Esse da suposta mão não é. A bola bate-lhe na caraVisto no estádio: ou o gajo toca com a cara na bola ou com as mãos. Há vídeo desse lance e do do Mora?
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Esse da suposta mão não é. A bola bate-lhe na caraVisto no estádio: ou o gajo toca com a cara na bola ou com as mãos. Há vídeo desse lance e do do Mora?
Concordo que não e com o cotovelo em v direto a cara, mas se fosse ao contrario estavamos aqui todos a pedir penalti.Não é benesse... é um lance normal. O Zaidu não tem cotovelo em riste. Metam em loop o lance do marfinense do sbording sobre o Evanilson há duas épocas... isso sim era penalti, mas os escroques da cs nem destaque deram ao lance!
AmericanicesAo preço dos combustíveis a Repsol devia oferecer um depósito a quem cá está. É com cada paneleirice ao intervalo.
Eu acho que também toca na mão.Esse da suposta mão não é. A bola bate-lhe na cara
Também me deu essa impressão.Esse da suposta mão não é. A bola bate-lhe na cara
E o do Mora o gajo engancha o pé e puxa uma falta totalmente propositada.Ou o VAR tem outros ângulos ou aquele lance da mão é de rir
Por amor de deus
Nem com as mãos a vir de baixo marcam penalti?
Dúvidas ?Tenho dúvidas num lance sobre o Mora onde o gajo está no chão
E numa mão logo ao início
Mas estamos a fazer um jogo fraco pa caralho
Mais um penalty gamado.Reabrimos a secção de voleibol masculino?
Por isso é que não gostei nada da paragem para selecções. Estavamos embalados.Acontece um pouco com todas as grandes equipas na Europa. Não há volta a dar
Eu no último jogo da taça aprendi que cotoveladas em cheio não passam de cheirinhos... como o Zaidu nem uma cotovelada dá...Os zucas da espn tb dizem que é vermelho btw
desculpa - se não estás a ver não mandes bitaites deste ou daquele, o problema é coletivo e a individualizar pela negativa seria um que já saíu e que foi responsável por jogarmos com 10 na 1ª parte. não ligues a tudo que lês. eu nem aqui vim antes do intervalo.Estou a seguir por vocês o jogo que hoje não consigo ver.
Dá impressão vocês estarem sempre a criticar tanto a equipa. Pode não estar a jogar muito mas estamos a vencer, quase no intervalo, e sem ajudas arbitrais segundo parece.
É preciso ser-se mais paciente.
Percebo tudo acerca do Pepê - sempre foi uma nulidade - mas estamos a ganhar, é o mais importante.
Ao intervalo estou quase certo que Farioli vai tirar Zaidu e pode ser que tire Pepê também.
Longe, overhype do seculo.Estou aqui a pensar se o Gustavo Sá seria um bom reforço para nós . É claramente um bom jogador mas pelo dinheiro que custa penso ser possível trazer um jogador mais incisivo , mais decisivo…
Bem me parecia. Penálti e amarelo.Mais um penalty gamado.
O Oskar está a levar com 3 gajos sempre que tem a bola. Se tivéssemos William do outro lado a ameaçar já não ia ser assim. Mas como estamos a ganhar, tb não é altura para entrar.Zaidu e Oskar out para a segunda parte. Estão horríveis.