|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Estava lá o William que não teve capacidade para pressionar melhor.Estou pior que estragado.estava a brutal a puta da televisao naquele lancamento para alguemir fazer marcacao ao jogador tao solti para receber o lancamento lateral.
Porque nao haver o extremo la para nao deuxar o jogadir receber a bola a vontade.
Sei que me estiu a repetir mas pqp cim e que um jogadir nao foi la marcar o jogadir depois de receber a bola saiem dois a cirrer e ppr isso facilmente sai tirades do caminho com um finta.......
Estou a pensar seraimente saltar o almoço de Pascoa amanha. Estou destruido.Não vou dormir...
Depois de Braga...depois do golo do Fofana isto é uma facada no coração
Pois mas isso....isso já sabemos.Os lagartos também teriam empatado ou perdido ontem
A nossa vitória era injusta.O que me lixa nisto é que o resultado é mais que justo, o Fama criou mais que o FCP, faltou ser competitivo.
Agora isto não mascara o roubo que existiu ontem em alvalade, são duas coisas diferentes.
é horrivel. sao daqueles jogos de merda que todas as equipas tem num campeonato mas se tivesses a vantagem merecida de 2 dígitos sobre o segundo era apenas um ligeiro desconfortoNão vou dormir...
Depois de Braga...depois do golo do Fofana isto é uma facada no coração
O zbording têm a arbitragem no bolsoEsta liga é um nojo, temos que ser campeões mesmo à força toda para por mão nesta merda
O William não tem capacidade para merda nenhuma nem atacar e muito menos defenderEstava lá o William que não teve capacidade para pressionar melhor.
Porque teve que compensar - e bem - pelos festejos do nosso golo. Não foi por aí, amigo.Aos 98 minutos não terminou o jogo porquê?
Jogos das seleções que não correram bem para 4 jogadores... e quiçá demasiadas folgas...Fizemos um mau jogo é verdade mas foi a primeira vez que vi um adversario ser mais fisico e ganhar mais duelos que nós e isso deixa-me preocupado...
A maneira como os adversarios lutavam por cada bola e festaram o empate até parecia que estavam na liga dos campeões ou era um jogo de vida ou morte para eles...
Tudo direito, mas somos nós a falar. O que podemos nos fazer contra isso?O Moura fez tanto penalty, como o gajo do fama hoje!
Em braga foi pênalti do Gabri, hohe, o Gül, mais uma vez, foi agarrado, e o padre cagou.
Ontem, gamaram um golo ao santa clara por uma falta, quando o jogador do santa clara tinha sido o primeiro a sofrer... ou a não deixarem os gajos do santa marcar, após um tropeção do mangas... essa é que é essa!
A merda é que todos temos isto. Mas os lagartos têm sempre uma maopzinha amiga quando isto lhes acontece.é horrivel. sao daqueles jogos de merda que todas as equipas tem num campeonato mas se tivesses a vantagem merecida de 2 dígitos sobre o segundo era apenas um ligeiro desconforto
9 jogos num mês? São de ferro e vão a todas, com a mesma concentração e motivação? E os adversários não contam?Exagero? achas que esse colinho e muita sorte vai desaparecer agora na fase final? a que propósito?
Têm uma ultima faca no jogo contra os rabolhos e pronto. É passeio para eles.
Temos que ganhar todos os jogos e tentar anular os roubos como recentemente fizemos em braga e quase hoje.