Não vejo este modelo a evoluir. Se não ganhar, para mim sai.Sair? Quem? O treinador? Estás doido?? Estávamos no fundo do poço hoje somos favoritos ao título.
Não vejo este modelo a evoluir. Se não ganhar, para mim sai.Sair? Quem? O treinador? Estás doido?? Estávamos no fundo do poço hoje somos favoritos ao título.
E em condições paranormais.Mereces muito ser campeão, mister. E vais ser. Em condições normais e em condições anormais também.
Já estava ganho se não fossem os roubos.Não vejo este modelo a evoluir. Se não ganhar, para mim sai.
Um grande lool para ti. Que falta de noção.Não vejo este modelo a evoluir. Se não ganhar, para mim sai.
É o jogo mais importante da época. Tem que se estancar rapidamente a hemorragia que este empate abriu.Temos que vencer em Estoril, não há volta a dar.
Temos que vencer, mas duvido que o consigamos. Não vejo esta equipa ter estofo para isso, depois do que assistimos hoje.Temos que vencer em Estoril, não há volta a dar.
Só pode existir um pensamento que é vencer esse jogo custe o que custar.É o jogo mais importante da época. Tem que se estancar rapidamente a hemorragia que este empate abriu.
Não há evolução em comparação a quê?Não vejo este modelo a evoluir. Se não ganhar, para mim sai.
Isso dá zero conforto à alma.Já estava ganho se não fossem os roubos.
É mais por se estar a reduzir a continuidade do Farioli ao ganhar-se ou perder-se o campeonato. Não é por ele que não está ganho.Isso dá zero conforto à alma.
Andamos 4 anos a dizer isso e antes andámos praí uns 40.
Não são palavras, é crença. Crença e trabalho. É tudo que nos resta. E esperar. Futurologia não sei.Isso do seremos ou não é tudo palavras.
Não passa disso.
Palavras não alimentam museus.
O árbitro começa logo a marcar faltas e faltas e faltas e faltasNo Estoril tem de ser uma entrada avassaladora.
Se vamos para lá borrados é pior.
Então desistimos se é já para começar com desculpas antecipadas.O árbitro começa logo a marcar faltas e faltas e faltas e faltas
E sai logo os amarelos para controlar
Esse puto não jogou contra o Estugarda e estivemos bem. Estávamos numa boa fase.A falta de qualidade na frente é gritante.
Andávamos a jogar melhor às custas de um puto de 17 anos.
Hoje não esteve bem e pouco criamos.
Acho que taticamente também o Famalicão foi melhor. Sobre anular o Oskar e o Frodo e fomos zero.
Também gostava de ter visto o Pablo. O Varela tem dias destes.