FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,346
9,781
Toronto
O william tinha que fazer marcacao em coma do jogador que rebeu o lancamento.

Se o fizesse era jogo ganho.porque nao ia ter caminho aberto para levar a bola a area e se fosse preciso poderia fazer falta e a outra hipotese era o jogadir a fazer lancamenti ser obrigado a lnacar para a area e squela zona onde estava jamais um lanacamento longo chegarua a area

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,592
94,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Apesar de tudo dificilmente jogaremos ate ao final com equipas piores que este Fama e o Estoril com o seu Guitane Maradona quando joga contra nos.

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,691
3,680
Tinha ideia que era na luz, mas mesmo assim acredito que o Zé Rabolhinho vai jogar no contra ataque e em modo ultra defensivo e que não perca ao menos...
O Mourinho joga literalmente o resto da carreira dele nesse jogo. Se não for à Champions para o ano que vem, vai recambiado para fora do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,663
107,442
Que fomos roubados e somos gozados, é óbvio. Há é que fazer alguma coisa quanto a isso.
Agora, no que depende de nós, depois daquela reação em Braga voltar a permitir um empate de forma ridícula pela terceira vez...

E esta ainda conseguiu ser pior.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
18,490
17,026
O Farioli como treinador é fracote, a ganhar por 2-1 a equipa convidou o adversário para dentro da nossa área....

Chegamos a poder estar a 10 dos filhas da puta dos escarros, a ganhar por 1-0, mandou a equipa recuar nos últimos 10 minutos.....

Já chega de idolatrar ídolos com pés de barro!!

Não íamos infelizmente ter caga todos os jogos....

E os escarros a serem ajudados todos os jogos......

Andavam aqui uns inteligentes a acarditar "eles também vão perder pontos"...

Vão, vão.... Está se mesmo a ver.....

Tínhamos tudo a nosso favor.....

FODA-SE!!!
Como comentador és um fartote.

O FARIOLI como treinador é fracote.

É emoldurar esta merda.

Que escarro.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,118
1,556
Resultado justo hoje.
Dói imenso e nem falo da noite que aí vem sem dormir.
Jogamos zero.
Os adeptos mereciam outra atitude hoje.
Que não afete o futuro.. a única diferença é que quando merecemos perder pontos...perdemos. os outros são levados ao colo

• Like
Reações: Emanujor

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,307
6,359
O Farioli como treinador é fracote, a ganhar por 2-1 a equipa convidou o adversário para dentro da nossa área....

Chegamos a poder estar a 10 dos filhas da puta dos escarros, a ganhar por 1-0, mandou a equipa recuar nos últimos 10 minutos.....

Já chega de idolatrar ídolos com pés de barro!!

Não íamos infelizmente ter caga todos os jogos....

E os escarros a serem ajudados todos os jogos......

Andavam aqui uns inteligentes a acarditar "eles também vão perder pontos"...

Vão, vão.... Está se mesmo a ver.....

Tínhamos tudo a nosso favor.....

FODA-SE!!!
Sempre os bonecos do costume

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,441
25,578
Só neste esgoto a céu aberto e que estamos a discutir uma vantagem que é de 5 e devia ser de 9/12.

só neste esgoto a céu aberto não nos podemos permitir um deslize porque os outros são levados ao colo. Cansado disto, genuinamente. Todo o meu apoio, solidariedade a todos os atletas e elementos da equipa técnica. Até quem jogou mal. Merecem tudo.
E a cartilha chega ao estrangeiro... o fama, depois do seu golo, passou largos minutos em teatro e a queimar tempo... o fdp do alemão não achou feio, nem criticou o teatrinho. Nós marcamos, o fdp ficou deprimido e passou a falar de catenaccio e pressões aos árbitros!!! E isto depois da vergonha de ontem!!!

• Like
Reações: Lewanilson

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
2,090
4,189
Há um pontapé de baliza uma bola do Diogo para a frente antes do golo. O Diogo tem que levar amarelo e perder tempo. E depois O Gul tem que segurar a bola. Existem jogadores como o William com um QI muito baixo.

Portucale

Bancada central
3 Dezembro 2017
1,754
1,849
Depois da exibição contra o Braga não pensei que fossemos perder pontos. Pensei sempre que com mais ou menos dificuldades, até ao fim ia ser sem grande stress.
Estou desolado e muito apreensivo não só pelo que se passou hoje, mas pelo que se passou no jogo dos sapos.
O FCP não ser campeão é desígnio nacional, não tenham dúvidas

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,424
14,098
Sinceramente hoje nem sinto que tenhamos sido prejudicados pela arbitragem
A arbitragem não foi grande coisa mas manteve alguma coerência.
Só há um lance na primeira parte que eu não consegui perceber se o jogador do Famalicão toca com as mãos na bola ou se vai à cara, é que se toca nas mãos é penalti nítido..
Os outros lances oh pá o do Alberto não é nada, o do Mora é muito forçado, o do Zaidu podia perfeitamente ser penalti, o do Gul para mim tb podia mas até menos que o do Zaidu.
Ou seja, tirando esse possível primeiro, que eu não consigo ter a certeza que tenha jogado mesmo com a mão, não acho que nenhum dos lances seja penalti, e a ser algum, para mim o "mais penalti", se é que isso existe, é o do Zaidu.

Agora, a questão não é tanto a arbitragem de hoje, mas o conjunto das arbitragens da liga, e sobretudo as arbitragens do Shpoting

• Like
Reações: Porto1989

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,528
43,585
64
Aveiro
Antes deste jogo dizia que nada estava resolvido.
Agora muito menos.
Continuar focados jogo a jogo e jogar a LE com um onze alternativo.

• Like
Reações: Feraz

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,264
1,539
Devíamos ter chegado ao clássico com os 4 pontos.
Era obrigatório.
Passar Braga e depois fazer isto é triste.

Se perdermos este título para quem nos ataca, goza, humilha, para gáudio do país não me levanto mais...

Depois de tudo o que tem sido a minha vida nestes meses...cago nisto na bola.
Mas nós é que nos queremos enganar....

Os escarros e os filhos da puta começam todos os campeonatos com 15 pontos de avanço....

Não se pode depois é gastar 80 milhões de orçamento e ter um qualquer Farioli a treinador a fazer estas vergonhas!

• Não gosto
Reações: dragonfever

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,748
7,428
Ao menos não sou o único a ver isso. E só já dificilmente nos tiram a Champions porque eles ainda vão jogar entre eles e não podem ganhar os dois senão até isso nos tiravam este ano. Mas o campeonato é um assalto a decorrer e a malta aqui a fingir que está tudo bem lol
Mas alguém finge que está tudo bem?
O que é que podemos fazer mais?
Sair à rua armados até aos dentes, tipo vigilantes, e limpar o sebo a esses fdp todos?
Isto é o resultado de muitos anos com a cabeça enterrada na areia de quem lá estava antes. Agora não se extirpa isto num estalar de dedos, vai ser preciso muito tempo e lutar muito.