Whiskey ajuda.Fodido. E dormir com esta merda?
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Whiskey ajuda.Fodido. E dormir com esta merda?
Até tem dito que só se acontecer uma ecatombe é que o Porto não será campeãoNunca disseram isso. Só vejo capas de incentivo ao sporte e até ao fenfinque "título ainda é possível" e coisas do género....
Exactamente !Ganhar os 6 jogos e não precisamos que ninguém nos dê o título, somos nos que o vamos ganhar.
O Farioli como treinador é fracote, a ganhar por 2-1 a equipa convidou o adversário para dentro da nossa área....A verdade é que este Porto do Farioli perdeu pouquíssimos pontos.
Essa é a verdade.
A verdade é que tem mais pontos que os adversários TODOS.
A VERDADE É QUE CONTINUA A SER GAMADO TODAS AS SEMANAS.
A VERDADE É QUE OS ADVERSÁRIOS SAO LEVADOS AO COLO.
MESMO ASSIM ESTAO ATRÁS.
A VERDADE É QUE HÁ MUITO "ADEPTO" DA OCASIÃO.
NO FINAL VÊEM AQUI DIZER "SEMPRE ACREDITEI"!
NOS ALIADOS, LA ESTAREI A APLAUDIR O TRABALHO EXTRAORDINÁRIO DO MISTER FRANCESCO FARIOLI.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Tinha ideia que era na luz, mas mesmo assim acredito que o Zé Rabolhinho vai jogar no contra ataque e em modo ultra defensivo e que não perca ao menos...É em Alvalixo.
Preferia o empate para afastar ambos.Lá se vai o único título do 5LB deste campeonato " a invencibilidade".
O 5lb vai lá ganhar
Ai é que eu quero ver. Parece que não mas ainda faltam 6 jogos e temos duas saídas em campos que tradicionalmente são muito difíceis.Existe a possibilidade dos lagartos ganharem.
Vês maneira, sinceramente, deles perderem pontos? Viu-se ontem… ontem perdiam pontos de forma clara. Foram completamente empurrados pela arbitragem.E os outros vão ganhar sempre, até a jogar uns contra os outros. Vocês fazem contas inacreditáveis.
Concordo com teu último parágrafo. Não estou a saber lidar. Nós devemos ser mais ou menos a mesma idade e, pela primeira vez na vida, me veio o pensamento à cabeça, que as alegrias não compensam as desilusões. Jamais tinha pensado assim. Até hoje. Estou desfeito.Somos uma equipa muito física. Depois de um mês de março muito intenso o Froholdt e os polacos estouraram-se. Sem força física passamos a ser uma equipa mais previsível.
Mas isso é a parte técnica.
A parte mental é outra história. Vai ser incrivelmente dar a volta a isto. O problema não são os dois pontos, é o pêndulo mudar a favor das osgas. A pressão na equipa vai ser imensa e já temos imensos jogadores fulcrais marcados pela desilusão das seleções.
Este golo é a maior azia que tive desde que vejo futebol e já vejo desde 1994. Não me lembro de me sentir tão mal depois de um golo contra, nem de perto nem de longe...por tudo, pelo jogo em si, por ter sido para além da hora da hora, pelo contexto do campeonato...apetece-me meter num buraco e nunca mais voltar.
Nunca vi isso em lado nenhum, amigo. Mas posso estar enganado. O que tenho visto é sempre coisas do género "Sporte pressiona Porto", "Fefniqneu ainda acredita no título"...etc...Até tem dito que só se acontecer uma ecatombe é que o Porto não será campeão
Tens razão, mas mantenho que não acredito que mesmo em Alvalidl o Zé Rabolhinho não tire o empateNão ganha na luz de certeza, que não joga lá
Não é na luz.O Sporting não ganha na luz, mas nós temos de ser muito mais eficientes e capazes no ataque, muito foi feito nestas janelas de transferências mas ainda é preciso mais e de dotar de qualidade o plantel principalmente a frente de ataque...