Esta versão dos filhos do dragão... Nem sei bem como classificar isto.Americanices
Pqp
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Esta versão dos filhos do dragão... Nem sei bem como classificar isto.Americanices
Pqp
Não vi o do Mora aindaDúvidas ?
Acho que são ambos claríssimos.
Por acaso acho que jogamos sempre muito melhor com o Gul, porque, além do Luuk, é o nosso único avançado que joga bem em apoio.O Moffi é 0, o problema é que quem joga no seu lugar é outro 0.
Pena nesta fase estarmos sem avançado.
A bola bate na caraOu o VAR tem outros ângulos ou aquele lance da mão é de rir
Por amor de deus
Nem com as mãos a vir de baixo marcam penalti?
São resquícios que ainda faltam limpar no próximo verão, a par do zaidu.E aquele lance do Pepê?
Nunca remata e agora queria marcar de esquerdo
Há gajos mesmo nabos
De pé esquerdo ainda por cima, ou então vi malE aquele lance do Pepê?
Nunca remata e agora queria marcar de esquerdo
Há gajos mesmo nabos
Não, não estariamos. Porque já tivemos n lances desses em que os nossos jogadores ficam no chão, e não pedimos pênalti. Pedimos pênalti, isso sim, em lances como o do Nanu, ou quando o Marcano em dois jogos frente ao estoril foi socado na cara pelo redes!!! Aliás... no lance entre o Alberto e o rui silva para a taça, muito poucos aqui pediram pênalti...Concordo que não e com o cotovelo em v direto a cara, mas se fosse ao contrario estavamos aqui todos a pedir penalti.
E impossivel saltar sem braços, mas vai lhe a cara isso vai
Infelizmente tens mt razão... Como aliás já aconteceu noutros jogos!!Certo, mas a jogar assim estamos a ficar a jeito para a coisa correr mal.