FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,826
1,215
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Não é benesse... é um lance normal. O Zaidu não tem cotovelo em riste. Metam em loop o lance do marfinense do sbording sobre o Evanilson há duas épocas... isso sim era penalti, mas os escroques da cs nem destaque deram ao lance!
Concordo que não e com o cotovelo em v direto a cara, mas se fosse ao contrario estavamos aqui todos a pedir penalti.
E impossivel saltar sem braços, mas vai lhe a cara isso vai

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,637
19,974
Era óptimo ter um penalti não assinalado a nosso favor neste jogo.

Isso e ganhar por uma margem de mais que um golo é obrigatório.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,622
21,145
Estou aqui a pensar se o Gustavo Sá seria um bom reforço para nós . É claramente um bom jogador mas pelo dinheiro que custa penso ser possível trazer um jogador mais incisivo , mais decisivo…

• Like
Reações: ryback

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,873
18,770
Estamos completamente de rastos

Assim vai ser impossível os 3 pontos

E ainda menosprezavam o famalicao fds

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
1,543
1,882
A narrativa será dizer que fomos beneficiados hoje com 2 pks e vão tentar dizer que foi semelhante ao que aconteceu ontem.
Isto da Sporttv não é inocente e procuram condicionar a opinião pública. Apostava o que tenho que estes comentadores recebem por fora por este "serviço público".

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,423
20,833
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estou a seguir por vocês o jogo que hoje não consigo ver.
Dá impressão vocês estarem sempre a criticar tanto a equipa. Pode não estar a jogar muito mas estamos a vencer, quase no intervalo, e sem ajudas arbitrais segundo parece.
É preciso ser-se mais paciente.
Percebo tudo acerca do Pepê - sempre foi uma nulidade - mas estamos a ganhar, é o mais importante.
Ao intervalo estou quase certo que Farioli vai tirar Zaidu e pode ser que tire Pepê também.
desculpa - se não estás a ver não mandes bitaites deste ou daquele, o problema é coletivo e a individualizar pela negativa seria um que já saíu e que foi responsável por jogarmos com 10 na 1ª parte. não ligues a tudo que lês. eu nem aqui vim antes do intervalo.

• Like
Reações: F_Ferr