FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,595
94,123
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha 4 lances de possível penalty.

O mais claro e o do Mora, porque o gajo toca a bola mas ela está perfeitamente jogavel.

Depois o do Sorriso, e estranho. Ele praticamente nao protesta, e fico na duvida se o Alberto ali faz ou nao falta.

A mao do gajo do Fama nao acho que seja porque a bola vai a cabeca e depois as maos.

E este do Zaidu como ja disse nao e nada, quem la vai meter a cabeca na zona do cotovelo e o Sa, nao e o Zaidu que faz algum movimento para lhe acertar

• Like
Reações: andremaisfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,093
250,486
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ha 4 lances de possível penalty.

O mais claro e o do Mora, porque o gajo toca a bola mas ela está perfeitamente jogavel.

Depois o do Sorriso, e estranho. Ele praticamente nao protesta, e fico na duvida se o Alberto ali faz ou nao falta.

A mao do gajo do Fama nao acho que seja porque a bola vai a cabeca e depois as maos.

E este do Zaidu como ja disse nao e nada, quem la vai meter a cabeca na zona do cotovelo e o Sa, nao e o Zaidu que faz algum movimento para lhe acertar
O do Sorriso ele já vai a ensaiar o mergulho e nem tinha chegado ao Alberto

Quase que o Alberto ficava com o bebé nos braços

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,323
8,813
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não vi o do Mora ainda

O outro, ou algo que me escapa, ou é um escândalo!!!
O Moura com um cruzamento em velocidade a 1 metro dele foi logo; este não via a bola a vir de um lançamento a 25 metros?
Não vou insistir. Mas acho que ele é apanhado de surpresa. Pq a bola é disputada a frente dele, mas passa. E bate-lhe na cabeça. Mesmo que possa roçar nas mãos também. A prova que é uma bola inesperada é que ele leva com ela na tromba.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,205
5,952
Porto
Ou o VAR tem outros ângulos ou aquele lance da mão é de rir

Por amor de deus
Nem com as mãos a vir de baixo marcam penalti?
Só faltou ao gajo começar a correr com a bola nos braços e fazer um ensaio na nossa baliza.

Mas ainda hoje há quem ache injusto o penalty do Abel Xavier no Euro 2000, portanto... O futebol português é especial.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,595
94,123
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não vi o do Mora ainda

O outro, ou algo que me escapa, ou é um escândalo!!!
O Moura com um cruzamento em velocidade a 1 metro dele foi logo; este não via a bola a vir de um lançamento a 25 metros?
A bola vai da cabeca as maos e nao directamente as maos

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,855
13,822
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é raro entrar na 2a parte bem melhor que na 1a; a 1a parte foi bem complicada e mesmo assim acabamo-la na frente do marcador.

Vamos lá para uma 2a parte mais tranquila 💪