FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
4,007
3,490
Sim, mas não me parece falta sobre o Froholdt
E lá está, pode haver penalti sobre o Gul, mas tb pode haver penalti do Zaidu..
Agora, o que nos falhou foi saber segurar o jogo.
Não é admissivel sofrer um golo no Dragão aos 99 minutos, com um pontapé de baliza a nosso favor aos 98 minutos...
É isto. Como caralho é que, em casa, estamos a ganhar e o tempo de descontos a acabar, com um pontapé de baliza e sofremos golo?
Talvez a inexperiência da maior parte da equipa tenha-se feito notar, porque aquela jogada nunca pode acontecer.

Eu sou otimista por natureza mas se juntarmos tudo o que tem acontecido, não sei se vamos ser campeões.
Acredito que os encarnados possam ganhar ou empatar contra os viscondes porque de resto, como se viu ontem, não devem perder mais nenhum jogo,

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,414
13,752
temos de invadir a Amoreira e a Amadora, pessoal.
Desde o começo do jogo que se via que sobretudo o Froholdt vinha desgastado. A pausa para as seleções afetou, sobretudo quando vínhamos de uma vitória em Braga.
Nota para escutar atentamente o comentador de arbitragem isento Pedro Henriques. Para ele, o lance do Zaidu é penalty, sobre o Gul não há nada. Os agarrões na área só servem para marcar contra o FC Porto. Vamos ter batalhas enormes contra 11, contra os árbitros, contra as malas e contra a Comunicação Social,...
Isso não há dúvidas os 3 jogos fora, vamos ter os estádios com marés azuis.

• Love
Reações: Álvaro Valente
8 Fevereiro 2023
20,728
26,066
Porra!!! Que dia...

Primeiro o basket, depois o voleibol e agora o futebol...

Estou completamente de rastos e pela primeira vez esta época genuinamente preocupado com o que vi no estádio...
E os sub-15 que também levaram um golo perto do fim.

Quanto ao Dragão, não me lembro de sentir um silêncio tão surreal como o que houve há pouco, tanta gente e não se ouvia nada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,456
33,339
Conquistas
1
Os nossos jogadores hoje, infelizmente, obrigam-nos a reajustar expectativas para esta época…

Relativamente à Liga Europa… eu acho que não devemos olhar como prioridade… caso se consiga fazer o que se fez com o Estugarda… com segundas linhas… tudo bem… mas nunca olhar como prioridade…

Quanto à Taça… sinceramente… só uma noite mágica nos faria ganhar por mais que um golo ao sporting no Dragão… teria de ser mesmo uma noite em que corresse tudo bem… espero que sim… mas difícil…

Quanto ao campeonato… opá temos de evoluir em termos de fibra… resiliência… e reduzir ao máximo estas oscilações quando em contexto de pressão… porque se percebeu claramente que o árbitro que veio estagiar ao Dragão, entrou na cabeça dos jogadores…

E vão-nos cair com tudo até ao final do campeonato… portanto… muito a evoluir e espero sinceramente que eles estejam tão frustrados como eu

9 Março 2012
3,827
4,422
Conquistas
1
46
chaves
  • Alfredo Quintana
Os clubes têm que poder ter a decisão de mandar ou não os jogadores pra merda das seleções. O clube é mt mais importante que a merda da seleção. A seleção de lixoboa não me representa, a minha seleção é o Porto. E tem que ser essa merda a ser incutida nos jogadores e o clube tem de mandar foder as seleções.
Sim, porque tiveste lá muitos...

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,613
21,141
Faltam seis jogos contra equipas de merd*, que me perdoem a expressão. O de hoje já faz parte do passado..Somos obrigados a vencer o que resta, dê por onde der. Se perdermos o campeonato vão rolar cabeças mas tem o meu voto de confiança até ao fim porque merecem. Quem tiver medo que compre um cão!
Vão rolar cabeças ? Só se for as cabeças do conselho de arbitragem..

• Like

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,235
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A verdade e esta, quando temos vantagem fazemos as contas.

Ah e tal podemos empatar 2 jogos. Agora empatamos 1 e parece que acabou.

E eu tambem estou muito em baixo. Mas ainda podemos ter mais um empate e garantidamente estaremos na frente.

Vamos acreditar que foi so um mau dia. Afinal de contas estavamos em grande nos ultimos jogos.
Só me faz ter ódio de seleções.
Já tinha quando nos anos 2000 havia jogos de consola muito bons e só tinha seleções. O coração da bola é o club football. Seleções é para certames de x em x anos
Puta que pariu

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O fodido aqui é que tambem perdemos margem para a liga europa...
Oh, esquece a Liga Europa.

Muito dificilmente eliminamos o Aston Villa a 2 maos, e mesmo o Forest sera muito complicado, apesar de eu acreditar que o Forest esta mais interessado em aguentar se na PL.

A nossa luta e o campeonato.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,683
13,720
É isto. Como caralho é que, em casa, estamos a ganhar e o tempo de descontos a acabar, com um pontapé de baliza e sofremos golo?
Talvez a inexperiência da maior parte da equipa tenha-se feito notar, porque aquela jogada nunca pode acontecer.

Eu sou otimista por natureza mas se juntarmos tudo o que tem acontecido, não sei se vamos ser campeões.
Acredito que os encarnados possam ganhar ou empatar contra os viscondes porque de resto, como se viu ontem, não devem perder mais nenhum jogo,
Aos 97.44 estava o Diogo a bater esse pontapé de baliza (que na verdade era uma falta ofensiva do Fama). Aos 97.44 caralho. Mas o padre foi artista. Deve ter sido a primeira vez que vi alguem dar descontos sobre descontos por causa dos festejos do golo aos 92 mas já não deu descontos sobre descontos pelos festejos do Fama.

• Like

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,424
14,097
O William é um calhau

Ao menos que fizesse falta em vez de ir atrapalhar
É que da maneira que ele vai, são comidos os 2 com a mesma finta, foda-se
O Fofana estava a cobrir a linha, ele só tinha que parar e cobrir o lado de dentro.
O gajo do Famalicão não fazia nada ali só se ganhasse mais um lançamento..

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,504
20,778
30
Foi pior que um pontapé nos colhoes , mas também digo vos já
Podemos empatar um jogo mas nunca pode ser no Estoril , eles já ganharam alguma gasolina se empatarmos lá então enchemos o depósito

OBRIGATORIO GANHAR LÁ .
puta de dor , mas ha de passar e SEREMOS CAMPEÕES 💙

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,438
25,571
Agora são todos jogos de vida ou de morte. Só mesmo o derby lá de baixo nos pode dar folga.
Mas para isso temos montanhas para escalar e para as escalar há que fazer muito mais que hoje que foi uma exibição mortiça, sem energia, sem atitude de campeão.

É preciso dar o grito, ir para cima, esquecer desculpas e traumas.
Penso que o Farioli chamou o Vonic para os treinos nestas últimas semanas... será que não é um bocadinho melhor que o Gül e o Moffi? O Moffi tem perfil de avançado, mas está um trapo fisicamente. O Gül tem entrado mal nos jogos. Quando começa de início, até se tem dado melhor... mas falha muito na finalização! Mas hoje na primeira parte, senti falta do Gül para segurar a bola... pena ter entrado, e ter estado ainda pior que o Moffi! Mas lá sofreu o pênalti da praxe não assinalado!!!

Foi pena o Trofim ter ido à selecção... até poderia não marcar... mas é muito mais activo na frente!

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,178
11,686
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Aos 97.44 estava o Diogo a bater esse pontapé de baliza (que na verdade era uma falta ofensiva do Fama). Aos 97.44 caralho. Mas o padre foi artista. Deve ter sido a primeira vez que vi alguem dar descontos sobre descontos por causa dos festejos do golo aos 92 mas já não deu descontos sobre descontos pelos festejos do Fama.
E o jogo para mais duas vezes antes do Famalicão empatar

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,938
56,904
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Oh, esquece a Liga Europa.

Muito dificilmente eliminamos o Aston Villa a 2 maos, e mesmo o Forest ser muito complicado, apesar de eu acreditar que o Forest esta mais interessado em aguentar se na PL.

A nossa luta e o campeonato.
Assim tem que se esquecer.

O Villa tambem tem o 4 lugar para fazer na premier.

Mas agora tem que poupar mesmo na liga europa, o Frodo em especial é vital.

• Like

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,964
166,235
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não quero ser maldoso, mas desconfio muito mais daqueles que agora te convidam a ires para os Aliados em Maio e que te pedem para mudar a fralda por estares num estado de dormência perfeitamente natural depois do que aconteceu do que de ti ou de gajos que estão como tu e eu. Às vezes parece até que esses users ou são muito ingénuos ou... estão satisfeitos com alguma coisa. Não acho normal é a indiferença com que se lida com uma situação destas.
Pode ser uma capa também. Cada um tenta lidar do seu jeito.
Se fossem só 4 jogos eu estava melhor.
Mas são 6 jogos.
2 deslocações a terrenos em LX de clubes avençados e encostados aos de lá de baixo, árbitros a roubar, depois esta atitude de hoje pouco compreensível depois de termos escalado o Everest de Braga com classe, crença e atitude...