Jogo que me está a deixar muito nervoso. Vários jogadores bem abaixo do que andavam a mostrar.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Mas temos culpa que ele tenha medo de uma bola lançada a 30 metros que não bate em ninguém?Mas estão junto à cara, não criam volumetria.
E para essa gente alguma vez ganhámos algo com mérito? Choro é sempre garantido.Amanhã certamente vamos ter uma unanimidade em que este lance do zaidu é penalti. É certinho e caso ganhamos vai ser bom de ver o choro
Aquilo foi uma pouca vergonha...O sporte também se ressentiu. Ontem não tinha ganho se não fossem os padrecos.
Alguém tem que lhe dizer que não tem aptidão alguma para a função.Nao percebo um crl do speaker.
Sim mas já pode parar de jogar por hojeO Famalicão troca bem a bola.
E se dúvidas ainda houvessem, o Sá é um grande jogador.
O sá também não levou nenhuma cotovelada hoje...Não sei amego nunca levei com um cotovelo no olho
O do Sorriso ele já vai a ensaiar o mergulho e nem tinha chegado ao AlbertoHa 4 lances de possível penalty.
O mais claro e o do Mora, porque o gajo toca a bola mas ela está perfeitamente jogavel.
Depois o do Sorriso, e estranho. Ele praticamente nao protesta, e fico na duvida se o Alberto ali faz ou nao falta.
A mao do gajo do Fama nao acho que seja porque a bola vai a cabeca e depois as maos.
E este do Zaidu como ja disse nao e nada, quem la vai meter a cabeca na zona do cotovelo e o Sa, nao e o Zaidu que faz algum movimento para lhe acertar
Tem um belo treinador.O Famalicão troca bem a bola.
E se dúvidas ainda houvessem, o Sá é um grande jogador.
Não vou insistir. Mas acho que ele é apanhado de surpresa. Pq a bola é disputada a frente dele, mas passa. E bate-lhe na cabeça. Mesmo que possa roçar nas mãos também. A prova que é uma bola inesperada é que ele leva com ela na tromba.Não vi o do Mora ainda
O outro, ou algo que me escapa, ou é um escândalo!!!
O Moura com um cruzamento em velocidade a 1 metro dele foi logo; este não via a bola a vir de um lançamento a 25 metros?
Só faltou ao gajo começar a correr com a bola nos braços e fazer um ensaio na nossa baliza.Ou o VAR tem outros ângulos ou aquele lance da mão é de rir
Por amor de deus
Nem com as mãos a vir de baixo marcam penalti?
Se ha gajo que merecia uma sarrafada era esse Mota!!!Não estamos a jogar bem. Esta paragem não fez bem. Penalty claro sobre o Mota.
Foi assinar contrato ao intervalo.Sim mas já pode parar de jogar por hoje
Já estava a rezar para a procissão de velasMas estão junto à cara, não criam volumetria.
A bola vai da cabeca as maos e nao directamente as maosNão vi o do Mora ainda
O outro, ou algo que me escapa, ou é um escândalo!!!
O Moura com um cruzamento em velocidade a 1 metro dele foi logo; este não via a bola a vir de um lançamento a 25 metros?
Então usou a mão para dominar dentro da áreaA bola vai da cabeca as maos e nao directamente as maos