#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,630
9,141
O Famalicão em alvalade tem uma bola que o avançado corre o campo todo isolado e manda ao lado de baliza aberta
Esse lance e o anulado no começo da partida. certo?

Tirando isso que mais?

Eu já tenho dito que o Sporting a nivel ofensivo tem as melhores "armas" mas a verdade é que há muitas equipas que contra o Porto tem outro atItude.

Eu já tinha dito que quando tínhamos 7 e 10 pontos não significava nada porque não ando aqui há 2 dias já disse a palavra BASTIDORES no futebol português tem muita força. E bastidores não tem só a ver com árbitros tem a ver com muita coisa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,488
8,228
O William entrou para o lado do banco e nem assim quis jogar

Não vejo o que o Farioli podia ter feito mais, em termos de substituições
Mas a equipa tem que segurar a bola ou ir dar lançamentos para longe, demos 2 lançamentos em cima da nossa área e são 2 bolas no caos onde tudo pode acontecer
O Moura quando jogou a passo no clássico também foi no lado do banco.
O treinador tem é de lhes meter aqueles ouvidos a arder para nem se porem com ideias de irem pastar.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
2,093
1,330
Temos que reconhecer que temos feito uma má segunda volta, a equipa já perdeu pelo menos 6 pontos fundamentais nos últimos minutos. O campeonato já estava decidido se não fosse isso. E voltámos à mesma atitude de há algumas semanas atrás. Acho que vai voltar a ter um final de época traumático.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
6,076
3,288
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Exibiçao vergonhosa. Nem sequer mereciamos ganhar apesar de termos estado a um passo disso.

Este karma nojento deve ser uma especie de abre olhos para os que vao cantando de galo que era so ganhar este e aquele jogo e ta feito quando temos um loser no comando que perdeu um campeonato de pedreiros quando tinha 9 pontos da vantragem a 5 jornadas do fim. Agora temos 2 de vantagem com ainda 6 jogos por disputar, é so fazer as contas.

Espero que nao aconteça a desgraça de nem sequer em segundo ficarmos. Ai nao haveria condiçoes para continuar.
Vamos todos torcer para que ganhemos isto. No entanto, se não acontecer tem de sair. O modelo não vai passar disto e se não ganhar só tem de ir embora.

Vamos acreditar que vamos segurar isto!

• Like
Reações: caxas72

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,885
3,183
Estava sem gabri, criminosamente suspenso. Mora estava meh mas sai lesionado, tem 2 avançados com lesões que deixam de contar e 2 cepos a fazer de conta que são avançados. Não é fácil mas...

Tirar o puto cedo, que não estava nada de especial mas deixar lá dentro o Pepê que esse seguramente não está nada de jeito já anos, foi fatal.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,612
7,603
Fase decisiva da época, jogo no Dragao, casa cheia. Estamos empatados e nao se cria nada em toda a segunda parte. O unico remate à baliza na segunda parte foi o golo, uma inspiraçao individual de um jogador.

Os sinais estao todos ai.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,682
26,414
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Fase decisiva da época, jogo no Dragao, casa cheia. Estamos empatados e nao se cria nada em toda a segunda parte. O unico remate à baliza na segunda parte foi o golo, uma inspiraçao individual de um jogador.

Os sinais estao todos ai.
Foi muito horrível ..

Antes do golo do seko não rematmos sequer a baliza..

É muito mau.

• Like
Reações: Penta e Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,589
10,765
Só para dizer que o famalicão em alvalade marcou um golo anulado mas tirando isso praticamente não criou perigo. Contra o porto parece que jogam a Champions.

Se antes já punha muitas reticencias no titulo embora com alguma crença depois disto tenho mesmo muito pouca fé.

Se não der o titulo que dê o 2º lugar pelo menos.
Em alvalade nao tiveste o sporting metido no meio campo e a dar a bola como que a dizer "joguem", foram pressionados. O Fama teve 30% de posse em alvalade no dragao foi quase 50/50

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
6,076
3,288
Conquistas
11
37
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não digas disparates, pá.....vê onde anda o Ajax hoje depois da saída dele....Mesmo se perder o campeonato só tem é que continuar a construir uma equipa ainda mais forte para o ano.
Não quero saber do Ajax, quero saber do Porto. Se não ganhar, para mim tem de sair.

E tenta discutir sem dizer que os outros dizem disparates. Chatinho tu!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,265
59,938
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Famalicão aos 100’, lagartos aos 100’.

É do caralho.

Vamos mister!
O que mais custa nem é só isso. Com o sporting empata se por uma mão, hoje uma mão vergonhosa já não é penalti. Devia estar em posição natural.

Ha duas semanas um puxão é penalti, ontem e hoje já não é.

Isto custa para crl. Uma azia fodida, mas vamos ser campeões e no fim vai saber ainda melhor.

• Like
Reações: blueriver e Viena

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
7,115
9,908
Vamos todos torcer para que ganhemos isto. No entanto, se não acontecer tem de sair. O modelo não vai passar disto e se não ganhar só tem de ir embora.

Vamos acreditar que vamos segurar isto!
Sair? Quem? O treinador? Estás doido?? Estávamos no fundo do poço hoje somos favoritos ao título.