que poupar mesmo na liga europa, o Frodo em especial é vital.
O Villa ganhando a LE, e é a melhor equipa em prova garante a Champions. E diferente.

• Like
Reações: Álvaro Valente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,614
21,141
Vamos ser felizes pessoal, faz tudo parte do percurso. Hoje foi muito duro pela maneira que foi, é normal haver tristeza e incertezas, mas estamos onde temos de estar, em primeiro. Acredito nesta equipa, que já passou por muita injustiça esta época, e azar também.
Vamos ser felizes pessoal, faz tudo parte do percurso. Hoje foi muito duro pela maneira que foi, é normal haver tristeza e incertezas, mas estamos onde temos de estar, em primeiro. Acredito nesta equipa, que já passou por muita injustiça esta época, e azar também.
Isto já não depende só da equipa …

• Like

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,922
5,445
41
Porto, Portugal
Eu acho que o jogo foi mal preparado
Sem gabri veiga jogamos com mora a meio gás
Equipa taticamente Mal posicionada deixava o fama sair de tras pelo nosso corredor direito onde o alberto subia mas nunca a tempo de encostar no defesa direito e o sorriso ficava 1 pra 1 com o bednarek na linha deixando uma clareira no meio
Senti muita falta do thiago e do rosario nao se entende nao terem entrado.
Os medios Centro foram bem anulados e o empate é justo
Mas doi muito perder pontos aos 99 com a vitoria no bolso num lançamento lateral
É um lance de escolinhas, pensavam q ia ser longo o lançamento é curto e sai tudo da area e abremse todos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,071
250,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda deu alguns..
Não censuro por não ter acabado logo.
Podia ter acabado depois do soco do Diogo mas tb é normal deixar terminar a jogada. Mas se o crl do William faz contenção a jogada não dava nada foda-se. É ridículo...
O Diogo, em vez de socar, só tem que berrar e agarrar completamente sozinho

Não avisa o Bednarek e há novo ataque

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,178
11,686
Conquistas
1
  • Jorge Costa
2 deslocações a terrenos em LX de clubes avençados e encostados aos de lá de baixo, árbitros a roubar, depois esta atitude de hoje pouco compreensível depois de termos escalado o Everest de Braga com classe, crença e atitude...
Mas hoje ia acontecer o mesmo.
Estavamos a ganhar, aos 98 minutos, tempo de jogo mais o que o árbitro deu.
Não íamos precisar de penaltis ou de golos anulados. Iamos ganhar mesmo a ser roubados.
Mas o apitadeiro foi ainda mais além, deu descontos em cima dos descontos até o Famalicão marcar.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,071
250,445
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o jogo foi mal preparado
Sem gabri veiga jogamos com mora a meio gás
Equipa taticamente Mal posicionada deixava o fama sair de tras pelo nosso corredor direito onde o alberto subia mas nunca a tempo de encostar no defesa direito e o sorriso ficava 1 pra 1 com o bednarek na linha deixando uma clareira no meio
Senti muita falta do thiago e do rosario nao se entende nao terem entrado.
Os medios Centro foram bem anulados e o empate é justo
Mas doi muito perder pontos aos 99 com a vitoria no bolso num lançamento lateral
É um lance de escolinhas, pensavam q ia ser longo o lançamento é curto e sai tudo da area e abremse todos
O lançamento é longo e volta à linha após a bola ser cortada

• Like

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas hoje ia acontecer o mesmo.
Estavamos a ganhar, aos 98 minutos, tempo de jogo mais o que o árbitro deu.
Não íamos precisar de penaltis ou de golos anulados. Iamos ganhar mesmo a ser roubados.
Mas o apitadeiro foi ainda mais além, deu descontos em cima dos descontos até o Famalicão marcar.
Deu sim.

Mas nós hoje fomos anjos. Devíamos ter sido mais sabidos. Cagar nas aparências. Um campeonato é mais que isso.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,578
Quando me lembro que logo após o golo do Fofana, o mesmo recupera a bola com o fama todo balenciado para o ataque e a bola vai ter com o William que 3 para dois defesas, vai simplesmente contra os dois defesas.

Incrível que Gajo TAO BURRO FDX

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
É um puto... não é de perto nem de longe um Hulk ou um Quaresma... mas ambos chegaram mais maduros ao Porto, e eram tão ou mais burros! O Quaresma só aprendeu mesmo na segunda passagem! Na primeira, já depois das lições do Adriaanse, tivemos jogos como o do schalke em gelsenkirchen, em que insistiu em tentar fintar o raphinha, sem conseguir fazê-lo uma única vez, e com isso prejudicar o nosso jogo ofensivo!

• Like

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,253
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Diogo é um belíssimo GR mas ele nas bolas aéres, ainda por cima sob pressão da circunstância, é tremendamente banal. Prefere sempre socar do que agarrar porque não tem grande confiança para isso.
O Diogo tem 0 culpa.

Em situações de choque físico possível é recomendado socar.
Defendemos mal.
Não soubemos queimar tempo.o Gul fez uma figurinha deprimente...o jogo acabava ali

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,333
52,967
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Completamente derrotado, triste, revoltado, com vontade de chorar. Sem me apetecer dizer nada. Não ver nada, não falar com ninguém.. nada..!

Puta das paragens para as seleções. Completamente ridículo. Quero quer as seleções se fodam.

Uma arbitragem ontem encomendada e propositada para ajudar os do costume, uma encomenda hoje para nos foder, a juntar a uma falta de estofo da nossa equipa em toda a linha, etc.

Todos nos gozam. Todos se riem de nós. Se perdermos este campeonato depois de tantos pontos de avanço, nem sei que dizer! Era mau de mais..! Espero mesmo que o mister não tenham nenhuma maldição agarrado a ele. Foda-se!

Puta que pariu esta merda toda!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quem vai jogar uma final é o sporting na amadora.

Nós podemos dar-nos ao luxo de empatar a nossa “final”
Os Lagartos fazem o que querem. Tem tudo controlado.

So com os lampioes e que pode correr mal, de resto, se correr bem ganham, se correr mal os arbitros encarregam se de resolver.

Os unicos com finais somos nos.