O que mais me chocou foi a forma como o Pinheiro festejou .Tem todo o direito de estar chateado por não lhe ter sido dada uma a oportunidade mas sem o Porto não seria nada do que é hoje …Parecia uma final
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
O que mais me chocou foi a forma como o Pinheiro festejou .Tem todo o direito de estar chateado por não lhe ter sido dada uma a oportunidade mas sem o Porto não seria nada do que é hoje …Parecia uma final
Temos empresários ligados ao nosso clube a distribuir prémios.Caralho e so ha premios contra nós?
Nao ha nada contra o sporting?
Nem mais!O mais surpreendente para mim não foi ver mais uma vez o ódio que o Sá tem ao FCP… o mais surpreendente para mim foi ver jogadores do FCP a tratarem-no com cordialidade… a fazer festinhas… a pedir para levantar com jeitinho… e a não traçarem o menino…
Desculpem o termo… mas se formos con@s moles com o sporting e no resto do campeonato… bem que podem dizer adeus aos títulos…
É uma luta desumana sem dúvida....É isto que parece que muita gente não percebe ou não quer perceber.
Do pessoal que costuma aparecer com alguma frequência no comentário, só revejo alguma mística no Helton e no Ricardo Silva... e vá, o Bruno Moraes, que infelizmente foi um gajo muito azarado. O Söderstrom deu o que pôde quando andou por cá! Mas foi um gajo que andou no Porto um ano, e depois andou de empréstimo em empréstimo até ao final de contrato! E diga-se, parecia-me melhor solução para defesa esquerdo do que o Mário Silva, que era muito mole, e passava o tempo no estaleiro.Só a procura de tacho. De Portismo tem zero
O que é incompreensível!É isto.
E digo mais, o Fama se tivesse melhores jogadores podia ter ganho este jogo. Dos piores jogos da época.
Estamos iguais.Toquei o céu e o inferno num espaço de minutos.
Acho que se o Fama não tem marcado, o golo de Fofana teria sido o momento mais memorável em termos de festejos para mim no Dragão. Andei em cima de cadeiras, verti umas lágrimas, abracei me a tudo o que apareceu...
Para agora estarmos aqui, outra vez quase que amaldiçoados nos momentos em que os outros vá-se lá saber como, parecem abençoados.
Nem consigo ser racional, não consigo acreditar em merda nenhuma, não nada basicamente.
E pouco tem a ver com a equipa, adoro esta gente, mas se tantas vezes escrevi aqui que íamos ser felizes no fim, hoje sinceramente dou por mim a escrever que se a vida foi tão madrasta com esta gente desde o início da época, como é que não há de o ser mais uma ou duas vezes?
Desculpem, mas é isto que sai hoje e nem sei quando quero voltar a escrever depois disto
O Sá foi outro que tal. Parecia o Hjulmand constantemente a esbracejar junto do árbitro.O que mais me chocou foi a forma como o Pinheiro festejou .Tem todo o direito de estar chateado por não lhe ter sido dada uma a oportunidade mas sem o Porto não seria nada do que é hoje …
Faltam-nos 5 vitórias e 1 empate, independentemente do resultado do jogo entre eles.Se escorregarmos no Estoril já fomos
Ficaram 3 penáltis por marcar contra o Fama. Bola jogada com as mãos a fingir testa, agarrão ostensivo e derrube do Gül, rasteira ao Mora.Sinceramente hoje nem sinto que tenhamos sido prejudicados pela arbitragem
A arbitragem não foi grande coisa mas manteve alguma coerência.
Só há um lance na primeira parte que eu não consegui perceber se o jogador do Famalicão toca com as mãos na bola ou se vai à cara, é que se toca nas mãos é penalti nítido..
Os outros lances oh pá o do Alberto não é nada, o do Mora é muito forçado, o do Zaidu podia perfeitamente ser penalti, o do Gul para mim tb podia mas até menos que o do Zaidu.
Ou seja, tirando esse possível primeiro, que eu não consigo ter a certeza que tenha jogado mesmo com a mão, não acho que nenhum dos lances seja penalti, e a ser algum, para mim o "mais penalti", se é que isso existe, é o do Zaidu.
Agora, a questão não é tanto a arbitragem de hoje, mas o conjunto das arbitragens da liga, e sobretudo as arbitragens do Shpoting
Podíamos ter ganho aos bois de vermelho na casota deles, deixámos-nos empatar nos últimos 3 minutos......Já tivemos vários jogos destes este ano infelizmente além do Braga (que foi claramente o pior).
Mas o que me deixa lixado é que na Luz, ou em Braga entramos sem medo a pressionar os gajos. Jogamos em casa contra Braga, Benfica... e Famalicão e jogamos de forma amorfa à espera de que um golito caia do céu, para depois segurar o resultado.
Para nós também têm de parecer finais, todos os jogos. Podemos não jogar bem todos os jogos mas a vontade não pode faltar.Parecia uma final
Os adversários gostam de se superarSo ha uma coisa que me da algum alento, hoje foi uma junção extraordinária de nos estarmos em baixo contra jogar com uma das melhores equipas da Liga.
Diria mesmo que nao jogamos com mais nenhuma equipa tao capaz como este Famalicao ate ao fim do campeonato.
O sá já desde a época passada que mete nojo! Contra nós reclama do primeiro ao último minuto! Aparece sempre perto do árbitro, mesmo quando não é um lance com ele. No lance do golo gamado ao chupoting, foi vê-lo na maior, sem chatear o árbitro...O mais surpreendente para mim não foi ver mais uma vez o ódio que o Sá tem ao FCP… o mais surpreendente para mim foi ver jogadores do FCP a tratarem-no com cordialidade… a fazer festinhas… a pedir para levantar com jeitinho… e a não traçarem o menino…
Desculpem o termo… mas se formos con@s moles com o sporting e no resto do campeonato… bem que podem dizer adeus aos títulos…