FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,823
6,575
Só neste esgoto a céu aberto e que estamos a discutir uma vantagem que é de 5 e devia ser de 9/12.

só neste esgoto a céu aberto não nos podemos permitir um deslize porque os outros são levados ao colo. Cansado disto, genuinamente. Todo o meu apoio, solidariedade a todos os atletas e elementos da equipa técnica. Até quem jogou mal. Merecem tudo.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,280
1,542
A verdade é que este Porto do Farioli perdeu pouquíssimos pontos.

Essa é a verdade.

A verdade é que tem mais pontos que os adversários TODOS.

A VERDADE É QUE CONTINUA A SER GAMADO TODAS AS SEMANAS.

A VERDADE É QUE OS ADVERSÁRIOS SAO LEVADOS AO COLO.

MESMO ASSIM ESTAO ATRÁS.

A VERDADE É QUE HÁ MUITO "ADEPTO" DA OCASIÃO.

NO FINAL VÊEM AQUI DIZER "SEMPRE ACREDITEI"!

NOS ALIADOS, LA ESTAREI A APLAUDIR O TRABALHO EXTRAORDINÁRIO DO MISTER FRANCESCO FARIOLI.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
O Farioli como treinador é fracote, a ganhar por 2-1 a equipa convidou o adversário para dentro da nossa área....

Chegamos a poder estar a 10 dos filhas da puta dos escarros, a ganhar por 1-0, mandou a equipa recuar nos últimos 10 minutos.....

Já chega de idolatrar ídolos com pés de barro!!

Não íamos infelizmente ter caga todos os jogos....

E os escarros a serem ajudados todos os jogos......

Andavam aqui uns inteligentes a acarditar "eles também vão perder pontos"...

Vão, vão.... Está se mesmo a ver.....

Tínhamos tudo a nosso favor.....

FODA-SE!!!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,949
15,929
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E os outros vão ganhar sempre, até a jogar uns contra os outros. Vocês fazem contas inacreditáveis.

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Vês maneira, sinceramente, deles perderem pontos? Viu-se ontem… ontem perdiam pontos de forma clara. Foram completamente empurrados pela arbitragem.

• Like
Reações: Dexter2020

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,648
4,031
Somos uma equipa muito física. Depois de um mês de março muito intenso o Froholdt e os polacos estouraram-se. Sem força física passamos a ser uma equipa mais previsível.

Mas isso é a parte técnica.

A parte mental é outra história. Vai ser incrivelmente dar a volta a isto. O problema não são os dois pontos, é o pêndulo mudar a favor das osgas. A pressão na equipa vai ser imensa e já temos imensos jogadores fulcrais marcados pela desilusão das seleções.

Este golo é a maior azia que tive desde que vejo futebol e já vejo desde 1994. Não me lembro de me sentir tão mal depois de um golo contra, nem de perto nem de longe...por tudo, pelo jogo em si, por ter sido para além da hora da hora, pelo contexto do campeonato...apetece-me meter num buraco e nunca mais voltar.
Concordo com teu último parágrafo. Não estou a saber lidar. Nós devemos ser mais ou menos a mesma idade e, pela primeira vez na vida, me veio o pensamento à cabeça, que as alegrias não compensam as desilusões. Jamais tinha pensado assim. Até hoje. Estou desfeito.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,890
81,147
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Até tem dito que só se acontecer uma ecatombe é que o Porto não será campeão
Nunca vi isso em lado nenhum, amigo. Mas posso estar enganado. O que tenho visto é sempre coisas do género "Sporte pressiona Porto", "Fefniqneu ainda acredita no título"...etc...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,547
43,603
64
Aveiro
Revi agora o golo do empate.
William e Fofana a não fecharem, o ressalto de bola a ir para um jogador deles ainda por cima ex nosso.
E para cúmulo a bola vai ao poste e entra.
Bruxaria aos 99 minutos 😡

• Like
Reações: Dagerman e Vinha

Jardel16

Superior
1 Setembro 2012
99
36
Oh pa, que puta de azia meu. Depois do 2-1, desliguei o telemovel. E quando ligo, aparece me 2-2. Estes golos (aliados aos golos tardios dos lagarto), podem muito bem custar o campeonato.

Margem de erro zero até ao derbi de LX pelo menos.

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,456
12,514
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Construam uma estátua do Farioli fora do estádio se ele conseguir ser campeão com estas figuras tristes que temos na frente. William, Pepe, Borja, Moffi, Gul. Demasiado mau. Criam 0, são só decisões de merda e o QI deles é incrívelmente baixo. O William ainda vai marcando uns golos mas fds é um jogador completamente burro que fode