|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Aquele rolar todo era preciso?
Não sei amego nunca levei com um cotovelo no olhoAquele rolar todo era preciso?
Meu caro, no que falta já só peço que seja suficiente para matar a sede... Mm com tinto carrascao!O que é isto??
Pobre, muito pobre!
Quando se vê o Bednarek a passo com a bola... já se tem uma ideia da merda que vamos assistir.
Aí a Sport(ing)tv calou-se.Penalti claro sobre o Mora por marcar. De resto, jogo de merda.
Pietus está muito sozinho, tem sempre 2/3 gajos para driblar. tem de haver movimentos de overlap para confundir marcações.
Tá sozinho joga simples, não pode é ter 10 bolas e perder 10...Pietus está muito sozinho, tem sempre 2/3 gajos para driblar. tem de haver movimentos de overlap para confundir marcações.
Verdade , melhor em campoDiogo
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Mas o árbitro já vai estar pressionadoO Zaidu disputou um lance normalmente! Tantos dos nossos que levam cotoveladas, murros e cabeçadas na área, e nunca é nada! Ou se marcam, marcam falta ofensiva!!
O Oskar diga-se de passagem costuma ser zero… depois saca um da cartola que mais ninguém saca.Mora, Lord, Pepê e Oskar hoje zero.
Moffi mal na pressao e nos apoios.O moffi tb nao fez nada
Basta dizer que é doente, o benfiquismo vem a reboqueBastava dizer que é lampiao, o resto vem atras