Concentrar que ainda nada está ganho.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Certo, mas a jogar assim estamos a ficar a jeito para a coisa correr mal.Meu caro, no que falta já só peço que seja suficiente para matar a sede... Mm com tinto carrascao!
Faltam 7 jornadas🫣
Se a equipa jogar o zaidu nem se nota, agora a equipa assim qualquer um que seja menos dotado nota se logo.Que isto sirva para quem ja queria renovar com o Zaidu e o crl a 4
Podem pintar as riscas que quiserem num cavalo que nunca vai passar a zebra, mentalizem-se disso.
É aproveitar que tem estado menos mau e tentar aguentar ate ao fim
Sem dúvidaMoffi mal na pressao e nos apoios.
Sempre agarrado não ajuda
Hoje era jogo para o samu. Samu hoje metia 3 batatas la dentro
Pois... mas se vamos a agir assim, nem entramos em campo. Já sabemos que o pequeno agarrão do Gabri é penalti, mas o agarrão ostensivo da osga ontem não é....Mas o árbitro já vai estar pressionado
DiogãoAproveitou se alguém ?
Temos que melhorar muito
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Normal, teve uma semana de muito desgaste. Imperativo descansar o máximo de jogadores na quinta feiraNem o froholdt parece bem fds
Vamos empatar esta merda
Visto no estádio: ou o gajo toca com a cara na bola ou com as mãos. Há vídeo desse lance e do do Mora?Tenho dúvidas num lance sobre o Mora onde o gajo está no chão
E numa mão logo ao início
Mas estamos a fazer um jogo fraco pa caralho
Acontece um pouco com todas as grandes equipas na Europa. Não há volta a darFazemos sempre jogos horríveis depois da paragem para seleções.
Espero que passe rápido este vírus.