FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,933
28,740
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Porto não sabe defender vantagens , não sabe , eu vi o lance do 2 2 encostado ao sofá e nunca faço isso , o Porto sujeita se tanto que ja se estava a adivinhar.
Epá fiquem com a bola , vao á procura do terceiro , as equipas ja sabem que vamos defender á cagão , vêm pra cima de Nós.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,543
1,882
A equipa deu o que tinha. Estavam de rastos com a pausa das seleções. O fama veio com tudo. Perdemos o William para Estoril. Acho que temos que abdicar totalmente da liga Europa. Não temos avançados, extremos limitados. Levantar a cabeça e apoiar. Para mim, mesmo que percam, sabemos que só não seremos campeões por ajudas externas. Isto já devia estar feito. Apoio total.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,580
Nunca na puta da vida o fdp do sa e do Rodrigo podem voltar a vestir a nossa camisola...nunca na puta da vida...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Concordo com a parte do sá... uma coisa é ser profissional. Outra é fazer teatro e reclamar sempre contra nós, e contra os outros é gamado e age como um conas!

• Like
Reações: Edgar Siska

blueriver

Bancada central
11 Novembro 2014
1,129
1,004
Viseu
Fizemos um mau jogo é verdade mas foi a primeira vez que vi um adversario ser mais fisico e ganhar mais duelos que nós e isso deixa-me preocupado...
A maneira como os adversarios lutavam por cada bola e festaram o empate até parecia que estavam na liga dos campeões ou era um jogo de vida ou morte para eles...
Malas

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,865
2,479
O Gul, o Pepê, o William, o Moffi... valha-nos Deus! O Mora tem muita côdea para comer.

O Frodo está todo roto e isso notou-se, até pelas bolas perdidas que deram contra-ataques perigosos, com um golo incluído.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,348
9,783
Toronto
TEM VERGONHA CARALHO! VENS PARA AQUI DESTILAR A AZIA DAS TUAS INSIDES DE MERDA! VAI PARA O TEU X! SHÔ, GALINHA!
Peter foi incompetencia sim

Como e possivel o extremo o William nao estar a fazer a marcacao a um jogadir que recebeu o lancamento?

Estavam a contar com um lancamenti longi daquela zona e idiotise.depois saiem dois ao jogador e o adversario tira os dois da jogada com a finta cria a jogada que deu origem ao golo

• Like
Reações: Álvaro Valente

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,227
15,783
Não perderam pontos ontem e em vários jogos anteriores pelo colinho e muita sorte.

Têm 9 jogos num mês, 4 deles de alta dificuldade. Não estou contente nem tranquilo mas não vale a pena cair em exageros.
Exagero? achas que esse colinho e muita sorte vai desaparecer agora na fase final? a que propósito?
Têm uma ultima faca no jogo contra os rabolhos e pronto. É passeio para eles.
Temos que ganhar todos os jogos e tentar anular os roubos como recentemente fizemos em braga e quase hoje.